Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
kkkkkk jessikinhahot me senti importante agora! Colocou net no cel só pra ler a web! Own *-* kkkkkkkkkkkkk
kkkkkk Ponnyaya hola lokitaaa! kkkkkk esse é o legal, deixar vcs curiosas! Hahahahaha(risada maligna), como sou má! MENTIRA, vou postar! :)
Subiram até o apartamento. Any o colocou sentado no sofá enquanto ela pegava um copo de agua pra ele.
Any: Então, o que aconteceu? - - estendeu o copo pra ele e sentou ao seu lado
Poncho bebeu a agua: Eu... Eu não sei por onde começar...
Any: Começa me contando o que houve de errado no dia do shopping...
Poncho: Ok... Aquele cara que estava te assediando é um bandido. - - Poncho foi direto
Any: Como assim um bandido? Você já o conhecia?
Poncho: Não! Se eu já o conhecesse eu o teria prendido...
Any: Mas como o conhece agora?
Poncho: Eu e o Ucker estamos com um trabalho que temos que fazer um relatório de vários bandidos, contendo informações sigilosas. Num desses dias, eu peguei a foto dele e logo o reconheci. O nome dele é Jacson, ele tem 31 anos e é capanga do Derrick, o bandido que está atras de mim... No dia do shopping eu ainda não tinha visto a foto dele...
Any: Ta, ate aí eu entendi... Por que Derrick está atras de você?
Poncho: Eu estou a muito tempo tentado prender esse miserável... Ele sempre comete crimes e sai empune. Desde que eu peguei esse caso, venho conseguindo um grande avanço, mas agora parei um pouco por causa da nova missão. Lembra que eu te contei da minha ex? - - Any assentiu. –Então, esse Derrick era o amante dela, ela só estava comigo para encobertar os crimes que os dois cometiam, ela tinha acesso a alguns documentos da policia que ficavam na minha sala, e assim se aproveitava...
Any: Nossa mais que safada essa sua ex! - - disse enciumada mas voltou o foco. -Então, esse Derrick quer te matar?
Poncho assentiu: Mas o pior não é isso... Se ele resolvesse o problema dele comigo, beleza, mas não... Ele concerteza vai tentar algo contra você! No dia do shopping o capanga dele me reconheceu e concerteza deve ter contado a ele que você estava comigo...
Any: Ai Meus Deus... - - ficou em choque com a possibilidade de Alfonso morrer
Poncho: Por isso eu não queria te falar Any, estou com medo deles fazerem algo contigo para me atingir...
Any: Mas, por que você estava assim hoje?
Poncho: Hoje, quando eu estava vindo pra cá, eu recebi uma ligação, era Derrick me ameaçando e disse que na primeira oportunidade vai tentar algo contigo... Eu desci do carro e o senhor Carlos disse que você tinha saído. Pronto, voce estava sozinha,era a oportunidade perfeita.
Any: Mas estava tudo normal, ninguém me seguiu, ninguém tentou nada, não vi ninguém suspeito...
Poncho: Eu acredito que ele não saiba nada de você ainda... Por que, só quem te viu foi o Jacson, mas ele não sabe seu nome, então, acredito que Derrick ainda não tenha obtido nenhuma informação sua...
Any: Até por que o único lugar que nós fomos vistos foi no shopping e ainda pelo Jacson...
Poncho: Isso... Bom, te contei toda a história... E agora você está correndo perigo... Isso que e não queria Any!
Any: Calma bebê... - - abraçou ele. –Vai dar tudo certo... Só fiquei com medo de uma partinha...
Até daqui a algumas horas mis lokitasss! *-* BesosBai
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PortillaHerrera, gracias! Siim, posto bastante, mas uma hora nossos horários se acertam! kkkk :) Elizacwb como sempre, muchas gracias!! Adoro seus comentários... Suas ideias, opiniões, e sempre acerta o que irá acontecer, ainda acho que vc tem uma bola de cristal! U_U kkkkkkkk Ponnyaya graciasss pelos comentários! Não irei demorar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(