Fanfics Brasil - 733 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 733

2764 visualizações Denunciar


Hooooola Mundo!!!! I'm here! ♥


hittenyy: Heeeey Hitt!! Chegou!! kkkkk


GiovannaPuentePortillaherrera: Muitoooo obrigada por comentar! Muaks!


☆lenny_love_ponny☆: hahahaha siiim, nas épocas passadas a Anahí tinha alguns costumes no twitter, e esse "muaks" era um. É um barulhinho de beijo, tipo, muaaaaks! kkkkkk.... Me chamo Nathy:)


liviaponnytraumada: Hoooola! Caramba, que honra mais uma leitora que me acompanha desde o começo, obrigada por ler e comentar kkkk... Sim sim, pode me chamar de Nathy! ♥


 




 


Any: Estou nervosa! - - exclamou, sentando no sofá e passando as mãos no rosto.


Poncho riu nasalado: Amor, calma! É só mais uma prova de vest....


Any: Como?! - - o interrompeu e riu, irônica. – Alfonso, não é só “mais uma prova de vestido”. É a ÚLTIMA prova! Depois dessa, acabou e será o vestido que usarei!


Alfonso se aproximou cuidadoso, querendo acalmá-la, e acariciou delicadamente os ombros da noiva, com as pontas dos dedos. A resposta foi quase que imediata, pois a loira suspirou pesadamente e deixou-se repousar no peito do moreno, o abraçando pela cintura estreita masculina.


Poncho: Me diga, princesa, qual é o problema?


Any: Estou naqueles dias, Poncho... - - ralhou, escondendo o rosto no pescoço dele. – Me sinto gorda e inchada... Com certeza hoje o vestido vai ficar aperdado e a costureira vai aumentar as medidas e..... - - tentava explicar desesperadamente. – Droga.


Poncho: Meu amor, se acalma, ok? Olha pra mim... - - a ouviu murmurar algo contra seu pescoço, antes de levantar a cabeça e encará-lo. – Primeiro, você não está gorda, definitivamente. Segundo, tenho certeza que se você explicar para a costureira, ela irá entender e não fará modificações tão significativas... e, terceiro, aposto que nem vai precisar mudar nada no vestido! - - sorriu, passando confiança para a loira.


Any: Tomara que você esteja certo - - sorriu, um pouquinho triste e voltou a se acomodar no pescoço dele.


Poncho: Fica tranquila, eu sempre estou certo. - - riu, recebendo um risinho abafado contra a pele sensível de seu pescoço. – Por enquanto que você e a Dulce vão lá na costureira, eu vou sair com o Ucker e as crianças, tudo bem?


Any assentiu: Onde vocês vão?


Poncho: Acho que no parquinho da praça, não sei, mas não vamos demorar.


A loira apenas assentiu novamente, suspirando contra ele.


Poncho: O que acha de sairmos só você e eu, a noite? Hm? - - se afastou um pouquinho, querendo observar a expressão de Anahí, que estava de olhos fechados. – Hey, olha pra mim! - - riu, a beijando várias vezes nos lábios.


Any riu baixinho: Me desculpe estar chata hoje, é só TPM eu acho. E um pouco do estresse do casamento...


Poncho: Tudo bem, eu entendo - - sorriu sereno, a olhando nos olhos e acariciando a bochecha rosada da loira. – Por isso quero te levar para espeirecer... o que acha?


Any sorriu: Pra onde iriamos?


Poncho: Hmmmm, não sei. Talvez um filminho, o que acha? Posso comprar aquela pipoca doce que você estava com vontade esses dias...


Anahí sorriu imediatamente, passando a língua nos lábios que salivaram de vontade.


Any: Adorei essa ideia, principalmente a pipoca doce - - sorriu, o encarando de pertinho.


Poncho: Certo, então. Vou avisar a Bá pra ficar com o Davi... ou prefere que o deixemos com a Dulce?


Any: Melhor com a Dul, não? Estamos sobrecarregando muito a Bá, daqui a pouco ela desiste de nos acompanhar na lua de mel... - - riu, o fazendo rir também.


Poncho: Tem razão... bom, eu falo com o Ucker hoje.


Nesse momento, o celular de Anahí vibra, chamando a atenção de ambos.


Any: Dulce já está lá embaixo me esperando... - - se afastou, suspirando. – Me deseje sorte, amor.


Poncho riu: Você não precisa de sorte, pequena. Vai dar tudo certo e você vai ser a noiva mais linda do universo! - - disse e a beijou ternamente na testa e logo em seguida nos lábios.


Any: Amo você...- - sorriu, alcançando sua bolsa na poltrona. – E obrigada.


Poncho piscou pra ela: Te vejo a noite, loira.


Anahí apenas riu, saindo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Holaaaaa Mundo!!!!!!! ♥   Estava um fim de tarde agradável. O céu em uma mescla de cores, devido ao entardecer, e lá estavam Alfonso e Ucker, com as crianças, no parquinho. Poncho: Davi não pode ver uma terra! - - riu, vendo o biquinho emburrado que se formara no rosto do filho, quando o puxou para o seu colo, o impedindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais