Fanfics Brasil - 3º Capítulo Now, Then and Forever

Fanfic: Now, Then and Forever | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º Capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Dulce chegou aos portões da faculdade sem fôlego, tinha pegado um pouco de transito e ainda assim, o ônibus vinha devagar, então ela veio correndo até lá.


Ela tirou seu ID da bolsa e passou pela catraca, olhando no relógio. Faltavam alguns minutos para bater o primeiro horário, então Dul se apressou até o elevador; Não que tivesse algum problema ela entrar no segundo horário, mas era a única aula daquela semana que ela encontrava-se com Ucker, e ela precisava conversar com ele. Não que fosse a primeira conversa que tiveram, mais era a única que ela tomava a iniciativa de ir atrás do “metido do Uckermann”, quer dizer, ele era engraçado e tudo o mais, só que ele não era o cara fiel que às vezes ele transparecia ser... O que era uma pena, já que aos olhos de Dulce ele não era de se jogar fora.


Mais esse não era o momento, Dulce estava decidida a saber sobre Anahí de qualquer jeito, pelo que ela sabia Any falava com alguém, ela duvidava que fosse Poncho ou até o Christian já que eles não eram tão próximos, só restava o imbecil do Ucker que ela tinha a sensação que tinha as respostas para o que ela precisava.


Entretanto, como ela já havia pensado não era a primeira vez que eles conversavam e ele não era tão fácil assim, já que ele tinha o incrível dom de conseguir sair na hora certa. Mas mesmo assim, Dul não entendia porque tudo aquilo foi acontecer logo agora... Logo que as coisas pareciam ter se acertado na sua vida ou pelo menos ter entrado numa rotina.


O elevador parou no 3º andar e o coração dela apertou se um pouquinho, quando Diego entrou, fazia um tempo que os dois pareciam estar em clima de paquera, mas Dul não tinha certeza já que eles não tinham ficado ainda. Ela fingiu estar muito ocupado com alguma coisa perdida em sua bolsa, mais ele nem se importou. Nem reparou que ela estava ali, continuando a mexer no celular.


Diego



Algo dentro dela se entristeceu já que ele sempre estava atrás dela, falando bobeiras e se importando com ela... O próximo andar seria aonde os dois desceriam só que infelizmente iriam para salas diferentes.


Dulce passou por ele sem ser notada e foi pra sala.


“ Não entendi uma hora o Diego me faz sentir como se eu fosse a única e outra hora nem vê que eu existo, fala sério...Aff, de qualquer jeito eu tenho que falar com o Ucker antes de tudo...” pensou ela, se sentando numa cadeira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivian Postado em 19/09/2012 - 21:53:48

    primeira leitora ja favoritei viu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais