Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hi!!!
É o casamento!!!!!!!! kshfashdfkh EU ESTOU NERVOSA POR ESSE MOMENTO!!! OMG!!!!
Ps I.: Obrigada por vocês não desistirem da história, e ainda permanecerem comigo! Muaks!
Ps II.: Espero que vocês gostem da montagem da Anahí de noiva... não quis pegar as fotos verdadeiras do casamento dela com o Manuel! Bléh!
Xx N. ♥
O mestre de cerimônias (M.C) de repente apareceu, formalmente, junto a noiva.
M.C: E então? Vamos iniciar?
Ruth sorriu: Claro! Já está tudo pronto?
M.C: Músicos àpostos, esperando apenas o comando de inicio. O noivo também está no altar...
Dulce: Faz tempo que o Poncho está naquele altar, suando, coitado... - - riu, fazendo todos rirem em volta.
Any sorriu: Tadinho do meu bebê, ele está nervoso, não riam dele! - - defendeu-o.
Dulce: Ok, ok... sem bullying com o quase-maridinho da ex-loira! - - riu.
M.C sorriu: Certo, Sra. Ruth, Sta. Dulce com o Sr. Christopher, vocês já podem se posicionar para entrar. Não esqueçam de andar calmamente e posar para o fotógrafo no meio no caminho... após isso, podem sentar nos lugares reservados.
Dona Ruth e os demáis assentiram, em concordância e posicionaram-se na entrada, ouvindo os primeiros acordes dos músicos sendo iniciados.
Alfonso estava nervoso, e assim que avistou sua mãe, Dulce e Christopher, o nervosismo parece que triplicou, mas mesmo assim o moreno não deixava de sorrir. Julie entrou, após um tempo, andando calmamente e jogando pétalas de flores pelo caminho... Poncho sorria orgulhoso da sobrinha, ela estava linda, parecendo uma princesinha com os cabelos escuros soltos, formando leves cachos nas pontas e a franjinha alinhada e delicada em sua testa. A pequena sorria tímida, olhando para os lados enquanto jogava as pétalas de flores pelo tapete.
Após a entrada da daminha de honra, o toque dos instrumentos mudou, iniciando assim a marcha nupcial.
Alfonso sabia: chegou a hora. Com as mãos suando, as pernas tremendo e o coração acelerado – ao ponto de ter uma taquicardia –, Poncho viu a noiva aparecer.
E, caramba, ela estava deslumbrante...
Alfonso simplesmente não acreditava no que estava diante dos seus olhos. Obrigou-se a respirar fundo e recobrar a consciência. Sim, era real! Ele estava oficializando o relacionamento com o amor da sua vida, e ela estava magnificamente linda, caminhando calmamente em sua direção, com um vestido lindo, um buquê de rosas azuis nas mãos delicadas, os olhos azuis brilhando e um sorriso estonteante nos lábios. Ah, claro... e ela estava morena! Havia escurecido os fios loiros, e isso fez Alfonso repensar a ideia de que Anahí não podia ficar mais linda... sim, ela podia. Sempre podia. E com essa constatação, o moreno sorriu para ela, enquanto a observava caminhar em sua direção, correspondendo ao sorriso.
Estava tudo perfeito.
Anahí sorriu verdadeiramente por todo o caminho. Por mais que as mãos estivessem geladas, os olhos brilhando em felicidade, o coração à mil por hora e as pernas bambas, o sorriso era constante em seus lábios. Do inicio até metade do caminho, sorriu e acenou simpática para os convidados, e após, seu olhar focou-se unicamente em Alfonso, que a encarava abobalhado de cima do pequeno altar. Any abaixou de leve o rosto, sentindo as bochechas esquentarem, mas logo levantou o olhar e conectou com os olhos esverdeados que agora a encarava sorrindo, mordendo o lábio inferior levemente tentando conter um sorriso.
Estendendo a mão, Poncho ajudou a noiva a subir um degrau do altar, beijando as costas da pequena mão que pousava na sua.
Poncho: Linda. - - sussurrou bem baixinho, só para ela ouvir, simples mas verdadeiro.
Anahí limitou-se a sorrir. O sorriso mais lindo que Alfonso já tinha visto em toda a sua vida, e que nesse momento, jurou querer vê-lo para todo o sempre.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OiOi! ♥ A celebração não foi demorada, e após os votos sinceros, Julie entrou novamente, dessa vez empurrando um carrinho branco e delicado, com Davi e Samantha sentados confortavelmente um ao lado do outro. Os convidados soltaram um coro de “awn's”, tamanha era a fofura estampada naquela cena. Anahí riu, emoci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(