Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
OiOi!!! Postei!
Obrigada por comentarem. Muaks, xx ♥
“É hoje!”
Antes mesmo de Anahí abrir os olhos, na manhã seguinte, esse pensamento já tomou-a por completo. Olhou para o relógio que marcava 7h47, e relaxou, sabendo que o mesmo despertaria às 8h. Permitiu-se voltar a fechar os olhos e suspirou, se aconchegando nos braços de Alfonso e se concentrando ao máximo para não deixar a ansiedade dominá-la.
Poncho: Relaxa... - - disse rouco, com a voz bem baixinha.
Any riu nasalado, ainda de olhos fechados: Não sei se odeio ou amo...
Poncho: O que?
Any: O fato de você me conhecer tanto!
Poncho riu baixinho: Você pensa que pode esconder as coisas de mim... - - a apertou mais contra si, começando um leve carinho na coluna da loira.
Any: Eu sei que não posso... - - enterrou sua mão nos cabelos dele, o acariciando. – Bom dia.
Poncho: Ainda não abri os olhos, mas... bom dia.
Anahí riu e inclinou-se para selar os lábios nos dele, repetidas vezes.
Any: Como você se sente?
Poncho: Mmmm, não sei... no momento estou com fome, sono e não sinto o meu braço porque você dormiu em cima dele a noite toda.
Any riu, afastando-se do moreno e liberando seu braço: Desculpe!
Poncho soltou um risinho baixo: Não foi nada, está tudo bem.
Any sorriu e voltou a deitar, dessa vez por cima dele: Já imaginou que amanhã, esse horário, já estaremos casados?
Poncho: Já sim - - colocou delicadamente atrás da orelha uma mecha de cabelo dela. – E estou ansioso pra isso.
Any semicerrou os olhos: Isso não tem nada a ver com o espelho, né?
Poncho arregaou os olhos: Não! Claro que não, que isso... - - circulou a fina cintura dela com ambas das mãos. – Na verdade, talvez tenha sim.
Anahí gargalhou, afundando o rosto no pescoço dele, o fazendo arrepiar pelo ar ali depositado pelo riso.
Poncho: Que horas começa o seu “Dia de Noiva”?
Any suspirou, com o carinho que recebia na base da coluna: Daqui a pouco. Vamos eu, a Dul, a sua mãe, a Mai e a Julie! Todas nós no spa...
Poncho: E eu e o Davi?
Any: Hoje vocês podem fazer o dia 'pai e filho' - - riu. – Desde que estejam arrumados para o casamento no horário certo.
Poncho: Não perderemos o horário, senhorita quase-esposa. Eu estarei no altar, lindo só pra você, te esperando.
Anahí sorriu, levantando o tronco minimamente para ficar na altura dele, e finalmente selar os lábios.
Poncho: Você não vai chorar, né? - - perguntou, acariciando a bochecha dela com o polegar, após o beijo.
Any riu: Prometo tentar me controlar...
Poncho sorriu: Caramba, eu estou ansioso pra esse momento. Você vai estar linda, tenho certeza. - - a olhava profundamente nos olhos. – Meu coração até dispara, olha! - - levou a mão de Anahí até seu peito, fazendo-a sentir as batidas rápidas.
Any: Eu te entendo, amor - - sorriu, afagando o local e deixando um beijinho no peito dele. – Hoje será nosso grande dia, e vai ser lindo.
Poncho: Não tenho dúvidas. Com você tudo fica lindo, pequena...
Ambos sorriram, apaixonados, e aproximaram seus rostos para mais um beijo intenso, repleto de amor, que refletia exatamente o que sentiam nesse momento único.
♪ T R I I I I I I M M M M M ♫
O som do despertador se fez presente no quarto, marcando 8h e fazendo Anahí e Alfonso finalizar o beijo antecipadamente.
Any: Ok, agora sim começamos o dia oficialmente. - - sorriu, sentando na cama e esticando-se para pegar a camisa do noivo para vesti-la.
Poncho: Estou ouvindo o Davi falando - - riu, aumentando o volume da babá-eletrônica.
Any: Você vai lá, e faz algum café. Eu vou tomar banho.
Poncho: Hey, mandona! Nem casamos ainda! - - disse, em tom de brincadeira.
Any riu: Eu disse que a Bá seria extremamente necessária hoje, para nos ajudar. Você quis dispensá-la... - - deu de ombros, enquanto fazia um coque em seus cabelos.
Poncho: Ela precisa se arrumar também - - revirou os olhos. – Davi e eu vamos preparar o café.
Any sorriu: Certo, e eu vou me apressar, porque daqui a pouco a Dulce passa aqui pra me buscar... - - correu para o banheiro.
Poncho: Só não esqueça de comer alguma coisa antes de sair! - - falou mais alto, enquanto vestia uma calça moletom, para logo em seguida ir até o quarto do pequeno Davi, que já se encontrava acordado e falante, brincando com seus ursinhos em volta do berço.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OiOi!!! Novo post, espero que gostem! Obrigada pelos comentários Muaks, xx ♥ ThayLosA: Aê! Dessa vez não demorei taaaaanto assim kkk Anahi: Acho que todas nós estamos ansiosas por esse momento hahaha Mila Puente Herrera ®: hahahaha né??!! Esperamos tanto por esse momento!! kkkkk eu ri muito escrevendo, imaginando Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(