Fanfics Brasil - 1 True Love

Fanfic: True Love | Tema: The Pretty Reckless, Tokio Hotel, Black veil Brides


Capítulo: 1

272 visualizações Denunciar


 


Notas iniciais do capítulo


Olá leitoras!
Bom minha primeira one espero que gostem e deixem seus reviews para a minha pessoa aqui saber o que vocês acharam.
-Mais uma coisinha eu só coloquei a banda The Pretty Reckless nas categorias porque a Taylor Momsen é a atual namorado do Bill na historia mais ela não vai aparecer na one só no comecinho mesmo.
Boa leitura..


 





Estava em mais uma daquelas festas chatas acompanhado de Taylor, minha namorada. Quando o Andy me liga, me chamando para ir a uma daquelas festinhas empolgantes e divertidas que só ele sabe nos proporcionar. Fico mais alguns minutos com ela, naquela festa que ela me obrigou a vir, do lançamento de seu novo cd. Inventei uma desculpa qualquer para escapar daquele tédio que estava àquela festa, e me livro finalmente de ter que estampar um sorriso falso no rosto e dizer que esta tudoótimo quando eu só queria sumir dali.




Já estava impaciente, como Andy demora para trocar de roupa, parece uma mulherzinha. “Até que enfim” digo quando ele entra em meu carro, sentando no banco do carona. “Que foi amorzinho tá estressadinho hoje? A sua namorada não te deu direito?”, falou ele me provocando e selando nossos lábios. E o selinho se torna um beijo calmo, com uma de suas mão livres, Andy pega em minha nuca aprofundando mais ainda o nosso beijo e com a outra mão ele desce até o meu membro que já está " acordado" e começa o apertar, até que eu o empurro.




–Pare com isso seu tarado. - Esbravejo, e me recomponho.


–Calma ai, Bill achei que gostasse. - Falou ele me encarando.


–Eu gosto, mais é que vamos deixar isso para mais tarde. - Falo dando um selinho nele e dando uma risada safada.


–Ok. Senhor Bill Kaulitz. - Disse ele se ajeitando no seu lugar.


–Então aonde vamos? - Perguntei quando estávamos saindo em direção sabe se Deus onde.


–Bom, pensei em irmos a uma boate que inaugurou a umas semana, é de um colega meu. - Falou ele olhando pela janela.


–Hum, tudo bem. Qualquer coisa é melhor que ficar naquela festa com a Taylor. - Falei revirando os olhos.




(Bill)




A festa que o Andy me convidou pra ir estava bem animada, eu estava me agarrando com duas garotas num canto da sala. Mais o Andy estava meio estranho, ele era sempre tão animado e hoje estava todo parado sozinho em um canto emburrado. Mais eu já tinha uma leve idéia sobre o por que dele estar assim, dispensei as duas garotas e fui falar com ele.




– Por que tá assim Andy? - Me sentei do lado dele.


– Vê se me erra Kaulitz, ele falou todo grosso.


– Quando ele me chama pelo sobrenome é por que está morrendo de ciúmes.


– Qual é Six o que eu fiz agora? - Me fiz de desentendido.


– Nada, agora volta pras suas vadias que eu estou vazando. - Ele falou se levantando.


– Ei! - Puxei ele pelo braço e colei nossos corpos, aproximei a boca do seu ouvido


– A única vadia que eu quero aqui é você, sussurrei no ouvido dele que arfou, sua respiração começou a acelerar, eu adoro o que causo nele. - Para Kaulitz.


– Ele tentou se soltar, mais eu o segurei com mais força. - Me diz que também não quer.


– Aproximei meu rosto do dele olhando aqueles lindos olhos azuis que ele tinha. - Você sabe que eu quero.


– Ele me deu um selinho rápido e eu o olhei indignado.


– Que foi? - É assim que me beija?


– O que você queria? Estamos em público!




– Olhei em volta mais ninguém parecia prestar atenção em nós dois, estavam mais ocupados em beijar, beber, se drogar...




– Não estou nem ai!




Puxei-o e comecei um beijo lento mais ao mesmo tempo cheio de luxúria, desci minhas mãos pra sua cintura e ele envolveu meu pescoço com os braços, o beijo se tornou mais urgente e meu ”amiguinho” lá embaixo já acordou.Puxei-o pra mais perto, aprofundei o beijo, o ar queria faltar, mas eu não ousaria terminar aquele beijo agora, ele soltou um gemido em meio ao beijo, e eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, nos separamos e ele estava com um sorriso bobo nos lábios, como eu amava aquele sorriso dele.




– Vem! Vamos sair daqui. - O puxei pra fora daquela casa que nem ao menos sabia de quem era ele apenas me seguiu até o carro. Guiei o carro até a minha casa, Tom não estava em casa. E mesmo que estivesse ele sabia sobre eu e o Andy, durante o caminho até lá, o Andy não parava de me provocar. Ele ficava passando a mão pela minha perna e subia até minha virilha, ele sabia muito bem como me deixava quando fazia isso.




– Quando chegarmos você vai me pagar. - Falei ainda olhando pra estrada, ouvi-o rindo debochado.




– Quero só ver. - Ele apertou meu membro por cima da calça.




– Você não vai ver, você vai sentir.




– Finalmente chegamos, ele saiu do carro na minha frente me dando uma bela visão do corpo dele, mordi o lábio repreendendo os pensamentos que se passaram na minha cabeça, só de imaginar ele gemendo meu nome, eu já ficava louco.




Assim que cruzamos a porta da frente eu já fui agarrando ele.




– Agora você é só meu.


– O prensei na parede da sala e comecei a distribuir beijos por seu pescoço enquanto ele gemia baixo.


– Kaulitz isso é golpe baixo.


– Golpe baixo foi o que você fez comigo no carro.


– Tirei a camisa dele e voltei a prensá-lo na parede, ele apenas sorriu.




Tirei minha própria camisa o mais rápido que pude, qualquer segundo perdido era valioso, quando nossas peles entraram em contato foi como um choque elétrico, o Andy tinha o poder de me enlouquecer.




– Minha vez de brincar. - O Andy falou e me empurrou me fazendo cair no sofá, ele começou a abrir o zíper da minha calça com rapidez, eu já sabia o que viria a seguir depois de tirar minha calça ele se livro da minha box , fiquei nu e ele mordeu o lábio com a visão do meu membro, totalmente necessitado por culpa dele, ele pegou meu membro e começou a movimentar fazendo um vai e vem.




– Andy... - Gemi apertando a mão dele envolta do meu membro– Faz logo.




– Fazer o que? - Ele riu, nossa ele adora me maltratar.




– Me chupa! - Praticamente mandei.




– Com todo o prazer.- Senti a respiração dele próximo do meu membro e respirei fundo, ele abocanhou meu membro sem pudor nenhum e começou a chupar com força me fazendo arquear as costas de tanto prazer, levei minha mão aos seus cabelos o forçando a ir mais fundo.




– Andy...para...eu vou... - Não terminei de falar e me desfiz em sua boca, ele engoliu tudo, depois se levantou chupando os dedos.




– Você me deixa louco garoto. - Puxei sua mão e chupei dedo por dedo.




– Digo o mesmo de você. - Ele voltou a me beijar só que dessa vez com paixão.




Comecei a tirar a roupa dele com rapidez, se eu não entrasse nele eu ficaria louco, depois de tirar toda sua roupa o deitei no sofá e fiz o mesmo que ele fez comigo, enquanto o chupava ele gritava meu nome me pedindo por mais, e eu nem preciso dizer o quanto aquilo estava me agradando ,levei dois dedos a sua boca e ele entendeu o que eu queria ,depois de deixar meus dedos bem lubrificados ,os levei até sua entrada .forcei um dedo e entrou fácil comecei a movimentar.





– Bill...coloca os dois logo. - Ele reclamou, como sempre muito apressadinho.


– Eu não quero te machucar. - Continuei apenas com um.


– Você está é me punindo. - Ele reclamou rebolando sobre meu dedo buscando mais contato.


– Pode ser... - Ri e coloquei o segundo dedo. Vi que ele se contraiu um pouco, apesar de estarmos acostumados a fazer isso, ele continuava tão apertado quanto um virgem. Depois de alguns minutos o Andy já estava pedindo penico implorando por meu membro no lugar dos meu dedos.




– Por favor Kaulitz, não me maltrata.


– Ah, meu lindinho é tão bom te maltratar. - Falei rindo da carinha que ele fez. - Isso não é justo.


– Então me peça o que é justo. - Eu adora ver ele implorando.


– Me come , me fode, acaba comigo...vaiiiiiii...- Ele gemeu a última palavra e eu nem preciso dizer que enlouqueci de vez, me sentei no sofá e fiz ele se sentar sobre meu membro, segurei ele pra ele não se sentar de vez , como ele sempre era apressadinho ele poderia se machucar, quando meu membro todo já estava em seu interior eu esperei até a respiração dele normalizar mais.


– Vai...Billl....




Comecei a me movimentar devagar, segurando a cintura dele controlando os movimentos enquanto ele subia e descia em meu colo. Depois de alguns minutos a velocidade das estocadas já estava bem mais rápida, troquei as posições, deitei ele no sofá e me encaixei entre suas pernas o penetrando de novo, desça vez ele gritou, só que de prazer.




– Mais...forte..




Aumentei a velocidade ele era submisso a mim, mais eu adorava fazer os gostos dele.


– Meu...nome... - Ele logo entendeu. - Bill...ahhhh...Billlll...humm... - Ele puxou meu cabelo fazendo nossos lábios se encontraram-se em um beijo violento, meu corpo já pingava de tanto suor, assim como o Andy.


– Andy... Eu...tô vindo. - Coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço e me desfiz dentro dele , quando ele sentiu meu líquido sendo liberado dentro dele, também gozou. Deixei meu corpo relaxar e sai de dentro dele, o ouvindo reclamar por estar tão “vazio”, sorri com a carinha que ele fez e me deitei no carpete o trazendo pra deitar sobre meu peito.


– Foi ótimo. - Beijei o topo da cabeça dele com carinho e comecei a afagar seus cabelos negros.


– Também achei.- Ele falou e começou a fazer círculos com os dedos na minha barriga.


– Ás vezes eu penso o que estou fazendo com minha namorada, quando na verdade eu amo outra pessoa.


– Deixa ela então. - Ele me olhou com os olhinhos suplicantes.


– Por você?




– Como assim? - Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.


– Se eu deixar ela quero que seja pra ficar com você oficialmente.


– Tipo namoro sério? - Sim, eu te amo Andy.


– O puxei de volta pro meu peito.


– Também te amo Kaulitz.




















The And.






 


 


Notas finais do capítulo


Então mereço? Oque acharam dessa minha primeira One?
Deixem Reviews quero saber a opinião de vocês!
Beijinhos e nós vemos por ai...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais