Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Oioi!!! ♥
Recadinho especial: Anninha! Happy B-day! All the love for you!
A festa correu completamente como o planejado. Todos os convidados ficaram bem a vontade, e os elogios foram unanimes para a decoração simples porém impecável.
A felicidade do casal transbordava em forma de sorrisos e olhos brilhantes enquanto, com as mãos entrelaçadas, caminhavam por entre as mesas dos convidados, cumprimentando e agradecendo a presença de todos.
Ruth: Vocês estão tão lindos! - - falou completamente encantada ao ver o casal sentando de volta na mesa reservada à família – Você está lindíssima, Any!
Poncho: Eu disse isso à ela 1 minuto atrás, mãe... - - riu, vendo as bochechas de Anahí coradas e depositou um beijo no dorso da mão da esposa.
Dul: E o que você achou da grande mudança dos cabelos?
Poncho: Linda. Sempre linda. - - sorriu, recebendo um beijinho tímido da, agora, morena.
Any: Que bom que você gostou, amor. Eu amei também essa minha transformação.
Dul: Te deixou com um ar mais maduro. - - comentou enquanto pegava Sam no colo. – Certo, eu vou passear um pouco com essa garotinha, pra ver se ela gasta energia dos açúcares que ela consumiu no bolo! - - riu, arrancando gargalhadas de todos da mesa quando saiu correndo atrás da criança hiperativa.
Davi: Papá! Ágá! - - chamou o pai, apontando para a água em cima da mesa.
Poncho: Vem aqui, campeão. O papai te dá água... - - alcançou o copo e cuidadosamente posicionou nos lábios do pequeno, que bebia o líquido com vontade.
Any: Meu bebê estava com sede, hein?! - - acariciou a bochecha rosada do filho e recebeu em troca um sorrisinho sincero, apreciando a carícia.
Ruth: Já está tudo certo para a viagem?
Any: Sim! Tudo certo, até as malas!
Poncho: Por um milagre divino conseguimos reduzir a quantidade de malas! A Anahí queria levar a casa toda...
Any riu: Hey! Shiu! - - estapeou a coxa do moreno, de leve. – Eu apenas me preocupo...
Ruth: Não se preocupe, querida... sei bem como é isso, fique tranquila. - - sorriram, cumplices.
Poncho: Hunf, mulheres! - - relou os olhos, encenando desprezo.
Davi o olhou e riu da atitude do pai, achando uma graça inexplicável, e assim, contagiando todos que estavam à mesa com sua gargalhada.
*
Passaram-se várias horas, a festa transcorreu perfeitamente e agora os recém casados acenavam para todos os convidados enquanto faziam o caminho inverso no tapete de entrada, sendo aclamados por palmas, gritos e uma chuva de arroz conforme dita a tradição.
Já fora de vista, Anahí e Alfonso caminhavam de mãos dadas até o carro que os levariam para anova casa.
Any: Se caso precisar, pode nos ligar dona Ruth, ok?
Poncho: Heeeey, amor!
Ruth riu: Pode ficar tranquila, Any! Eu vou cuidar de tudo por aqui...
Poncho: Eu retiro o que a minha esposa afirmou. Não queremos ser interrompidos...
Any: Alfonso!
Poncho: O que, princesa?! É a verdade! Bom, a exceção é o Davi, apenas... mas ele está tão cansado que nem vai se importar em dormir na casa da Dulce.
Ruth: Não se preocupem, queridos! E outra, eu combinei com a Dulce de eu dormir na casa dela também, está tudo sob controle. Amanhã pela manhã a Bá estará com ele na casa de vocês...
Any suspirou: Bom, com a senhora dormindo junto com ele eu fico mais tranquila...
Poncho riu: Mereço... Uma esposa tããããooo preocupada em nossa primeira noite de casados.
Ruth sorriu: Aproveitem, pombinhos! Faça uma massagem nela, filho... alivia a tensão. - - piscou, cúmplice para Alfonso e sorriu, despedindo-se.
Any mordeu o lábio, rindo: Você me faz passar tanta vergonha, meu deus...
Poncho riu: E mesmo assim você me ama! - - abriu a porta do carro para que ela entrasse.
Any: Sorte sua, garanhão! - - o deu um selinho antes de adentrar o veículo, rumo à casa nova.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hi! Eu vou tentar aproveitar esses dias sem aulas para atualizar aqui. Falta pouco agora, mas o tempo tá apertado. Anyway. Espero que gostem! Xx N. ♥ Poncho: Vamos ser clichês? - - perguntou, a olhando com um sorriso sacana, enquanto estavam ambos parados na porta de entrada da nova casa. Any: Isso normalmente se faz para entr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(