Fanfics Brasil - 732 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 732

36 visualizações Denunciar


Holaaaa Mundoooo!!!!!! ♥


GiovannaPuentePortillaherrera: Olá!!! Seja muuuuuito bem vinda!! E obrigada por comentar! Espero que esteja gostando da história. Muaks.


☆lenny_love_ponny☆: Aaaaah, até que faz sentido o "pé atrás" da Any referente ao espelho, né? Hey, vc leu rápido, hein? kkkkkkk Obrigada por sempre comentar a cada 100 capitulos, adorei TODOS!! Muaks!!


julia_loveponny_aya: Safadany hahahaha ever.


ligia: Fatooooo Ligia!!! Alfonso realmente foi surpreendido, positivamente, claaaaro!


Anahi: Exatamente, a explicação da Any por ser contra o espelho não foi tão absurda assim... Muaks!




 


 


Alguns meses se passaram e por fim o tão esperado casamento estava à 20 dias para ser realizado. Vinte dias para Alfonso e Anahí serem, finalmente, marido e mulher.


Nos ultimos meses, Anahí verdadeiramente se desdobrou em mil para conseguir organizar tudo nos mínimos detalhes. Por mais que Alfonso a ajudasse no que fosse, e ainda tendo o apoio de dona Ruth, Dulce e Maite, a loira queria estar por dentro de tudo. Mas agora, finalmente já estava tudo pronto. O buffet escolhido à dedos, a decoração, os convites enviados, os trajes de Alfonso e Davi já devidamente escolhidos, e o vestido de noiva estava nos ultimos retoques.


Hoje era uma Sexta-Feira. Alfonso estava na sala, após sair mais cedo da cia, e estava encaixotando alguns objetos para serem levados para a nova casa . Já havia 1 semana mais ou menos, que ele e a loira estavam trabalhando nessa missão – quase – impossível, mas, estavam indo bem.


Por falar em Anahí, ela ainda não tinha chegado, pois estava em uma cirurgia de emergência desde às 16h, portanto, estava incomunicável.


Sentado no chão, Alfonso estava cercado de pilhas de livros empoeirados e muitos CDs e DVDs, além de várias e várias caixas, já fechadas e empilhadas. Estava um verdadeiro caos!


Poncho: Não, filho! Me dá isso! - - chamou a atenção de Davi no exato momento que levava à boca um dos CDs fora da capa. – Isso não pode!


Davi: Ahã-n... Dááá! - - esticou as mãozinhas, pedindo o cd de volta.


Poncho: Não, Davi. Isso está sujo! Não pode! - - observou os olhinhos do filho ficarem lacrimejados, e rapidamente levantou, pegado o pequeno no colo. – Campeão, não chora... O papai não pode deixar você coocar aquele CD sujo na boca.


Passeou com o menino no colo por entre as caixas da sala, a fim de acalmá-lo. Davi fungou e escondeu o rostinho no pescoço do pai, enquanto recebia um cafuné nos cabelos claros fininhos.


Poncho: Manhoso - - riu baixinho, enquanto voltava a sentar no chão, ainda com o pequeno agarrado a si. – Papai precisa terminar de arrumar essas coisas, sabia?


Davi se afastou um pouquinho e olhou para o pai, para logo depois voltar à posição que estava.


Alfonso suspirou, já sabendo que aquela batalha estava perdida. Resolveu deixar a arrumação para depois e foi se acomodar num dos sofás, com Davi em seu peito. Ligou a TV que estava em um canal infantil, e logo quando a musiquinha começou, Davi rapidamente olhou para a TV, rindo dos personagens.


Poncho: Isso você gosta, né, branquelo? - - acariciou a bochecha do filho, que estava rosada.


Davi gargalhou, achando muito engraçado algo que se passava na tela, enquanto Alfonso fechou os olhos, sorrindo, sem deixar de acariciar as costas do pequeno, que estava aconchegado em seu tronco enquanto assistia.


*


Anahí até se espantaria com a bagunça que estava na sala, se não fosse aquela cena fofa!


A loira chegou ao apartamento já passava das nove da noite, e deparou-se com um Alfonso dormindo no sofá, com suas mãos protetoras em Davi, que também dormia em cima do moreno. Ambos com a expressão mais serena possível.


Se aproximou devagar, sorrindo, e acariciou os cabelos do noivo, que mexeu-se minimamente e abriu os olhos.


Poncho: Oi... - - suspirou, coçando os olhos para focar melhor na loira que sorria em sua frente.


Any: Estão dormindo desde que horas? Hm? - - abaixou-se na alura dele, lhe dando um selinho.


Poncho: Pra falar a verdade, já faz um tempinho... - - sorriu, encarando-a de pertinho, passando o polegar delicadamente pela bochecha dela. – Chegou tarde hoje, princesa...


Any suspirou: Pois é, a cirurgia foi complicada... Durou mais de 4h. - - ergueu-se em posição normal, fazendo um coque frouxo em seus cabelos.


Poncho: Imagino, pela sua carinha de cansada - - sorriu, levantando do sofá, com Davi ainda dormindo em seus braços.


Any sorriu terna: E nosso pequeno?


Poncho: Ficou bem... a tarde enquanto eu arrumava algumas coisas por aqui, eu dei uma mamadeira. Mas, acho que ele já deve estar com fome de novo.


Any: Bom, vou só tomar um banho e a gente acorda ele pra mamar... - - disse enquanto pegava sua bolsa que estava no sofá e ia para o quarto.


Alfonso a seguiu, acomodando Davi no centro do colchão, quando chegaram ao quarto.


Poncho: Eu tenho uma novidade... - - sorriu, misterioso, enquanto a olhava desabotoar a camiseta branca.


Any arqueou as sobrancelhas: O que?


O moreno pegou na mesinha de cabeceira um envelope branco e a entregou. Anahí abriu devagar, desconfiada, e quando percebeu o que eram, sorriu abertamente transbordando de felicidade e simplesmente pulou nos braços do noivo, rodeando as pernas na cintura estreita masculina.


Any: Nossa lua de mel, amor!!!


Poncho riu, feliz, a segurando pelas coxas: Exatamente! Cancún nos espera!


Any: Aii que felicidade! - - apertou as bochechas dele com ambas das mãos, beijando o biquinho que havia formado.


Poncho: Comprei 3 passagens, a Bá já está avisada, e ela confirmou que vai! Bom, já podemos ficar tranquilos quanto à nossa lua de mel...


Any: Você fez tudo sozinho, amor? As reservas no resort? Tudinho? - - o olhou espantada


Poncho riu: Sim senhorita... não quis te incomodar com isso, e eu também queria que fosse uma surpresa.


Any: Awn, por isso que eu te amo e vou me casar com você!


Poncho: Só por isso mesmo?


Any: Não apenas isso, bobo - - sorriu, aproximando os lábios e o capturando em um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hooooola Mundo!!!! I'm here! ♥ hittenyy: Heeeey Hitt!! Chegou!! kkkkk GiovannaPuentePortillaherrera: Muitoooo obrigada por comentar! Muaks! ☆lenny_love_ponny☆: hahahaha siiim, nas épocas passadas a Anahí tinha alguns costumes no twitter, e esse "muaks" era um. É um barulhinho de beijo, tipo, muaaaaks! kkkkkk.... Me chamo Nathy:) li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais