Fanfics Brasil - Personagens Now, Then and Forever

Fanfic: Now, Then and Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria: Tem 19 anos, faz faculdade de Propaganda e Marketing. Seus pais estão quase se separando, então resolveram viajar pelo mundo para ver se conseguem acender o amor entre eles. Dulce sempre foi uma garota muito bonita e o que não falta são rapazes interessados nela, só que com o destino tentando colocar o amor de sua vida no seu caminho, não vai ser fácil fugir das confusões que isto causará. Ainda mais agora que parece que ela e sua melhor amiga, que alias mora junto com ela, estão se afastando e Dull não tem nem ideia do porque, mas isto não faz ela se preocupar menos com Anahí já que a amiga parece estar passando por momentos difíceis que só Deus sabe o que! E por ter sido muito magoada por rapazes que apenas a querem como troféu, ela acabou se fechando para qualquer tipo de "cara idiota" que aparece, mas como ela vai aprender às vezes não se deve julgar um livro pela capa, as vezes que está atrás de um cordeiro pode se deparar com um lobo embaixo da pele...


Dulce


Anahí Portillo: Tem 19 anos, trancou a faculdade e arranjou um emprego. É muito inteligente, mas se faz de "tonta", uma garota cheia de mistérios, que está tentando se descobrir e lidar com sua falta de amor familiar, já que sua mãe a abandonou e foi viver com um americano com metade da sua idade na Europa, o pai não se importa com Anny já que toda vez que olha para ela vê a decepção de filha que ela se tornou. Com tudo isso na cabeça, a última coisa que ela está fazendo é pensando direito. Procurando sempre testar seus limites como se não houvesse amanhã, bebendo e fumando, sempre numa eterna festa. A única coisa que ela quer é ser amada, só que a garota que sempre foi certinha, inteligente, não tem ideia de como lidar com seus próprios sentimentos, ainda mais quando certa sensação começa a perturbar seus pensamentos, Anny não sabe o que fazer e sua amizade está ficando por um fio, no que diz respeito a ela, o destino vai irá dar dois destinos para ela. Será que ela se tornará "puro fogo" ou ela encontrará alguém para consumir suas chamas? E vocês sabem não é? Quem vai em direção ao fogo pode se queimar...


Any


Alfonso Herrera: Tem 20 anos, um homem elegante, inteligente e arrogante, faz o estilo certinho. Trabalha na empresa do pai e faz faculdade de Engenharia, sempre com pensamentos racionais, não tem muitos amigos com quem sair, ainda anda com a turma do colegial e não faz ideia porque, já que ele se sente superior a eles. Sua meta é alcançar muito mais do que ele almeja, na companhia que o pai quer passar para ele quando morrer. Sendo dono de uma beleza avassaladora, Poncho apenas tem relacionamentos de uma noite. Não que ele se importe, já que por ser um homem de muito dinheiro, as mulheres que o procuram só estão interessadas em ter bolsas Gucci e Dolce&Cabana para mostrar para as amigas, o que ele despreza mesmo sabendo que um dia irá ter que se cansar com uma. Discreto, ele não mostra o que sente para ninguém, na verdade ele não sente nada, já que ele blindou o seu coração de um jeito que nada entra e nada sai, mas não quer dizer que nada o toque. E por mais que ele acredite que não conhecerá esse toque... Ele virá e vai toca-lo deixando o em chamas...


Poncho


Christopher Uckermann: Tem 19 anos, faz faculdade de Publicidade e Propaganda. Galanteador, charmoso e de voz doce, é difícil às meninas resistirem. É leal aos seus amigos, acaba andando mais com o Poncho do que todo mundo, já que ninguém suporta o jeito arrogante do amigo. É Inteligente e se preocupa com os outros, mas sempre que tenta fazer a coisa certa coloca os pés, pelas mãos. Além das brigas que ele nem sabe como se envolve, geralmente sua parceira de festas é Anahí que seria a garota perfeita pra ele, se ela não fosse igualzinha a ele. Tem o costume de usar a frase "A carne é fraca.", sempre agindo como um garoto na puberdade, só que pra ele realmente conseguir o amor da vida dele, vai ter que deixar as frases prontas de lado e mostrar que um garoto também pode se tornar um homem.


Ucker


Christian Cháves: Tem 21 anos, é melhor amigo de Ucker. Chris tem uma vida independente, sendo extremamente leal aos seus amigos, sempre aconselhando a seguirem o caminho certo, mais e o seu próprio caminho? Christian é muito bom em absorver e resolver o problema dos outros, mas quando se trata dele, não faz ideia do que fazer. Adora sair pra farra com os amigos, mesmo que tenha faculdade no outro dia. De um bom coração, está fazendo faculdade de Medicina há três anos, aonde também conheceu Josh, seu namorado há dois anos. É uma pessoa gentil, charmosa e engraçada, encantando facilmente a qualquer um. Foi muito magoado no passado, mas com Josh ele acredita que é diferente. Entretanto não é culpa dele que às vezes quando amamos alguém tão fortemente, acabamos ficando cegos à ponto de não conseguir ver a verdade na nossa frente. Felizmente tem coisas ruins que vem pra bem, mas será que Christian vai conseguir passar por tudo isso, para alcançar a felicidade?


Chris


Maite Perroni: Tem 20 anos, trabalha como modelo, sendo muito querida na mídia graças ao seu empresário Will, que antes era apenas um amigo modelo, mas que foi apresentada as pessoas certas. No começo de sua carreira conheceu Eugenio um homem muito bonito e rico que a pediu em casamento. Na época estavam apaixonados. Agora ela vive uma vida de luxuosa, com papparazis ao seu redor, uma mansão e tudo o que ela pediu a Deus. Mas apesar de todas as bênçãos que ela tem, ainda falta algo no seu dia-a-dia. Eugenio não a trata mais como antes, sempre colocando o trabalho na frente de sua esposa, entretanto jura estar apaixonado por ela ainda, só que May já não se sente a mesma mulher apaixonada de antes, sua vida está um caos, com o casamento ver seus amigos é quase impossível, apenas Will parece entendê-la agora e isso a consola de todo o sofrimento. Parece que May está se envolvendo numa trama perigosa, ainda mais quando se dorme com o inimigo, se deve manter de olhos bem abertos...


May


Willian Levy: Tem 23 anos e é empresário de Maite Perroni. Já foi modelo, e é o queridinho da mídia, ajudou May a subir na carreira.  Nunca gostou de Eugenio, por deixar de lado May que é uma mulher muito amável e inteligente, aos seus olhos. É claro que amar uma mulher casada, não estava nos seus planos, mas Will irá fazer de tudo por ela, mesmo que o sentimento nunca seja recíproco.


Will


Eugenio Siller: Têm 25 anos, dono de uma multinacional e marido de Maite, uma modelo que ele conheceu enquanto fazia uma reunião em Bahamas, é claro que se casando com ela “a nova queridinha da mídia”, fez com que sua popularidade aumentasse extremamente. Seu maior desejo é conquistar todas as companhias do país. Ele já começou a negociar com tal de Alfonso Herrera, um homem muito interessante, por assim dizer, eles até saem para beber juntos. Sua esposa que às vezes fica reclamando com toda aquela questão de querer atenção, ela não percebe que ele tem negócios para fazer? É claro, que ele às vezes a leva pra sair e fica de olho naquele empresário de “espertinho” que fica paquerando sua mulher... Não ficaria bem o homem “quase” (isso logo irá mudar pelo que ele esperava) mais poderoso do país ser visto como “corno”, então por precaução ele irá ficar de olho nesses dois.


Eugenio


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O despertador não parava de tocar, rolei na cama e coloquei o travesseiro em cima da cabeça. "Oh Meu Deus! Any, faz isso parar!" Disse meio sonolenta, agora iria ficar tudo bem a Anahí sempre resolvia as coisas, mas o despertador continuou tocando, então o sono foi sumindo... Sentei na cama e percebi que estava sozinha ali. Meu cérebro co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivian Postado em 19/09/2012 - 21:53:48

    primeira leitora ja favoritei viu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais