Fanfics Brasil - 734 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 734

2679 visualizações Denunciar


Holaaaaa Mundo!!!!!!! ♥




 


Estava um fim de tarde agradável. O céu em uma mescla de cores, devido ao entardecer, e lá estavam Alfonso e Ucker, com as crianças, no parquinho.


Poncho: Davi não pode ver uma terra! - - riu, vendo o biquinho emburrado que se formara no rosto do filho, quando o puxou para o seu colo, o impedindo de se sujar na terra molhada.


Ucker: Claro, ele está vendo a Sam brincar... - - encarou a menina que enfiava os dedos na lama, sem dó. – Deixa ele brincar, Poncho!


Poncho franziu o cenho: A Any não vai gostar das roupas sujas... - - riu, cogitando a possibilidade.


Ucker: Acho que foi para isso que criaram a máquina de lavar e o sabão em pó!


Poncho riu: Ok, os dois venceram! - - beijocou as bochechas coradas do filho e o colocou sentado ao lado de Samantha.


Davi: Ehhh papá!!! - - festejou após tocar a lama, sujando as mãos limpinhas.


Poncho: Isso, se lambuze, já que o papai vai levar bronca... - - sorriu, sentando no banco junto à Christopher.


Ucker: Brother, já reparou o quanto homens em geral chamam atenção quando estão com alguma criança? - - soltou um risinho curto, observando em sua volta.


Poncho: Você diz “chamar atenção” em quê sentido, exatamente?


Ucker: Por exemplo nós. dois.. já atraímos vários olhares das mulheres, só porque estamos aqui, com as crianças. Isso funciona melhor que a farda! - - gargalhou.


Poncho: Hey, Ucker! Quem disse que vestimos a farda pra conseguir mulheres?


Ucker o olhou, fingindo-se de assustado: E não era?


Poncho riu, dando um soco brincalhão no ombro do amigo: Você não presta, cara!


Ucker deu de ombros: O fato é, sempre que vou com a Sam ao mercado, consigo olhares e elogios das mulheres de diversas faixa etárias...


Poncho negou, rindo: Já aconteceu comigo também, mas, você sabe que não pode dar moral, não é mesmo?


Ucker assentiu rapidamente: Dulce arranca minhas partes íntimas se acontecer “algo a mais”... - - protegeu o meio das pernas, imaginando a dor.


Poncho: Não seja louco então... - - olhou para o filho que sorria enquanto entregava uma bola de lama para Samantha. – Já tá quase dando a hora da Any voltar... tá tudo certo pro Davi ir pra sua casa mais tarde?


Ucker assentiu: A Dul já tá sabendo... - - mexia no celular enquanto falava


Poncho: Não vamos demorar... só quero distrair a Any um pouco. - - recostou-se no banco, sem tirar os olhos do filho. – Tadinha, minha pequena tá uma pilha de nervos com os preparativos do casamento.


Ucker: Imagino... A Dul tento ajudar no que pode, mas sempre me dizia que a Any queria ficar por dentro de todos os detalhes.


Poncho concordou: Minha mãe e a Mai também fizeram alguma coisa, mas sempre sob os olhos atentos da Anahí... - - suspirou. – Mas, por fim, já está acabando.


Ucker: Finalmente, hein, garanhão? - - sorriu, olhando pro amigo.


Poncho sorriu largo: Finalmente!


[*]


Tempos mais tarde, após muita conversa e muita brincadeira, Alfonso se pronunciou para irem embora.


Poncho: Fica de olho neles que eu vou ali comprar uma garrafinha de água, pra pelo menos limpar as mãozinhas desses dois.


Ucker: Pode ir lá, brother, tô de olho neles! - - disse observando as crianças que ainda estavam sentadas na terra, cavucando na lama.


Poncho: Certo, já volto! - - correu até um dos quiosques mais próximos da praça, comprando duas garrafinhas de água. O celular vibrou no momento em que saía do quiosque, e calmamente ele caminhava respondendo a mensagem de Anahí, dizendo que já estava indo embora com o filho.


E, falando em Davi...


Poncho: Christopher!!!!! - - chamou a atenção do amigo que digitava algo no celular, distraídamente. – Jesus amado... - - correu até onde Davi havia engatinhado, e agora estava em pé, apoiando-se em algo, enquanto aprontava – Filho, não!!


Davi: Háá, papááá!!! - - gargalhou alto, enquanto mergulhava as mãos na caixa com lama e jogava pra cima, fazendo a maior sujeira.


Poncho riu alto: Davi do céu, sua mãe vai me matar! - - colocou as mãos na cintura, apenas observando o filho e rindo da alegria contagiante do pequeno garoto.


jm nm,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hooooola Mundo!!!!! Obrigada pelos comentários! ♥   A sessão estava marcada para às 20h30, e com meia hora de antecedência o casal andava pelo shopping de mãos dadas, em direção à escada rolante. Poncho: Ainda bem que comprei os ingressos pela internet - - disse, se posicionando atrás da noiva, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais