Fanfics Brasil - 730 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 730

89 visualizações Denunciar


Hooooola Mundo!!!! ♥ Obrigada por continuarem aqui, acompanhando e comentando.


Muaks!




 


Sábado Alfonso não teve como fugir. A noiva comentava todos os dias sobre o quanto estava ansiosa por conhecer a nova casa, então, passou os ultimos dias às pressas, organizando o quanto podia. Autorizou as montagens de novos móveis e certos reparos que alguns cômodos necessitavam, tudo para que a casa estivesse perfeita para a chegada de Anahí.


Any: Ok, posso admitir agora que estou ansiosa? - - sorriu, olhando para o noivo que dirigia concentrado rumo à nova casa.


Poncho riu: Só agora você se deu conta, pequena? - - levou sua mão até o joelho dela, o acariciando.


Any riu: Ei, eu tentei me controlar, juro! - - entrelaçou seus dedos nos dele.


Poncho: Imagina se não tivesse, não é mesmo? - - a olhou e sorriu lindamente.


Davi: Papá! - - falou, apontando pra um caminhão que passou ao lado deles.


Poncho: Óh, filhão! Um carro amarelo, que lindo, né?! Esse é um camaro...


Any revirou os olhos: Já vão começar com essa conversa de meninos?


Poncho: Você que aguente, querida... - - parou no semáforo vermelho. – Ou, tenho outra solução. - - modeu o lábio inferior, enquanto a olhava.


Any riu: Qual?


Poncho: Podemos fazer uma menininha...


Any gargalhou: Amor, não inventa!


Poncho: Ué, por que não? Assim você poderia conversar sobre assuntos de meninas...


Anahí apenas o olhou, sorrindo, e negando com a cabeça. Poncho deu de ombros e voltou a dirigir quando o sinal abriu.


Minutos depois após adentrarem o condomínio, já estacionavam em frente a uma bela casa.


mnb


 


Poncho: Olha, eu realmente espero que você goste. Pode ter sido rápida a minha escolha, mas eu não a escolheria se não tivesse nos imaginado nessa casa. - - disse enquanto caminhavam à passos lentos em direção à porta.


Any sorriu: Eu sei, amor. Eu te dei carta branca, lembra? Confio em você. - - selou os lábios nos dele, antes de subir um degralzinho perto da porta de entrada. – Leva o Davi pra mim?


Poncho: Claro. - - pegou o carrinho de passeio que a noiva empurrava.


Any: Eu já adorei por fora! - - sorria alegremente enquanto rodava a chave no trico.


Poncho: Entra com o pé direito, hein? - - riu quando a loira deu um pulinho para dentro do cômodo, com o pé direito.


Any: Uau! - - surpreendeu-se com o hall de entrada, e logo seus olhos brilharam pela sala de estar já parcialmente mobiliada.


Poncho sorriu: Como eu disse, ainda falta algumas coisinhas, mas...


Any o interrompeu: Tá lindo, amor! Olha isso! Eu adorei!


Poncho: Fico feliz por isso, de verdade. - - sorriu. – Vem, vamos ver os outros cômodos, acho que você vai gostar das banquetas que eu escolhi...


E assim, Anahí foi conhecendo cada cantinho da casa, alguns com mais móveis, outros com menos... mas, tudo, simplesmente tudo a estava encantando. Conheceram o novo quarto de Davi, que já estava quase que completo, só faltava levar algumas coisas do apartamento para completar a decoração do quarto, e por fim chegaram ao tão esperado quarto do casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso mesmo, você não está vendo dobrado!!!! SÃO DOIS CAPÍTULOS!!! Acho que ouvi um "amém"?! hahaha       Poncho: Olha, aqui será nosso novo quarto... - - fazia suspense, demorando para abrir a porta   Any: Vaaaaai, amor! - - riu   Poncho: Ok, espero que goste! - - empurrou a porta e deu espa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais