Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Conhecendo a noite Gustav Schfer- The Other Side

Fanfic: Gustav Schfer- The Other Side | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 1 - Conhecendo a noite

13 visualizações Denunciar


 



 



Já são sete da noite , e eu aqui preso nesse quarto de hotel sozinho , acho que vou sair pra dar um rolé , ver se encontro uma gata , pra me animar nessa noite fria , tô precisando de um pouco de diversão pro junior , ele tá no tédio , faz uns dias que não fazemos um tour pelas lindas garotas de Berlim.




Hoje eu tô afim de pegar todas , quero ver elas gemerem meu nome a noite toda , quero passear com minhas mãos e boca pelo corpo perfeito delas , as fazerem gemer a noite toda me implorando por mais e mais , quero ter o corpo delas colado ao meu , quero sentir o cheiro de sexo espalhado pelo meu quarto , ver nossos corpos suarem de tanto prazer , quero ver elas gemerem de prazer a cada investida minha , quero transar com elas embaixo do edredom , no chuveiro , na sala , na cozinha , quero sentir o cheiro do prazer pelo ar , entrando nos meus pulmões , me invadindo por completo , quero beber a noite toda , possuir todas elas , uma de cada vez , quero ficar louco , três , quatro , cinco , até dez garotas , todas pra mim.




Vou sair , agora , que venham as garotas , que venha o sexo , a aventura , a bebida e o prazer , que venha Berlim até aqui , e arranque toda minha roupa , me jogue na cama , transar a noite toda , e de manhã , só planejar a próxima noite baby.




Uou , gata ali , oi gata , vamos transar ?





 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Notas iniciais do capítulo Hello people!Gente acabei de fazer esse capitulo aqui não saiu aquelas coisas porque eu tava entediada. e como faz dias já que não postava. fiz esse rapidinho espero que gostem não é muito grande mais tá maio que o anterior. eu escrevi este capitulo ao som de "do you wanna fuck me" vou posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 02/11/2013 - 14:17:54

    Ow,ele poderia se apaixonar por ela não?Eles parecem fazer um casal lindo.*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais