Fanfics Brasil - Memories will last forever Between Two Loves

Fanfic: Between Two Loves | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: Memories will last forever

141 visualizações Denunciar


 



Notas Iniciais:


Como expliquei no capítulo anterior esse aqui é o primeiro capítulo da fic, e também que estou repostando ela, antes tinha ela em outro site, mais tive que a tranferir para cá, por conta de regras idiotas e desnesesarias que só serviu para atrapalhar a vida dos escritores, enfim cá estou com esse primeiro capítulo. 


Boa Leitura.


******************************************************************


 


 


Meu nome é Melissa Stryder, mais alguns me chamam apenas de Mel ou Missy. Tenho 24 anos e moro em Milão aonde dou aulas em uma escola de dança. Morava com minha tia até ela falecer, aos 87 anos, há dois meses. Depois disso, foi que eu resolvi vir para Califórnia, visitar minha família que não vejo há um ano.




Sabe, nunca tive uma vida muito fácil, minha infância foi um pouco conturbada. Filha caçula de pais separados, com uma mãe nada normal e com um irmão que resolveu nos abandonar e viver uma vida confortável com o nosso pai e sua nova esposa, uma garota 20 anos mais nova que ele. Eu não era uma garota de muitos amigos, dava pra contar nos dedos da mão quem eram eles, mais teve um que não era um amigo mais sim um irmão, James Sullivan. A gente se conhecia desde bem pequenos, eu adorava me meter em confusões e ele sempre tava lá pra me tirar delas.




Nasci e fui criada em Huntington Beach, Califórnia. Vivi lá até os meus 16 anos, foi quando resolvi me mudar para Milão para morar com a irmã velha de minha mãe. Lá entrei para uma escola de dança, uma das mais caras de toda a Itália, se tinha uma coisa em minha vida que sempre fui apaixonada foi por dança. Sempre sonhei ser uma grande bailarina, por mais que muitos não acreditassem em mim. Comecei um pouco tarde, mas nada que pode me prejudicar. Com 2 anos estudando balé, me tornei uma das maiores bailarinas da Itália, ganhei vários prêmios, viajei por vários países com a minhas peças, era tudo muito maravilhoso. Por mais que estivesse realizada, nunca deixei de pensar em meus amigos que deixei na Califórnia.




Verônica e Jimmy foram os únicos que mantive contato por todo esse tempo que estava morando em Milão, apesar de não ver mais Jimmy nesses 8 anos éramos muito ligados ainda. Ele e os meninos tinham uma banda e era uma das mais famosas do mundo todo, não sabia muito sobre a banda só mesmo o que Jimmy me contava.




Mamãe e meu irmão junto de sua noiva Verônica, qual era minha melhor amiga desde os nossos 3 anos, sempre iam me visitar em Milão, pelo menos uma vez por ano. Mamãe e Verônica me ligavam quase todos os dias. Pensei por várias vezes voltar a HB, voltar a morar em minha cidade natal, mais sempre voltava a trás em meus planos. Eu sabia que um dia voltaria para lá, mais não seria agora, sentia muitas saudades de meus amigos que deixei. Um dia poderia rever todos, menos um, o que eu em todos esses anos esperei para ver novamente. E agora, jamais poderei olhar em seus lindos olhos azuis outra vez e dizer o quanto eu o amava. Jimmy, meu grande amigo, mais que um amigo, como já disse um irmão para mim.


Lembro-me da ultima vez que nos falamos, ele estava muito feliz, dizia que estava planejando ir até Milão para me ver. Lembro-me de minha reação naquele momento com aquela notícia, eu fiquei eufórica com a possibilidade de reencontrá-lo depois de tantos anos. Algumas semanas depois de nosso ultimo contato, resolvi ligar para ele. Já fazia tempo que ele não me ligava, e isso não era normal, liguei pra seu celular e nada dele atender, tentei por várias vezes e não estava dando certo. Foi aí que me lembrei que tinha anotado o número de Leanna, namorada de Jimmy. Ele havia me passada para caso se eu não conseguisse falar com ele, poderia ligar para ela e foi isso que fiz. Liguei pra a garota, na tentativa de obter noticias do grandão, já estava agoniada sem notícias dele. Nas últimas semanas estava com um pressentimento de que algo ruim poderia estar acontecendo.




Liguei pra ela e fui logo perguntando sobre Jimmy, ela estava com a voz estranha parecia que andou chorando. E entre soluços, me contou o que tinha acontecido com ele. No momento não acreditei, até brinquei achando que ela estivesse pregando uma peça em mim, Jimmy adorava fazer esse tipo de brincadeira. Poderia ter pedido a ela que falasse isso, mais não, ela até disse que se não acreditava nela poderia perguntar aos meninos ou até mesmo ao meu irmão e procurar nos sites iria estar lá. Depois de alguns minutos tentando digerir tudo aquilo, perguntei quando e como tinha acontecido. Ela me contou todos os detalhes, eu estava aos prantos, chorava sem parar.




Victor, que estava próximo a mim, tentou me acalmar. O que foi inútil. Ela me disse que já tinham algumas semanas que isso tinha acontecido, perguntei furiosa por que ninguém me avisou. Ela apenas disse que nem um deles tinha o meu número, o que era verdade, e meu irmão também não me avisou por que na semana que ocorreu isso eu estava em uma tour com a minha peça, na América Latina, o que também era verdade. Não iria poder comparecer e ele falou que era melhor deixar para me avisar depois que voltasse para Milão, o que me deixou furiosa com Daniel e Verônica. Eles não tinham esse direito de me esconder que meu melhor amigo tinha falecido, seria difícil de esquecer. Enfim, depois disso fiquei por alguns meses ainda em estado de choque. Vivia chorando pelos cantos, me lembrando de todos os momentos que vivi ao lado de Jimmy.




Victor sempre me ajudando muito, ele era realmente o melhor namorado deste mundo. Me ama e cuida de mim. Em quase 5 anos que estamos juntos, ele nunca fez nada que possa ter me magoado, é uma pena que não possa retribuir todo esse amor que ele sente por mim. Eu não vou dizer que não ame ele, eu até amo mais é de um jeito diferente. Nunca fui apaixonada por ele, e ele sabe disso, sabe que ainda sofro por uma pessoa que jamais vai querer algo comigo. Mas mesmo sabendo que sou apaixonada, uma vida inteira por outro, ele ainda assim disse que ficaria ao meu lado até eu o chutar, mais isso nunca acontecera.




Depois de longos 8 anos, cá estou eu voltando pra minha cidade natal. Com a morte de minha tia, eu resolvi tirar umas férias. Irei ficar por aqui uns 3 meses, vou encarar meu passado outra vez, trazendo na bagagem todas as lembranças que estavam enterradas dentro de mim.


 


 





************************************************

Notas Finais.

Então o que acharam?Ficou boa? Deixem suas opíniões por favor. 

Até o próximo capítulo beijinhos .....

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • skellernpeace Postado em 19/09/2012 - 12:42:24

    trocando o Mas por Mais*

  • skellernpeace Postado em 19/09/2012 - 12:42:04

    Eu estou gostando. Mas cuide, você anda trocando o "Mas" por "Mais" na próxima corrija. Estou adorando, mesmo!!!

  • skellernpeace Postado em 19/09/2012 - 12:40:13

    AVENGED *o* Primeira leitora, perco isso por nada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais