Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
OiOi!!! Novo post, espero que gostem! Obrigada pelos comentários
Muaks, xx ♥
ThayLosA: Aê! Dessa vez não demorei taaaaanto assim kkk
Anahi: Acho que todas nós estamos ansiosas por esse momento hahaha
Mila Puente Herrera ®: hahahaha né??!! Esperamos tanto por esse momento!! kkkkk eu ri muito escrevendo, imaginando Anahí velhinha!
liviaponnytraumada: Serááááááá?????? Hmmmmm.... kkkkk
ligia: Siiiiim! Finalmente!!
lenny_ponny: Não tenha um treco logo agora kkkk
Anahí estava vivendo um dia de princesa. O spa fora bem receptivo, tanto com ela quanto com dona Ruth, Dulce, Maite e Julie, que a acompanhavam. Todas passaram por massagens relaxantes, banhos termais, yoga para ajudar a aliviar a ansiedade, e agora Anahí fora levada à uma saleta separada de todas as outras, onde relaxaria pela ultima vez antes de começar efetivamente a produzir-se.
Abel: Bom, Srta. Portilla, aqui é onde você vai relaxar pelos próximos 60 minutos, ok? - - abriu a porta, onde Anahí embrulhada em um roupão branco entrou e ficou encantada.
O ambiente era completamente perfumado, com velas acesas ao redor da banheira, que tinham diversas pétalas de rosas flutuando na superfície da água. Ao lado tinha ao seu dispor um mini balde de gelo com uma garrafa de champagne e uma taça, assim como alguns morangos frescos e uma pequena tigela com chantilly.
Any: Nossa, isso aqui está... - - suspirou, arqueando as sobrancelhas. – Perfeito!
Abel: Fico feliz que tinha gostado, Srta Portilla. - - sorriu para a loira. – Bom, o espaço lhe oferece todo o conforto possível. As águas são aquecidas, então não se preocupe com o tempo. Aqui temos alguns morangos, chantilly, champagne... mas temos outras frutas, caso queira.
Any: Morangos pra mim está fantástico, não se preocupe. - - sorriu, amigável, aproximando-se da banheira e colocando a ponta dos dedos na água, avaliando-a. – Me parece terrivelmente convidativa essa banheira! - - riu, sendo acompanhada pela senhora ao seu lado.
Abel: Então é isso. Aproveite esse tempo, Srta Portilla... tente relaxar, ok? Hoje é seu grande dia! - - sorriu abertamente para a loira.
Any: Obrigada, Abel, eu vou tentar relaxar...
Abel: Qualquer coisa, é só chamar - - apontou para o interfone, recebendo um balançar de cabeça de Anahí, para logo depois sair e fechar a porta, deixando a loira sozinha.
Anahí suspirou e sorriu após desfazer o nó do roupão, deixando-o pendurado no gancho, e indo em direção da banheira. Mergulhou o pé direito, inicialmente, soltando um gemido satisfatório pela água quentinha, e sorria conforme emergia todo o corpo bem devagar, se deliciando com a sensação da água quente abraçando sua pele, e as pétalas de rosas flutuarem em uma caricia delicada por todo o seu corpo.
Após alguns minutos devaneando em seus pensamentos, abriu os olhos e pegou o celular que estava ao lado. Destravou-o e sorriu observando uma foto de Alfonso e Davi juntos, que moldava o seu descanso de tela, e como num passe de mágica, apareceu uma notificação do moreno em seu whatsapp.
Poncho: E então? Como anda o “dia de princesa” para a minha princesa?
Anahí riu desacreditada em tamanha conexão, e apressou-se em dedilhar a resposta.
Any: Está perfeito! Estou em um delicioso banho de banheira, com rosas, champagne, morangos e chantilly.
Poncho: Hmmm, gostei de saber disso...
A loira gargalhou, recostando a cabeça na borda da banheira e sorriu sapeca logo emseguida, quando uma ideia lhe passou pea cabeça.
--x--
“Pequena te enviou uma foto”.
Essa era a notificação que Alfonso via brilhar no celular, assim que o mesmo vibrou no bolso traseiro de seu jeans. Estava totalmente tentado a espiar a foto, porém não podia desviar sua atenção do instalador da TV à cabo, que lhe explicava sobre os canais e sobre as cláusulas à serem aceitas.
Sr. Pedro: Alguma dúvida, Poncho? - - franziu a testa após observar Alfonso um tanto quanto destraído, apertando o iPhone entre os dedos.
Poncho: Hm? Oi? - - despertou, piscando várias vezes, forçando-se a dar atenção ao senhor instalador.
Sr. Pedro riu: Perguntei se tinha alguma dúvida sobre os processos...
Poncho riu, sem graça: Ah, não, não!
Davi: Papá! Óh! - - falou alto enquanto tentava alcançar um jarro de flor que estava de enfeite na mesinha de centro.
Poncho: Cuidado, filho...
Sr. Pedro: Vou iniciar a instalação e a configuração, ok? Deve ficar pronto em alguns minutos.
Poncho: Tudo bem... - - sorriu, indo atrás de Davi que andava desajeitadamente por toda a sala. – Eu... eu vou distrair esse pequeno furacão por alguns minutos, antes que ele destrua a sala.
Sr Pedro riu: Pode ir, qualquer coisa eu te chamo. - - falou distraído enquanto verificava as fiações da televisão.
Alfonso não esperou mais tempo. Pegou Davi no colo e subiu rapidamente para o quarto, já destravando o celular.
Poncho: Vamos ver o que sua mãe está aprontando... - - sorriu, sentando na cama com Davi em sua coxa.
Davi: Mamá?
Poncho: Sim, sua mamãe. - - sorriu para o filho, e logo depois seu olhar dirigiu-se para a foto que Anahí havia lhe mandado.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OiOi!!!! Nem tô acreditando que consegui entrar nesse site! AMÉM! Obrigada pelo apoio de sempre. ♥ Xx Alfonso passou a tarde toda encarando a foto que Anahí o enviara. Essa mulher realmente sabia como enlouquecê-lo... e o pior, ela mandou a foto e simplesmente desapareceu. Nem esperou o surto de Poncho e muito menos leu as 16 mens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(