Fanfics Brasil - Notas da História: Gustav Schfer- The Other Side

Fanfic: Gustav Schfer- The Other Side | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Notas da História:

167 visualizações Denunciar


 




Entre amores de um segundo , e paixões de uma noite , é assim a vida "secreta" de Gustav Schäfer.
-Quando fiz essa fic eu tava sem nada de muito interessante para fazer e bom. não vou postar sempre até porque ela não é minha prioridade eu tenho mais duas fic que está em andamentos, enfim essa aqui mesmo é só pra quando eu tenho 1 de meus surtos psicoticos, dai me dá aloka e eu escrevo, enfim assim que der vou escrevendo e postado aqui, e ficaria muito feliz se quem acompanha esse locura aqui me mandassem REVIEWS pra me deixar bem feliz.
p.s: a cada cap o Gustav vai viver uma stuação diferente, portanto ele não vai ter um par romântico s2, beijinhos....


 


Gêneros: Hentai
Avisos: Sexo, Linguagem Imprópria


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Já são sete da noite , e eu aqui preso nesse quarto de hotel sozinho , acho que vou sair pra dar um rolé , ver se encontro uma gata , pra me animar nessa noite fria , tô precisando de um pouco de diversão pro junior , ele tá no tédio , faz uns dias que não fazemos um tour pelas lindas garota ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 02/11/2013 - 14:17:54

    Ow,ele poderia se apaixonar por ela não?Eles parecem fazer um casal lindo.*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais