Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Oiooi!!!! Gracias pelos comentários!
Sinto que vou decepcioná-las por não ter escrito o capitulo da massagem! Foi mal, gente. Sorry. Mas, não desistam de mim ou da fic. hahaha
Muaks xx ♥
Dulce e Anahí estavam numa pequena pausa, entre um paciente e outro, e aproveitaram esse tempinho para correrem até a área comum dos médicos, onde haviam máquinas de cafés.
Dul: E então? Arrumou o terno do Davizinho? - - perguntou enquanto entregava um copo aquecido com capuccino para a amiga, que não esgrudava os olhos do celular.
Any: Obrigada. - - pegou o copo e o assoprou. – Levei ele ontem a noite no atelier de costura... - - olhou para a amiga ruiva e sorriu. – Meu menino ficou tão lindo!
Dul riu: Imagino, mamãe coruja... - - observou a amiga novamente voltar os olhos para o celular. – O que tanto vê aí, hein? - - fez menção de espiar o celular, mas não foi preciso, pois logo Anahí já mostrava toda orgulhosa uma foto que havia recebido de dona Ruth.
Any: Eles estão lá na casa... o Poncho está terminando de organizar as caixas que levamos esse fim de semana. - - suspirou, sorridente.
Dul: Awn, essa foto tá linda! - - admirou a foto na tela do celular e o devolveu quando vibrou, não antes sem ler a mensagem. – A sogrinha está avisando que ficará encarregada do jantar por essa noite. E o “amor” disse que o espelho está seguro...
Any arregalou os olhos e riu, pegando o celular: Me dá isso, curiosa!
Dul: Que espelho? Seguro de quê? Não entendi... - - franziu o cenho, tentando decifrar o que Alfonso tinha mandado para o whatsapp da amiga.
Anahi se restringiu apenas a sorrir e logo seus dedos digitavam rapidamente pela superficie do celular.
Dul: Okay, já entendi que é um segredinho do casal... não precisa esconder o celular desse jeito! - - revirou os olhos para a amiga.
Any: Pára, boba! - - riu, bloqueando o aparelho e o deixando sobre a mesa.
Dul: E aí, como anda o coração? - - sorriu e bebericou seu café preto.
Any: Ansioso, eu acho. - - franziu o nariz em uma careta. – Na verdade, eu tô com essa ansiedade desde o dia em que eu aceitei me casar. - - ambas riram.
Dul: Relaxa, amiga... vai ser lindo. Ah, falando em relaxar, e o spa?
Any: Ah, é verdade! Nem te contei... - - aconchegou-se na cadeira, enquanto iniciava o monólogo sobre o spa, enquanto Dulce ouvia tudo atentamente.
*
Ruth: Filho, já organizei a sala... e o Davi estava impaciente com aquele andador, então eu o coloquei no tapete. - - chegou na cozinha, onde Alfonso verificava um puxador de gaveta que havia acabado de instalar.
Poncho: Já estou acabando aqui...
Ruth: O rapaz dos móveis planejados quem deveria instalar essas coisas.
Poncho: Pois é, mas já que não o fez... bom, acabei de fazer. - - riu, levantando do chão.
Ruth: Certo... Bom, eu vou indo pro apartamento, ok? Avisei a Any que cuidarei do jantar, e ela concordou. - - sorriu, satisfeita. – Vou dar uma passadinha no supermercado...
Poncho: Vai ter torta de maçã? - - olhou para a mãe, sapeca.
Ruth riu: Vai sim, querido
Alfonso riu em comemoração, dando um ligeiro abraço na mãe.
Ruth: Quer que eu leve o Davi? Assim você pode ir buscar a Any mais sossegado...
Poncho: Não vai atrapalhar a senhora com as compras? - - a olhou de relance, enquanto caminhavam de volta para a sala.
Ruth: Creio que não... São poucos itens que tenho que comprar. - - deu de ombros, fazendo uma lista mental das coisas que iria comprar.
Poncho: Certo, então leve ele com a senhora... - - abaixou-se no tapete para pegar o filho. – E aí, branquelo? Está preparado pra sair com a vovó?
Ruth: Ele reamente te entende, tenho certeza disso! - - sorriu quando recebeu o olhar alegre do neto.
Poncho: Claro que ele entende. - - riu, beijando a bochecha corada do filho, que espalmou as mãozinhas no rosto do moreno, checando a barba que estava por fazer, como sempre. – Ele se incomoda com a minha barba.
Ruth: Quem não se incomoda, não é mesmo? Eu já te disse pra raspar isso... - - revirou os olhos, rindo, enquanto pegava sua bolsa no sofá.
Poncho: Minha noiva não se incomoda com meus pêlos, no geral... - - gargalhou, olhando a expressão da mãe.
Ruth: Ew, Poncho! Poupe-me desses detalhes! - - riu. – Vou ter uma conversinha com a minha nora, e indicar a ela algumas clinicas de depilações...
Poncho arregalou os olhos de imediato: Nem pensar, dona Ruth! A senhora não faria isso com o seu filhinho, não é mesmo?
Ruth riu, pegando Davi dos braços do filho: Oh, pode apostar que sim! - - piscou, desviando o olhar para pequeno. – Vamos, meu amor?
Poncho riu, acompanhando-os até a saída: Cuidado, hein? E não demorem... Assim que der o horario eu busco a Any e nós vamos direto pro apartamento.
Ruth: Tudo bem, não tenham pressa. - - sorriu, tranquila.
Alfonso sorriu e fechou a porta, voltando à sala e se jogando no sofá novo e extremamente confortável. Mordeu o lábio, pensativo, e pegou o celular no bolso, achando rapidamente o contato de Anahi, mandando-lhe uma mensagem logo em seguida. “Homens também tem dia do noivo? E fazem depilação?”
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oioi!!! Gente, obrigada pelos comentários, always!!! Muaks xx ♥ nj_: Olá, obrigada pelo seu comentário! Sinto muito por tê-la desanimado com a quantidade de capítulos... Bom, se te soa melhor, algumas leitoras já me disseram que os capitulos são pequenos, então não fica uma leitura cansativa. E, se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(
-
Beca Postado em 02/10/2019 - 08:36:24
Por favor finaliza essa história merece um fim a altura