Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hi!
Eu vou tentar aproveitar esses dias sem aulas para atualizar aqui. Falta pouco agora, mas o tempo tá apertado. Anyway.
Espero que gostem! Xx N. ♥
Poncho: Vamos ser clichês? - - perguntou, a olhando com um sorriso sacana, enquanto estavam ambos parados na porta de entrada da nova casa.
Any: Isso normalmente se faz para entrar no quarto, amor.
Poncho riu: Ué, mas nós somos diferentes. - - de abrupto pegou a esposa no colo, acomodando-a facilmente.
Any: Ok, isso é o ápice do clichê! - - gargalhou, escondendo o rosto no pescoço do moreno.
Poncho: Como se isso fosse novidade pra gente, não é mesmo? - - a acompanhou na risada, enquanto caminhava para o quarto, com Anahí em seus braços.
Sem dificuldade alguma, Alfonso chegou ao quarto. Anahí caminhava pelo cômodo, sorrindo, enquanto admirava cada detalhe que fora pensado para esse dia em especial. As velas clareando o ambiente e expelindo um aroma agradável, as pétalas de rosas-azuis contrastando com o edredom branco da cama, a hidromassagem ligada e zunindo baixinho e ao lado um balde de gelo, champagne e duas taças.
Poncho: E então?
Any virou-se pra ele e suspirou: Está tudo lindo, como sempre. - - caminhou lentamente até o moreno, enlaçando-lhe o pescoço.
Poncho sorriu: É pra você, princesa. Você é a mulher mais linda do mundo, e merece cada mimo... - - acariciou a bochecha macia e delicada de Anahí, a olhando nos olhos. – E eu amo você.
Any: Eu também amo você, Alfonso. Muito. - - sorriu minimamente e se aproximou, fechando os olhos e rompendo a distância que havia entre ambos.
O beijo fora lento e sincero. Eles não precisavam de pressa.
Poncho: O que me diz começarmos pela hidromassagem, hm? - - disse baixinho, roçando os lábios nos de Any, após finalizar o beijo.
Any: Eu apoio essa ideia. - - sorriu, virando-se de costas pra ele. – Me ajude a tirar o vestido...
O moreno sorriu, e a cada parte da pele branca e suave que era revelada, Alfonso deixava um beijo delicado. Iniciou no pescoço, deixando Anahí arrepiada, enquanto as mãos trabalhavam lentamente nos pequenos botões da parte de trás do vestido. Logo já havia aberto todos, e suas grandes mãos não perderam tempo em viajar numa carícia profunda nas costas e cintura de Anahí, puxando o delineado quadril de encontro a seu próprio corpo, arrancando um gemido contido da esposa.
Poncho: Tão macia... - - sussurrou-lhe ao ouvido, enquanto as mãos adentravam o vestido, tocando-lhe o corpo, e seus lábios beijavam superficialmente o maxilar fino da esposa.
O vestido, sem demoras, fora ao chão. Devido ao modelo rendado, dispensava o uso de sutiã. Portanto, Anahí estava de pé com seus saltos, ainda de costas para o moreno, com suas costas nuas, uma calcinha branca, fina e delicada, que delineava perfeitamente suas curvas, uma cinta liga rendada juntamente com a meia branca.
Poncho: Nossa... - - inaudível, saiu como um suspiro, enquanto seus olhos admiravam o que ele acreditava ser uma obra divina.
Anahí virou-se de frente para ele, sorrindo, completamente sensual. Aproximou-se, fazendo o tilintar de seus saltos ecoarem pelo ambiente, juntamente com a respiração falha de Alfonso. Puxou-o de encontro a si, pelas laterais do blazer, chocando seus seios desnudos com o peito forte e ainda coberto pelo terno.
Any: Você está com muita roupa... - - olhava-o nos olhos enquanto desfazia habilmente o nó da gravata.
Poncho sorriu: Eu acho que me concentrei demais em tirar as suas primeiro... - - levou suas mãos até o tecido fino da calcinha, remexendo ali.
Any riu: Então agora eu vou me concentrar em tirar as suas... - - jogou o blazer no chão enquanto as mãos rapidamente passaram para a fivela do cinto.
Poncho: Eu prometo ficar quietinho enquanto você se concentra... ou não! - - sorriu ladino quando ambas das mãos escorregaram para o traseiro de Anahí, apertando fortemente a carne.
Dessa vez, o gemido não foi controlado. Anahí expressou seu prazer de forma explícita e sensual, fazendo a intimidade de Alfonso fisgar repentinamente.
Any: Você está me provocando...
Poncho: Não estou. - - mordeu fortemente a base do pescoço dela, deixando em seguida uma lambida para amenizar a dor. – Eu juro que estou me controlando...
Any riu: Você é um mentiroso! - - tirou-lhe a camisa de botões, finalmente expondo o peitoral bronzeado. – Um mentiroso bem gostoso, por sinal! - - sorriu, mordendo os lábios, para logo depois pular no colo do moreno, enrolando suas pernas na cintura masculina. – Vamos, a hidromassagem nos espera!
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(