Fanfics Brasil - The Birthday Party Live Your Dreams

Fanfic: Live Your Dreams | Tema: One Direction


Capítulo: The Birthday Party

487 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo:


Oi directioners, boydirectioners, lovatics, beliebers, smilers, swifities, zombies, selenators, vampires maniacs (...) ou você que apenas se interessou pela sinopse da fanfic. Meu nome é Lívia e somente eu sou a escritora dessa fic. Como vocês podem/perceberam/perceberão eu sou directioner mas idolatro essas outros astros pelos seus trabalhos, histórias de vida e personalidade. Antigamente eu postava essa fic no Nyah mas por as mudanças de regras (não poderá mais haver fics com bandas/cantores) eu a mudei para esse site revisando todos os capítulos, corrigindo e acrescentando coisas a mais. Os personagens, roupas e etc estarão incorporadas em links nas palavras, ou seja, fiquem passando o mouse nas palavras para ver se tem link. Esse cap tem MUITO link. Usarei o WeHeartIt e dificilmente o Polyvore. Mais para a frente aparecerá Ed Sheeran, Demi, Justin, Katy Perry, Miley, provavelmente Taylor Momsen, alguns do cast de The Vampire Diaries, alguns do cast de Pretty Little Liars, Nick Minaj, Usher (...). Nada confirmado para esses útilmos citados. Ao longo da fic irei colocoar coisas como N/A/ que significa Notas Da Autora explicando algo que você não sabem ou uma curiosidade. Por favor, comentem a fanfic, isso me dá prazer em escrever e não se preocupem se demorar a atualizar, meu tempo é curto já que tenho um fã clube ( @GirlOf1D_ ) que ocupa muito meu dia, e também tenho que fazer deveres da escola e arrumar a casa mas nunca irei desistir de escrever. Ás vezes da aquela falta de criatividade ou preguiça mas nada que comentários não melhorem. Todo capítulo irá começar com uma frase e terminar com um trecho de uma música em relação ao assunto que o mesmo irá abordar. Aproveitem a fic pois fiz com muita dedicação. Obrigado pela atenção e aqui está o primeiro capítulo de LYD ( sigle de Live Your Dreams ) :


 


Capítulo 1 - The Birthday Party


 


 


"Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos." 


François La Rochefoucauld


 


"Hoje é o dia Carly Horan." Falei para mim mesmo.


Já era de noite e daqui a pouco eu ia para a balada curtir meu niver com meus amigos. Fui escolher minha roupa, mas eu não sabia o que vestir, um visual mais sexy ou mais fofo? Com meus dezenove anos eu tenho que ser mais madura...


Depois de pensar um pouco cheguei a uma conclusão: Dane-se! Peguei um vestido um pouquinho curto e depois escolhi uma bolsa para acompanhar. 


Não sei porque escolhi um visual tão preto, eu realmente não entendi... Digo, hoje é meu aniversário, eu deveria estar toda de branco ou com cores mais alegres e não de preto. Preto é algo mais... Triste... Isso é um vício hein Momsen? (n/a/ Carly é Zombie que para quem não sabe, é um fã de The Pretty Reckless, uma banda que tem como vocalista principal Taylor Momsen). Eu estava calçando o scarpin quando meu celular vibrou com um alerta de mensagem.


Fiquei tão curiosa para ver quem era quem mandara a mensagem que no meio do caminho tropecei em uns chinelos meus que estavam espalhados (meu quarto é uma zona, super desarrumado assim como a dona dele).


–E para estrear minha noite maravilhosa, aqui está: Minha primeira queda!!! Mereço aplausos gente, por favor... - falei sozinha no quarto como se estivesse apresentando um programa se TV. Levantei, olhei para um lado, para o outro, e recomeçei minha corrida a té o celular.


Abri a mensagem e li:


Heeeeeeeeeeeeeeeyyy Carly!!


Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida! Tô fazendo isso porque eu sei como odeia quando cantam parabéns para você, e por isso escolheu ir pra balada certo? Desculpe por não poder estar ai com voce hoje, mas é que... Eu tive tantas coisas para fazer, a cada dia minha vida está mais louca! Eu sei, faz 3 anos que eu convivo com isso mas eu ainda não me acoustumei...


Você deve ter me xingado muito por não estar ai. Mas tem nada não, daqui a uns dias irei  para compensar meu tempo perdido. Postarei um video no youtube cantando novamente parabéns. VOCÊ IRÁ FICAR FURIOSA!


Agora se me der licença, minha pizza chegou.


Bye, bye Carly!


Niall;


– Filho de uma puta. Se Niall fizer o vídeo e postar no youtube, mando um pedaço de pizza envenenado pra ele.


Salvei a mensagem nos favoritos e fui ver como eu tinha ficado espelho do quarto. Por um lado, eu achei que eu estava parecendo que ia para uma festa de rock (a ideia para meu aniversário seria essa, mas não haveria nenhuma exatamente neste dia), por outro (vista dos garotos) me achei sexy.


Segui o lado que mais tinha importância e continuei com a roupa. Fiz poses no espelho e tirei fotos no meu celuar, afinal de contas, ele estava precisando de um papel de parede decente. O outro tava uma merda. Fiquei no espelho fazendo poses até ouvir gritos vindos da sala. Com certeza devia ser a mamãe demitindo a empregando que só sabia dançar funk na cozinha (essa é uma dança horrível, num sei que país tem ela mas acredite, ninguém deve gostar).


Abri a porta do quarto e começei a descer as escadas, iria pedir um tempo pra minha mãe, afinal, hoje era meu aniversário e eu não tinha que aturar os gritos dela.


Desci até chegar na sala e não gostei da cena. Mamãe estava com as mãos no rosto, chorando e papai, estava com estressado como jamais tinha visto ele assim.


–AMMY, ME DIGA O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA PELO AMOR DE DEUS!!! EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE ABANDONAR TUDO POR SUA CAUSA!!!! EU DEMOREI PARA CHEGAR ONDE EU ESTOU, E NÃO IRÁ SER AGORA QUE IREI DESISTIR!!!!


Não entendi a situação, mas mamãe me fez o favor de me explicar:


–SE VOCÊ REALMENTE ME AMASSE COMO VOCÊ DIZ QUE AMA , LARGARIA TUDO POR MIM! TUDO!


–OH MEU DEUS! EU SEMPRE LHE DEI TUDO O QUE VOCÊ QUER: CASA, EMPREGADA, MANICURE, MASSAGISTA, COMIDA, BEBIDA, TODOS OS TIPOS DE MÉDICO, JOIAS, ROUPAS DE LANÇAMENTO, VIAGENS...


–MAS EU TAMBÉM TRABALHO WILL, POSSO MUITO BEM ME MANTER SOZINHA. NÓS PODEMOS WILL, NÓS TEMOS DINHEIRO PARA EU E VOCÊ, NOSSOS FILHOS, NETOS, BISNETOS, TATARANETOS... PODEMOS VIVER SEM TRABALHAR, COMO UM CASAL FELIZ!!! - Falou mamãe com um sorriso de criança inocente no rosto.


–EU NÃO POSSO AMMY! TRABALHAR IRIA ME FAZER FALTA! EU ME ``ALIMENTO`` DO TRABALHO. TRABALHAR É UM PARTE DE MIM, ME DAR PRAZER, ME FAZ SENTIR QUE AINDA SOU JOVEM E CAPAZ!


–ENQUANTO VOCÊ SE "ALIMENTA" DE SEU TRABALHO EU FICO EM CASA COM CARLY, SENTINDO A FALTA DE UM HOMEM, DE UM PAI NA FAMÍLIA. VOCÊ FAZ FALTA, E NÃO TENHO CERTEZA QUE IREI AGUENTAR MAIS ISSO! - Disse mamãe que gora estava realmente furiosa.


–E O QUE VOCÊ QUER? QUE EU CONTRATE GAROTOS DE PROGRAMA PARA VOCÊ? PORQUE, SÓ ERA O QUE FALTAVA...


Ao ouvir isso mamãe deu uma tapa na cara de meu pai. Ele continuou:


–AMMY, VOCÊ EXIGE DEMAIS DE MIM, EU NÃO SOU O HOMEM PERFEITO E MUITO MENOS CHEGO AO PÉS DELE. SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?


–WILL EU NÃO ESTOU PEDINDO NADA DE MAIS!!! APENAS QUE VOCÊ ME FAÇA FELIZ, ASSIM COMO VOCÊ PROMETEU NOS NOSSOS VOTOS DE CASAMENTO. OS QUAIS VOCÊ NÃO CUMPRE.


–MAS VOCÊ QUER SER FELIZ E NÃO PENSA NA MINHA - Papai deu ênfase a palavra - FELICIDADE, NÃO É MESMO?


Mamãe olhou indignada e com mais lágrimas nos olhos e prosseguiu:


–Deixe-me ver se eu te endendo. Você querendo dizer que NÃO É FELIZ QUANDO ESTÁ COMIGO?


Papai que não aguentava mais toda aquela briga e disse na defensiva:


–Talvez seja isso...


–Então tudo bem Will. Você que quer assim, e assim será. Exijo divorcio.


Quando mamãe disse aquilo, meu coração disparou, eu suei frio. Eles não podiam fazer aquilo comigo. Não hoje. Em nenhum dia.


Era a ideia mais absurda que eu ja ouvi, queria que fosse mentira e resolvi acabar logo com tudo de uma vez:


–Então com certeza vocês não pensaram em mim não é?


Meus pais olharam para mim surpresos e ao mesmo tempo com um olhar de pena. Eu não gostei daquilo, não queria que sentissem pena de mim e continuei:


–Com certeza vocês não pensaram em mim, e nem no Niall. Nem ao menos refletiram sobre nossas reações? COMO PODEM TOMAR UMA DECISÃO DESSAS? VOCÊS NÃO IRÃO FAZER ISSO PORQUE EU NÃO DEIXAREI! ISSO É LOUCURA COMPLETA! VAMOS SE DESCULPEM, AGORA!- Ordenei aos dois.


– Filha, me desculpe se você teve que ouvir isso este dia. Não se preocupe com você nem com seu irmão. Ele mora sozinho em uma casa em Londres perto de seus amigos e você poderá ficar comigo. - Disse mamãe.


–VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA? CARLY FICARÁ C-O-M-I-G-O! - Falou papai indignado.


–EU NÃO IREI DEIXAR ELA MORAR COM VOCÊ WILL! NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA NO UNIVERSO!!!


–Então tudo bem, - falou papai - a justiça é quem decidirá isso.


–Okay - disse mamãe num tom desafiador.


Eu que tentei melhorar as coisas, só fiz piorar. Meus pais estavam decididos na separação e pelo o que eu os conhecia, ninguém iria fazer eles voltarem atrás, nem mesmo eu, nem mesmo Niall.


O mundo caiu em minhas costas, aquilo era um pesadelo!


–NÃO, NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER! PAREM! NÃO FAÇAM ISSO COMIGO! - Gritei desesperadamente.


–Desculpe filha - disseram mamãe e papai juntos e ele continuou:


–Nossa decisão já foi tomada, você não pode fazer mais nada.


Eles subiram e me deixaram lá. Sozinha, com aquela notícia de última hora naquele dia, no meu aniversário. Me senti sem ninguém, começei a odiá-los. queria explodir, gritar sem parar, colocar tudo o que eu tinha para fora. Queria contar para todos o que eles fizeram com sua filha, o quão sem piedade eles foram. Eu queria vingança. Lembrei da balada e olhei a hora. Meus amigos deviam estar me esperando no club, pensei, pensei, até ter um plano em mente.


Meus pais iriam se arrenpenderem de ter feito aquilo comigo.


Ah se iam...


{...}


Entrei no club e já vi minhas amigas Liz e Nick junto com meu amigo Ryan.


Conheci eles logo que entrei no ensino médio de minha ex escola. Liz foi a primeira que conheci... 


Flashback On


Era meu primeiro dia de aula, uma garota chamada Madison veio insultar o meu irmão junto com o seu grupinho de haters. Eles eram todos góticos, iam para o cemitério a noite para contar histórias, colocavam piercings em todos os cantos do corpo e eram muito tatuados. 


 - A irmãzinha daquele gayzinho loiro do X Factor. - Ela disse rindo da minha cara.


Ah mas eu não me aguentei. Xinguem me a vontade mas nunca quem eu amo. Mandei ela repetir e ela me desafiou. Desafios? Ta falando com a pessoa certa. Tudo para mim é um desafio, e eu tento passar por todos eles com a cabeça erguida. Parti para cima da vadia e arranquei aquele piercing que ela tinha na orelha fazendo-a sangrar. As pessoas ficaram assustadas. Madison partiu para cima de mim mas em vão, fui mais rápida e peguei sua face a fazendo olhar diretamente nos meus olhos. Falei com todo o ódio que possuia:


"Nunca, nunca mais ouse falar do meu irmão ta ouvindo?"


Ela simplesmente deu uma tapa na minha cara. A puxei pelo o cabelo bem forte, fazendo-a se contorcer.


"Olhe aqui vadia, se você levantar essa mão suja a mim de novo eu vou te deixar na UTI entendeu?" 


Puxei o cabelo dela com mais força e exatamente nessa hora o diretor chegou.


-SENHORITA HORAN! O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO?


Olhei para ele ainda sem soltá-la.


-To dando uma lição nessa aqui, coisa que nem a escola e nem ninguém teve coragem de fazer até agora. - desafiei sua autoridade.


-SOLTE-A E EXIJO AS DUAS NA DIREÇÃO A-G-O-R-A! - ele gritou.


Olhei nos ohos de Madison, susurrei um "vadia" e a soltei com desprezo. Parti para a sala do diretor deixando a sala toda de boca aberta. Eu não costumava ser assim tão violenta, era exatamente ao contrário, sou lerda, retardada e rio sem motivo mas ninguém antes tinha experimentado falar do meu Potato desse jeito. Vadia vagabunda! Da próxima vez ela não me escapa!


Entrei na sala e me sentei em uma das duas cadeiras.


(...)


Depois de levar um belo sermão, advertência e castigo consegui sair de lá. Madison foi para a enfermaria cuidar da sua orelha, ela me me olhava como se prometesse vingança e eu dava o dedo. Quando ela saiu eu gritei:


-Se cuida! - e dei um sorriso maldoso.


Voltei para a aula mas entrando lá não havia ninguém. Deduzi ser hora do intervalo. Fui para o refeitória e lá estava todos os alunos. Entrei com um sorriso de como não tivesse acontecido nada, comprei meu lanche e sentei numa mesa em que não havia ninguém. Comi enquanto passava meu olhar para todos os meninos e focava nos mais bonitos. Dava sorrisinhos quando eles percebiam que os olhava.


-Menina você foi I-C-R-Í-V-E-L! - uma garota ruiva veio até mim e sentou na mesa junto com seu lanche.


-Aquela vadia mereceu não acha? - perguntei com um grande sorriso e ela assentiu. - Caroline Horan, ao seu dispor. - cumprimentei.


-Posso te chamar de Carly beleza? - concordei com ela. Carly, era um ótimo apelido. -Meu nome é Elizabeth Moore, Liz como todos me chamam. - demos as mãos e perguntei os nomes de todos os meninos. - Ta vendo aquele ali? - ela apontou para um garoto alto, musculoso, com cabelo bagunçado e olhos verdes escuros. - O nome dele é Ryan, ele tá de olho em você.


Eu gargalhei. Mal cheguei ja arrumei confusão, inimigos, advertência, castigo e um menino que me deseja. Eu com certeza tenho um imã para essas coisas.


-Você conhece ele? - perguntei.


-Ele foi meu ex, acabamos depois que ele matou minha arara de tanto dar comida. - ela falou balançando os ombros.


-Sabe, Niall já matou um peixe desse mesmo jeito. Ele queria que o peixe comesse quase o tanto que ele. Retardado. - ri ao lembrar do acontecido.


-ELE ESTÁ VINDO!!! - Liz apertou minha mãe e percebi o tal Ryan vindo até onde estávamos.


-Ryan, o que tá fazendo aqui? - ela perguntou.


-Vim conhecer a nova garota. - ele respondeu com um sorriso. - Ryan Davies. - ele me cumprimentou e apertamos as mãos.


-Caroline Horan. - respondi e ele sentou na mesa do meu lado. "Indiscreto. " pensei.


Ficamos conversando sobre a briga ocorrida e Ryan até que é legal, eles me deram mais informações sobre os grupinhos de haters e eu me perguntavam quando eles iriam querer vingança de novo. Se iriam querer...


Flashback Off


Nick eu conheci no terceiro ano. Ela infelizmente é orfã, por isso é um muito calada. 


Flashback On


Dois anos se passaram. Liz e Ryan são meus melhores amigos. Ganhei o apelido de Menina Louca na escola. Niall se juntou com quatro garotos e juntos eles estão fazendo muito sucesso! Era início de ano e tinhamos uma nova aluna. Seu nome era Nick Adams, ela tinha cabelos vermelhos escuros e pela blusa que tinha ido no primeiro dia que pelo visto, também era zombie. Sim, eu amo rock. Um dos principais fatores é porque esse é um estilo musical em que você fica doidona quando está feliz e a música é agitado ou que você entende a letra e reflete sobre tudo. The Pretty Reckless era assim para mim, as letras das músicas contam exatamente do jeito que eu me sinto quando estou deprê. Mas e aqueles grupinhos de haters? Eles não eram rockeiros? N-Ã-O! Eles nunca saberão o que é verdadeiramente o rock. Eles faziam tudo aquilo para ficar se mostrando, como:


-Oi eu sou "rockeira", me tatuo, coloco piercing, vou ao cemitérios e ando sempre no escuro. Sou foda né? Agora por favor, tenha medo de mim.


A garota se sentou na carteira e sorri para ela que arqueou a sobrancelha. As aulas se passaram. A menina estava passando pelo portão da escola quando a chamei:


-Hey garota dos cabelos de fogo!


Ela parou e me olhou estranho e depois de correr um pouco a acompanhei.


-Você deve estar me achando louca, - comecei - não faz mal, as pessoas também acham a mesma coisa. Eu sou Carly Horan e sua blusa (N/A/ Ela estava com uma jaqueta jeans sem manga por cima) me chamou atenção. - falei apontando para a mesma. - Por favor me diga que você é zombie! - implorei.


-Eu sou... - ela respondeu.


Meus olhous brilharam. Eu estava certa!


-Pelo visto, já temos uma coisa em comum. - sorri interessada. - Pra onde você vai agora? - perguntei.


-Eu estava indo almoçar. - ela respondeu fria olhando para o chão.


-Bem, eu te acompanho e pode confiar em mim, meu primeiro dia aqui não foi melhor que o seu. - falei a acompanhei até onde ela pretendia almoçar. No caminho e no restaurante contei tudo o que aconteceu comigo e consegui mais uma aproximação com a garota.


-Muito bem então Mrs. Adams, agora eu preciso ir, nos vemos amanhã na escola. - Levantei da cadeira e fui me despedir. - Pode deixar que eu pago a conta.


-Ah não precisa, meus pais são... Donos daqui. - ela explicou.


-Isso deve ser engraçado. Ter pais donos de um restaurante. Você come de graça a qualquer hora! - pensei alto com a mão no queixo. Nick me olhava confusa. - Desculpe, eu falo sozinha. Até amanhã. - falei.


-Até. - nos despedimos novamente e fui para casa.


Flashback Off


E foi assim que eu fiquei amiga dessas três pessoas. Cada qual com sua personalidade diferente e que juntos tem uma sintonia inexplicável!


Sentei na mesa deles e Nick ( N/A/ Vestido + Sapato ) me perguntou o que houve. Como graças a Deus eu penso rápido e sei mentir direitinho, enganei:


–Briguei com a empregada. ELA TAVA DANÇANDO FUNK DE NOVO NA COZINHA!


Liz (N/A/ Roupa + Sapato e não liguem pelo fato da modelo que está vestindo a roupa ser "loira" como vocês sabem, Liz é ruiva, só prestem atenão na roupa em que a garota veste) riu e me disse:


-Se preopcupe não Lyl (N/A/: Apelido de CarLY. Que menina pra ter apelidos, rsrsrsrs), daqui a uns dias ela sai de lá. 


-Tomara - Respondi na maior calma.


Ryan ficava me olhando e eu desviei seu olhar. Eu realmente não estava com tempo para suas cantadinhas baratas.


Passaram-se mais ou menos meia hora, e Liz e Nick resolveram ir para a pista dançar. Como ainda tinha que colocar meu plano em prática, tentei despistar Ryan.


–OLHA! Selena Gomez! - Disse porque sabia que Ryan era fascinado por ela e até mandei beijinho e fiz gesto de "me liga" e depois um coração.


Ryan ficou olhando e e perguntou:


–CADÊ? CADÊ ELA?


–Tá la na pista. - Menti e deu certo, Ryan saiu de perto de mim e me deixou sozinha. Tudo que eu queria!


Sai despercebida e fui para o bar do club.


–O que a senhorita vai querer?- Perguntou o Barman.


–Uma vodka BEM forte por favor - Pedi.


O Barman trouxe a vodka e eu fui virando o copinho na boca, ficava pensando em como iria ser minha vida daqui para frente. A separação de meus pais, a justiça, minha decisão de com quem eu iria ficar. E principalmente a mídia...


Os paparazzis não iriam perder uma chance de me atormentar, minha privacidade já era. Não poderia mais sair na rua sem um flash, perguntas que eu não saberia responder, boatos mentirosos, e parei para pensar na pessoa que eu mais amava.


Niall. Oh meu Deus, meu Nialler. Pobre Nialler. Ele estava tão feliz na ideia de vir passar uns dias com a gente, com nossa "antiga família" que costumava ser unida. Bem, na maioria das vezes eu, ele e mamãe mais aquilo já era suficiente.


Não queria nem pensar na hipótese de como aquilo iria atrapalhar a carreira de Niall, ele ama nossos pais e não aguentaria uma madrasta ou padrasto. Ele não iria se dar bem com a notícia. A cada pensamento que eu tinha eu percebia como meus pais foram egoístas e bebia mais vodka. Cada vez mais vodka... Minhas pernas queriam dar caimbra quando eu levantei um pouco do banquinho. Só que ao me levantar eu me senti muito tonta...


Perdi o equilíbrio e vi que estava caindo, caindo, caindo...


Até que de repente alguma coisa me segurou, impedindo-me de cair.


Olhei para trás e era um moreno lindo, olhos azuis, musculoso, sorridente (N/A/ Ric não tem piercing)... Ahh... Fiquei olhando fixamente para ele... ATÉ QUE ME DEI CONTA DE QUE AINDA ESTAVA EM SEUS BRAÇOS QUASE CAÍDA E ELE FAZIA FORÇA PARA ME SEGURAR!


Me senti muito lerda e levantei.


–Você está bem? - Ele me perguntou com cara de anjo.


–Tô sim e, obrigado por me segurar. Sabe como é - tirei meu scarpin e mostrei a ele o salto, nós dois rimos e eu terminei a frase - fica difícil ter equilíbrio com um desses.


–Eu realmente não sei como você consegue andar - Ele falou olhando profundamente em meus olhos. - Prazer, Ric Brown. -Demos um aperto de mão e me apresentei:


–Prazer também, Carly Horan.


–Ah claro, seu irmão é integrante daquela banda.


–Sim, ele mesmo. - Falei.


–Então - ele prosseguiu - o que é isso que você está bebendo?


Merda! Eu enganei ele dizendo que tinha caído por causa do salto mas era mentira! Eu cai por causa da vodka! Inventei logo:


–Soda.


–Ah muito bem. Em uma festa dessas não é muito bom optar por alcool. - Disse Ric tão inocente, e TÃO LINDO!


–Qual é a sua idade? - perguntei.


–Vinte e três, e você?


–Tô fazendo dezenove hoje - Sorri.


–PARABÉNS CARLY!! NOSSA, PARABÉNS!! - Ric disse me abraçando fortemente com aqueles músculos dele. "Não vou te soltar mais nunca" pensei.


Enquanto eu abraçava ele, olhei para o barman e disse baixinho: Trás mais vodka! E assim ele fez.


Paramos de nos abraçar e tomei mais um copinho de vodka por cima. Fui pedindo mais, mais, mais até que me deu a tontura de novo.


–Tá tonta? - Ric me perguntou.


–De sono mesmo. - Falei e nós rimos.


– Não é realmente uma boa hora para mim ficar com sono.


Chamei o barman de novo e pedi para ele trazer um energético. Afinal, eu sabia o que vodka com energético faziam, e eu teria que encerrar a vingança do meus pais com o pé direito.


O energético chegou e eu tomei rapidamente.


De repente, começou a tocar Party Rock Anthem e Ric me convidou para dançar. Eu aceitei e nós fomos para a pista. Comecei a dançar com ele e no meio da música fiquei tonta...


Diminui o ritmo da música, e fui parando, parando, parando... Minha cabeça estava explodindo, eu não aguentei mais e desmaiei no meio da pista....


 


"Meu caminho é cada manhã


Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende


Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove"


Primeiros Erros - Capital Inicial


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analivia123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas inciais do capítulo: Oi meus amores! Demorei né? Poisé, tava com uma falta de criatividade misturada com semana de prova. Aí fode tudo. Ninguém comentou o capítulo passado mas eu tô correndo em círculos de felicidade pelas estatísticas da fic! Foram altissimas! Esse capítulo pra quem leu no Nyah eu m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais