Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo. Our love is at stake.

Fanfic: Our love is at stake. | Tema: Tokio Hotel.


Capítulo: Primeiro Capítulo.

399 visualizações Denunciar








Notas Iniciais. 


Bom primeira fic aqui, espero que gostem e comentem.


Bjs e Boa Leitura...


 


********************


 


 


 


Todos naquela festa devem estar me odiando também não é para menos eu não os culpo,parece que estou ouvindo os gritos de Ryah depois que a deixe plantana no altar e sair caminhando porta a fora da imença igreja depois que finalmente falei perante ao padre e a todos presentes que não a amava,que jamais amei ela, sei que fui um canalha poderia ter acabado com tudo antes de deixar ter chegado esse ponto mais na verdade não tive muita coragem, das vezes que tentei terminar com tudo, olhava Ryah tão feliz com tudo aqui que simplesmente não consegui dizer a ela que não averia mais casamento, mais quando por fim decidi que iria acabar com aquela farça ela me dá uma noticia que acabou com todos os meu planos Ryah estava gravida e eu não poderia a abandonar, não ela estando gravida e o filho sendo meu não iria fazer com ela o que meu pai fez com minha mãe abandonando gravida, eu não poderia fazer isso, mais quando me vi ali naquele altar prestes a dizer sim e viver o resto de meus dias ao lado de uma mulher que nunca amei,não era justo nem comigo nem com ela,eu pelo menos tinha que ser honesto com ela uma vez na vida já que nesse dois anos que estamos juntos eu nunca falei uma se quer verdade sempre mentindo para ela, a fazendo sofrer, a enganando traindo, foi o mais certo a se fazer espero que ela me perdoe por isso.

Vocês devem não estarem entendendo nada não é mesmo, então deixe eu me apresentar.Meu nome é Thomas Kaulitz mais todos me chamam apenas de Tom Kaulitz, tenho 21 anos e tenho um irmão gêmeo, moramos em Los Angeles (CA) a cidade dos anjos como todos dizem, eu junto de meu irmão Bill e meus dois amigos que mais parecem irmão Georg e Gustav formamos a banda Tokio Hotel uma banda de Rock, a banda se formou originalmente na Alemanha mais devido a alguns problemas por lá resolvemos nós mudar para a California, fazem exatos um ano que estamos morando aqui. Bem eu acabei de fugir da igrejá deixando lá plantada no altar minha noiva Ryah que está gravida de um filho meu, devem estar estranhando porque fiz isso não é mesmo, então me deixe contar uma uma historia rapida para vocês o porque de eu não estar a esse exato momento em minha festa de casamento ao lado de minha noiva.

Fazia uma ano e meio que estava namorando serio com Ryah nosso namoro esta indo as mil maravilha, se é pode se achar isso de uma um namoro de aparencia, só tirando a parte do sexo isso não era farsa, agente transava quase todas as noites e em uma delas eu não me precavi e deu no que deu Ryah gravida de 6 meses, o namoro ia as " mil maravilhas " até eu conhecer aquela garota em uma de minhas noitadas, tinha acabado de deixar Ryah em casa e resolvi sair com Georg para uma boate de stripers que tinham acabado de inaugurar, resolvemos ir assim que chegamos vimos aquelas mulheres lindas dançando desnudas em nossa frente, Georg ficou maluco parecia que nunca tinha visto peitos em sua vida, eu agi naturalmente nós sentamos em uma das mesas ali e uma garota que não parecia ter mais que dezoito anos veio nós atender fiquei a observar ela, nunca vi tanta beleza em minha vida, seus cabelos loiros, pele bronzeada , olhos eram castanhos claro, seu corpo cheio de curvas perfeitas, ela tinha um sorriso timido estampado em seus labios o que me deixou empinotizado.

Depois daquela vez, eu voltei ali quase todas as noites era sempre ela quem vinha me atender, pedi seu telefone e marcavamos de sair,na segunda vez que estive lá só que desta vez sem o Georg, descobri que seu nome era Jessica ela morava com uma prima em uma apartamento próximo dali, e trabalhava durante o dia de babá e a noite ali como garçonete, ela não gostava muito de estar trabalhando ali mais era o que tinha conseguido e como precisava de grana pra ajudar nas despesas do ap que dividia com a prima ela não tinha outra escolha a não ser aguentar aquilo, ela me disse que se tivesse conseguido outra coisa tinha caido fora dali já ela não suporta ter que colocar um sorriso no rosto e achar que está tudo bem, ela não suporta aqueles homens pegando em seu corpo e ela não pode fazer nada além de olhar para eles e dar um sorriso, isso me mostrou que ela era uma garota diferente mesmo trabalhando e convivendo com aquele tipo de lugar ela era uma garota de familia, e isso me deixou encantado acabamos nos envolvendo, eu até cheguei terminar com Ryah e ficamos juntos por alguns meses até a minha querida Ryah aparecer um belo dia no meu apartamento e dizendo que estava gravida e que eu teria que casar com ela ou ela iria colocar a boca no mundo e pagar de mulher traida e contar alguns de meus segredos por ai o que iria acabar com minha reputação, tentei convencer ela de que eu iria assumir o filho mais que casar não pois estava com Jessica e a amava ,mais quem disse que aquela cabeça dura quis me ouvir acabou que Jessica resolveu me deixar para que me casasse com Ryah e desde então nunca mais a vi.

Eu nunca a esqueci ainda a amo mais também gosto de Ryah, e como ela esta gravida eu decidi me casar com ela mais foi a pior coisa que poderia ter feito, agora o mundo todo sabera que Tom Kaulitz deixou sua noiva plantada no altar e saiu que nem loco pelas ruas de Los Angeles a procura de sua amada.




 


 


 


Notas Finais.


Então mereço reviews? Continuo ou devo parar?
Mandem seus reviews quero saber se devo ou não continuar, vai depender de seus reviews para eu continuar....







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais