Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hooooola Mundo!!!!! Obrigada pelos comentários! ♥
A sessão estava marcada para às 20h30, e com meia hora de antecedência o casal andava pelo shopping de mãos dadas, em direção à escada rolante.
Poncho: Ainda bem que comprei os ingressos pela internet - - disse, se posicionando atrás da noiva, enquanto subiam lentamente pela escada.
Any suspirou, virando de frente pra ele: Eu tentei resolver as coisas o mais rápido possiv... - - foi calada com um selinho singelo, e logo após recebeu um sorriso do moreno.
Poncho: Tá tudo bem, princesa. Fica tranquila, ok? - - sorriu, enquanto depositava outro selinho nos lábios dela e um na testa logo em seguida. – Agora você pode me dar um sorrisinho, né? Acho que mereço... até escolhi aquele estilo de filminho que você curte. - - revirou os olhos, fazendo a loira rir.
Any: Então, quer dizer que o garanhão vai assistir romance? - - arqueou as sobrancelhas
Poncho: O que eu não faço por você, hein? - - cutucou o nariz dela, fazendo-a franzir o cenho.
Any: Bobo! - - sorriu, o abraçando pela cintura, escondendo o rosto no peito dele.
Poncho: Não me importo em ser chamado de bobo, se você sorrir assim mais vezes...
Anahí levantou o rosto, o olhando apaixonadamente, antes de selar os lábios mais uma vez nos dele, que sorriu e a segurou firmemente na cintura enquanto saíam da escada rolante e seguiam caminhando para o cinema.
*
Poncho: Vai querer a pipoca doce então? - - a noiva assentiu ao seu lado, enquanto o esperavam serem chamados – Mas, só doce, amor? Eu vou pedir uma salgada, e você come junto comigo, pode ser?
Any sorriu positivamente: E não esquece o M&M`s...
Poncho: Sim senhora! - - sorriu, piscando para a loira.
– Próximo!!
*
Any: Amor, por que você escolhe poltronas tão no fundo? - - murmurou, enquanto subiam as escadas na sala já escura.
Poncho: Eu gosto do fundão... - - falou alto, sendo repreendido por Anahí, que o olhou mandando-o ficar quieto. – Ok, desculpa! - - sussurrou.
Any: Aqui, nossos lugares! - - apontou, passando por entre as poltronas, até chegar em seu assento. – Ufa.
Poncho sentou ao seu lado: Viu? Não foi tão ruim assim!
Any riu baixinho: Você escolheu a ultima fileira, Poncho!
Poncho Eu sei - - esticou o braço, a abraçando pelos ombros, enquanto afundava seu rosto no pescoço dela, distribundo beijinhos silenciosos. – Aqui ninguém pode nos observar! - - sussurrou contra a pele sensível de Anahí.
A loira fechou os olhos, sorrindo e aproveitando o carinho, mas logo o noivo se afastou.
Poncho: Ok, senhorita, você pare de me provocar, hein?! - - riu baixinho, arrumando a touca.
Any abriu a boca, fingindo-se de incrédula: Eu???
Poncho: Sim, você! - - passou o braço novamente pelos ombros dela, trazendo-a junto a si. – Qual é mesmo o nome desse filme?
Any: “Como Eu Era Antes de Você”... Sua irmã que me recomendou. - - o encarou, enquanto levava uma pipoca doce à boca.
Poncho: Hmmm... e essa pipoca está boa?
Anahí assentiu, pegando outra pipoca e colocando na boca de Alfonso.
Poncho: Está mesmo...
Any: Agora, shiiiu... vai começar. - - aconchegou-se nele, olhando pra tela, onde o filme iniciava.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oioi!!!!! Obrigada pelos comentários e pela posição excelente da fic nos tópicos!! Muaks xx ♥ Any: O Davi tá ficando tão pesado! - - riu baixinho enquanto retirava o pequeno da cadeirinha, que dormia profundamente. Poncho a acompanhou na risada: Quer que eu pegue, pra você não fazer for& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(