Fanfics Brasil - 728 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 728

2349 visualizações Denunciar


Hola Mundo!!!


Obrigada pelos comentários, sempre!! ♥


Vi que vocês ficaram ansiosas com esse tal de espelho, hein?! Hahahaha...vamos ver os próximos capítulos.




 


 


Chegaram ao apartamento tarde da noite. Davi dormia nos braços de Anahí quando a loira o colocou no berço, enquanto Poncho terminava de tomar banho para poder deitar-se.


 


Any: Já está acabando? - - entrou no banheiro, abrindo um pouquinho o box.


 


Poncho passou as mãos no rosto e a olhou: Já acabei... - - sorriu, safado, quando a viu de sutiã e calça jeans. – Mas, se quiser, posso te fazer companhia.


 


Any sorriu e negou: Nem pensar. Sai logo desse banheiro que eu quero tomar meu banho em paz...


 


Poncho riu: Que malvada... - - desligou o chuveiro e pegou a toalha, saindo do box em seguida.


 


Any: Trate de se secar direito, hein? - - avisou, com um sorrisinho nos lábios enquanto o sentia abraçá-la pelas costas.


 


Ponho: Pode deixar, patroa. - - beijou o pescoço dela, arrastado seu nariz por toda a extensão da pele macia da loira. – Você está cheirosa, não precisa de banho.


 


Any: Claro que preciso, Poncho. - - riu


 


Poncho: Não precisa, não! - - a mordeu suavemente no pescoço.


 


Any se afastou: Pára de tentar me seduzir, Herrera!


 


Poncho riu: Tá bom, chata! - - tentou roubar um ultimo beijo, mas a loira desviou. – Tô te esperando no quarto, hein? - - fez uma expressão exageradamente sexy, propositalmente.


 


Any gargalhou: Tá engraçadinho hoje... - - virou-se de costas pra ele, começando a tirar a calça e o provocando, pois sabia que ele a estava olhando.


 


Alfonso sorria, mordendo o lábio inferior, enquanto admirava o jeans apertado percorrer a pele branca e macia da loira, parando no piso do banheiro, revelando uma calcinha branca e rendada, que moldava muito bem as curvas de Anahí.


 


Any sorriu: Já pode sair, amorzinho... - - falou enquanto abria o fecho do sutiã, mas não o tirou.


 


Poncho: Isso que você está fazendo.... - - se encostou no batente da porta, enquanto a olhava. – É pecado. E você sabe muito bem disso... - - a encarou, com um brilho no olhar, que foi altamente correspondido.


 


Any sorriu: Todos somos pecadores, meu amor. - - se aproximou dele lentamente, sem desconectar os olhares. – Agora, com licença! - - e num movimento brusco a porta do banheiro foi fechada, e em seguida, trancada.


 


Anahí respirou fundo, fechando os olhos e se encarando no espelho.


 


Any: Ok...você foi muito bem, Any. É isso aí!- - sorriu satisfeita, encarando seu próprio reflexo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundo!!!! ♥     Realmente Alfonso a esperou sair do banheiro. Aquela provocação não seria esquecida assim, tão fácil... Deitado no colchão com o braço sobre os olhos, o moreno sorria lembrando das cenas anteriores. Anahí era terrível quando queria. Any: Uuuh, não é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(

  • Beca Postado em 02/10/2019 - 08:36:24

    Por favor finaliza essa história merece um fim a altura


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais