Fanfics Brasil - 742 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 742

33 visualizações Denunciar


OiOi!!!! Nem tô acreditando que consegui entrar nesse site! AMÉM!


Obrigada pelo apoio de sempre. ♥ Xx




 


Alfonso passou a tarde toda encarando a foto que Anahí o enviara. Essa mulher realmente sabia como enlouquecê-lo... e o pior, ela mandou a foto e simplesmente desapareceu. Nem esperou o surto de Poncho e muito menos leu as 16 mensagens que ele havia mandado após receber a foto, que variavam entre emojis apaixonados, letras digitadas aleatóriamente na hora do surto, e elogios. Muitos elogios.


Sr. Pedro: Pronto, Poncho, está tudo certo com a sua televisão.


Poncho despertou dos pensamentos e sorriu: Oh, sim! Muito obrigado, Sr. Pedro.


Sr. Pedro: Bom, qualquer probleminha é só contatar o serviço técnico... - - arrumou a mochila que carregava nos ombros, caminhando para o hall de saída.


Poncho: Ok, pode deixar. - - sorriu simpático, o acompanhando e abrindo a porta. – Obrigado, novamente. Tchau, tchau. - - acenou e fechou a porta logo em seguida.


Davi: Papá, óh! - - apontou para a televisão que estava ligada.


Poncho sorriu para o filho: É, branquelo, está funcionando, viu só? O que vamos assistir agora, hein?


Davi: Cocó! - - disse alegre quando identificou a Galinha Pintadinha, enquanto Alfonso mudava os canais aleatoriamente.


Poncho: Tá passando futebol também...


Davi: Yaaay!! - - levantou as mãozinhas e olhou para o pai no exato momento que os jogadores e a torcida comemoravam um gol.


Poncho: Foi gol, filho! - - riu encarando o relógio do celular. – Está na hora da sua mamadeira, eu vou lá fazer. Fique quietinho, hein?!


Davi piscou, ainda encarando a TV e se aconchegando na almofada, sem dar atenção ao pai.


Em poucos minutos a mamadeira de Davi já estava morna, e Alfonso aproveitou para tomar uma cerveja enquanto assistia o jogo.


Poncho: Aqui, branquelo, seu leite. - - estendeu para o filho, que pegou entre as mãozinhas pequeninas e levou à boca. – Daqui a pouco a vovó vai vir nos buscar. Você está preparado?


Davi o olhou de rabo de olho, e acabou rindo ainda com o bico da mamadeira entre os lábios.


Poncho: Você nem está nervoso! - - riu, encarando o celular e vendo que Anahí acabara de ficar online.


*


Julie: Tia Any, tem o número “um” e “seis” na carinha do tio Pon aqui no seu celular.


Anahí arregalou os enquanto sentava em uma cadeira estofada de frente ao espelho, e encarou Dulce pelo reflexo.


Maite riu: O certo é “dezesseis”, filha.


Dul: Porque tem tudo isso de mensagens, amiga? - - riu, indo pegar o celular que Julie a estendia.


Any: Não o respondi quando estava lá na banheira... - - sorriu discretamente quando abriu a conversa após a foto.


Ruth: Os noivos não podem manter contatos, Any! Ou isso era só na minha época? - - riu enquanto escolhia o esmalte.


Maite: Mãe, os noivos não podem se ver pessoalmente! Isso não se aplica a mensagens! - - riram da careta que Dona Ruth fez.


Any: O Poncho não consegue ficar muito tempo sem falar comigo - - riu. – Ele manda tudo o que Davi faz, o dia todo.


Maite: Coisa de homens, Any...


Ruth: Sobretudo, “coisa de Alfonso”... - - riu, sendo acompanhada pela nora. – Acertei, não?


Any riu, assentindo: Na mosca! - - sentiu o celular vibrar em suas mãos e abriu a mensagem que o noivo a mandara.


E aí? Como está tudo?”


Anahí sorriu e começou a digitar, mas teve o celular arrancado de suas mãos pela própria cunhada.


Maite: Eu defendi vocês na questão das mensagens, mas isso não quer dizer que está liberado! - - apertou o botão de gravar áudio. – Maninho, o celular da minha querida cunhadinha está fiscalizado a partir de agora. Segura essa ansiedade e a deixe em paz!


Any: Ei, não fale assim com ele, sua má! - - riu, vendo a morena mandar o áudio.


Maite riu: Esse Alfonso é um folgado! Olha, mandou áudio também!


Ei, Maite! Devolva o celular da minha pequena agora mesmo, ou eu vou até esse spa, salvá-la das suas garras!”


Todos da sala riram, inclusive Anahí, que estava com as bochechas levemente coradas.


Maite: Fique aí mesmo, super herói! Sua “pequena”... - - fez uma careta, de brincadeira. – … está ficando linda para o casamento. - - enviou o áudio assim que finalizou.


Ruth: Aproveite e diga a ele que eu já estou indo buscá-los...


Maite assentiu: Já disse, e eles estão esperando. Olha a foto que ele mandou, Any... - - virou o celular para a loira, mostrando a foto.


lk,kopçl,.


 


Any riu: Awn... Isso sim é, definitivamente, um dia “pai e filho”.


Maite: Alfonso é um pai tão coruja... É tão engraçado de ver, e ao mesmo tempo fofo.


Any franziu as sobrancelhas: Por que engraçado? É lindo!


Maite: Ah, sei lá... não parece o mesmo pestinha que quebrava os braços das minhas bonecas.


Ruth: Ele quebrava para brincar de médico, e depois consertava tudo, Mai!


Maite revirou os olhos: Mas mesmo assim era um pestinha! Não o defenda, dona Ruth! - - mostrou a lingua para a mãe, arrancando risos de todos, antes da hair stylist adentrar a sala.


Marta: Olá, meninas! Eu sou a Marta, hair stylist da noiva... então, onde começo? - - riu, olhando em volta da sala.


Julie: Ela é a noiva, ó! A tia Any vai casar com o tio Pon hoje!


Marta: É mesmo? E você vai ser a dama de honra, acertei?


Julie sorriu, sapeca: Acertou!


Marte sorriu: Vai ser uma daminha muito linda, tenho certeza! - - se aproximou de Anahí, que lhe sorria. – E então, noiva, algo em mente? Você é linda, diga-se de passagem!


Any sorriu, encarando-a pelo reflexo: Obrigada... Bem, não tenho nenhum penteado em mente. Você tem carta branca!


Marta: Uh, isso é ótimo!


Dul: Que tal abandonar o loiro, amiga?


Maite: Eu ia dizer a mesma coisa! - - se aproximou sorridente, analisando as mechas loiras.


Any fez uma careta: Será?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oioi!!! E então? Ansiosas? Estamos acabando, yay!!! ♥ Xx.     Alfonso estava suando frio enquanto a mãe arrumava sua gravata pela milésima vez. Ruth: Filho, relaxa! - - riu, acariciando os ombros dele. – Nem tá parecendo que você está feliz... Poncho riu, nervoso: Claro que estou feliz, mãe! Que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais