Fanfics Brasil - Notas Now, Then and Forever

Fanfic: Now, Then and Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: Notas

161 visualizações Denunciar


 


Traumas: Meu foco é em DyU e AyA, mas também irá ter tema de homossexualidade como Portiñon, entre outros personagens que participaram ao decorrer da história.


Música Tema da Web: We Are Young – Fun (feat. Janelle Monáe) 


Música tema dos personagens ou de certos capítulos, serão colocados no ínicio do capítulo.


Fotos dos personagens estão no meu albúm, é só dar uma olhadinha lá!


Gênero: Romance/Drama


Colocarei apenas os personagens principais na descrição, qualquer outro que entrar mais tarde, se necessário coloco seus dados,okz?


Gosto que vocês comentem bastante pra eu poder saber o que vocês estão achando também do desenrolar da história, aceito sugestões também :)


Espero que vocês gostem e boa leitura!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria: Tem 19 anos, faz faculdade de Propaganda e Marketing. Seus pais estão quase se separando, então resolveram viajar pelo mundo para ver se conseguem acender o amor entre eles. Dulce sempre foi uma garota muito bonita e o que não falta são rapazes interessados nela, só que com o destino tentando colocar o amor de sua vida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivian Postado em 19/09/2012 - 21:53:48

    primeira leitora ja favoritei viu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais