Hooooola Mundo!!!! ♥ Obrigada por continuarem aqui, acompanhando e comentando.
Muaks!
Sábado Alfonso não teve como fugir. A noiva comentava todos os dias sobre o quanto estava ansiosa por conhecer a nova casa, então, passou os ultimos dias às pressas, organizando o quanto podia. Autorizou as montagens de novos móveis e certos reparos que alguns cômodos necessitavam, tudo para que a casa estivesse perfeita para a chegada de Anahí.
Any: Ok, posso admitir agora que estou ansiosa? - - sorriu, olhando para o noivo que dirigia concentrado rumo à nova casa.
Poncho riu: Só agora você se deu conta, pequena? - - levou sua mão até o joelho dela, o acariciando.
Any riu: Ei, eu tentei me controlar, juro! - - entrelaçou seus dedos nos dele.
Poncho: Imagina se não tivesse, não é mesmo? - - a olhou e sorriu lindamente.
Davi: Papá! - - falou, apontando pra um caminhão que passou ao lado deles.
Poncho: Óh, filhão! Um carro amarelo, que lindo, né?! Esse é um camaro...
Any revirou os olhos: Já vão começar com essa conversa de meninos?
Poncho: Você que aguente, querida... - - parou no semáforo vermelho. – Ou, tenho outra solução. - - modeu o lábio inferior, enquanto a olhava.
Any riu: Qual?
Poncho: Podemos fazer uma menininha...
Any gargalhou: Amor, não inventa!
Poncho: Ué, por que não? Assim você poderia conversar sobre assuntos de meninas...
Anahí apenas o olhou, sorrindo, e negando com a cabeça. Poncho deu de ombros e voltou a dirigir quando o sinal abriu.
Minutos depois após adentrarem o condomínio, já estacionavam em frente a uma bela casa.
Poncho: Olha, eu realmente espero que você goste. Pode ter sido rápida a minha escolha, mas eu não a escolheria se não tivesse nos imaginado nessa casa. - - disse enquanto caminhavam à passos lentos em direção à porta.
Any sorriu: Eu sei, amor. Eu te dei carta branca, lembra? Confio em você. - - selou os lábios nos dele, antes de subir um degralzinho perto da porta de entrada. – Leva o Davi pra mim?
Poncho: Claro. - - pegou o carrinho de passeio que a noiva empurrava.
Any: Eu já adorei por fora! - - sorria alegremente enquanto rodava a chave no trico.
Poncho: Entra com o pé direito, hein? - - riu quando a loira deu um pulinho para dentro do cômodo, com o pé direito.
Any: Uau! - - surpreendeu-se com o hall de entrada, e logo seus olhos brilharam pela sala de estar já parcialmente mobiliada.
Poncho sorriu: Como eu disse, ainda falta algumas coisinhas, mas...
Any o interrompeu: Tá lindo, amor! Olha isso! Eu adorei!
Poncho: Fico feliz por isso, de verdade. - - sorriu. – Vem, vamos ver os outros cômodos, acho que você vai gostar das banquetas que eu escolhi...
E assim, Anahí foi conhecendo cada cantinho da casa, alguns com mais móveis, outros com menos... mas, tudo, simplesmente tudo a estava encantando. Conheceram o novo quarto de Davi, que já estava quase que completo, só faltava levar algumas coisas do apartamento para completar a decoração do quarto, e por fim chegaram ao tão esperado quarto do casal.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Isso mesmo, você não está vendo dobrado!!!! SÃO DOIS CAPÍTULOS!!! Acho que ouvi um "amém"?! hahaha Poncho: Olha, aqui será nosso novo quarto... - - fazia suspense, demorando para abrir a porta Any: Vaaaaai, amor! - - riu Poncho: Ok, espero que goste! - - empurrou a porta e deu espa ...
Por favor finaliza essa história merece um fim a altura
Finaliza por favor, uma estória tão bonita merce um final digno.
Eu só queria o final da minha fanfic mais baby :'(
Por favor finaliza
Algumas histórias não podem ser esquecidas, relembre a trajetória de Padre Guilherme. Um homem de bom coração que sempre seguiu um caminho de fé, porém pode ser acusado injustamente de pedofilia, devido a provas forjadas que foram feitas para lhe prejudicar. Para não ser preso e expulso da Igreja Católica, Guilherme terá que simular sua própria morte e assumir uma nova identidade, numa outra cidade, tendo uma esposa, num casamento conturbado e uma filha adolescente e revoltada. Mas os valores adquiridos não serão perdidos e no final das contas, em vez de Guilherme mudar, é ele que vai mudar a vida daqueles que estão ao seu redor, pois ele jamais se renderá ao DESVIO DE CONDUTA. Leia novamente esta saga em https://fanfics.com.br/fanfic/12089/desvio-de-conduta-terminada
Por favor finalizem essa história!! ♥♥
Continua por favor❤❤❤
Pooooooooostaaaa mais em nome de Jesus, se não eu vou ter um heart attack!
Por favor continua, não desisti logo agora está acabando, a estória é perfeita, seria um pecado deixar incompleta, não abandone agora.
Sempre aguardando mais um capitulo.