Fanfics Brasil - 1º Capítulo Now, Then and Forever

Fanfic: Now, Then and Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capítulo

147 visualizações Denunciar


O despertador não parava de tocar, rolei na cama e coloquei o travesseiro em cima da cabeça.


"Oh Meu Deus! Any, faz isso parar!" Disse meio sonolenta, agora iria ficar tudo bem a Anahí sempre resolvia as coisas, mas o despertador continuou tocando, então o sono foi sumindo...


Sentei na cama e percebi que estava sozinha ali. Meu cérebro começou a raciocinar lentamente, a Any ainda não tinha voltado, quer dizer, ela nem tinha aparecido ainda. Meu coração deu um aperto, mas mesmo assim fui olhar na cozinha para ver se ela estava se empanturrando de comida como sempre. Mas a cozinha continuava tão limpa quanto antes e vazia também, encostei no batente na porta.


"Não acredito que ela ainda não voltou pra casa...Se ela ao menos me contasse o que está havendo, eu poderia...Não sei, só não quero que as coisas fiquem assim entre nós, ela não atende nem minhas ligações mais..."


Só percebi que estava chorando quando as lágrimas cairam na minha mão. Quantas vezes vou ter que fazer isso? Não é justo! Eu não sei nem aonde ela está...O que poderia estar fazendo, se está bem...


Suspirei e passei a mão nos meus cabelos, não adiantaria ficar pensando nisso, é melhor eu me arrumar e ir pra faculdade...Lá pelo menos eu sei quem pode me dar as respostas que eu preciso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou e se virou na cama, topando com um corpo adormecido do seu lado. Ela abriu seus olhos e olhou ao redor, estava em algum lugar talvez na mesma mansão onde foi à festa que tinha ido, o quarto tinha a porta aberta e eles não estavam sozinhos, tinham outros corpos adormecidos no quarto, Any não se lembrava de muita coisa da noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivian Postado em 19/09/2012 - 21:53:48

    primeira leitora ja favoritei viu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais