Fanfics Brasil - Capítulo 2 Gustav Schfer- The Other Side

Fanfic: Gustav Schfer- The Other Side | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 2

19 visualizações Denunciar


 


Notas iniciais do capítulo


Hello people!
Gente acabei de fazer esse capitulo aqui não saiu aquelas coisas porque eu tava entediada. e como faz dias já que não postava. fiz esse rapidinho espero que gostem não é muito grande mais tá maio que o anterior. eu escrevi este capitulo ao som de "do you wanna fuck me" vou postar o link no inicio do capitulo. 
Boa leitura e nos vemos no final do capitulo
Bijinhos da Gi...


Me perdoe se ouver qualquer erro.


***********************************




 


 


Musica do capitulo de o play http://www.youtube.com/watch?v=Ws9VL9Cb_Ao





I can see that look in your eyes


I know what you wanna do


you`d die to have me in your thighs


you`d even pay me too





When you try to hide


what`s inside your head


You`re dying to get me into your bed


when you twitch your love pulls the thread


every time you look at me


I can see





A musica tocava em uma radio qualquer. em quanto Gustav transava com uma linda garota loira que tinha conhecido em uma balada, no banco traseiro de seu carro.




–OMG Gust. Gritava a garota arranhando suas costas.




Gustav a penetrava cada vez mais rapido, fazendo a loira de corpo escultural gemer seu nome, isso o deixava maluco, e ele a penetrava com mais força a fazendo gritar de prazer. Isso estava deixando Gustav com mais tesão.


Ela mordia o lóbulo de sua orelha e descendo para seu pescoço dando leves mordidas e o chupões deixando marcas avermelhadas. Gustav gemia e as estocadas dele eram mais fortes, suas mãos passeavam pelo corpo bronseado da loira a fazendo gemer ainda mais.




Do you wanna fuck me


Do you wanna screw


Do wanna fuck me all night


It`s a fantasy for you





when you got your guy in your hole


you always wish it`s me


one fuck and you come in your drawers


then you put your undies in the laundry


when you try to hide


what`s inside your head


you`re dying to get me into your bed


when you twitch the needle


love pulls the thread


every time you look at me


I can see




Foi quando Gustav retirou seu membro de dentro dela, e passou a mão pela intimidade da garota a fazendo soltar um gemido, ele a penetrou com dois dedos e fazia movimentos de vai e vem dentro dela. Ele a fitava para ver qual era a sua expreção, a gorota jogou a cabeça para trás mordendo os lábios, e deixando o seu pescoço a mostra gustav retirou seus dedos de dentro dela, e foi em direção ao seu pescoço dando leves mordidas o beijando e descendo ate seu colo nú o beijando, começou a massagear aqueles seios enormes fazendo a gorota gritar e gemer ainda mais, ele adorava ver como ele a deixava louca de tesão.


A garota se virou ficando por cima de Gustav, começou beijando seus labios, pescoço, abdomen, até chegar ao membro de gustav que estava ereto, ela o obicervou e o abocanhou o sugando.


Gustav a puxava pelos cabelos forçando ainda mais sua boca sobre seu membro a fazendo fazer movimentos de vai e vem.



do you wanna fuck me


do you wanna screw


do wanna fuck me all nite


it`s a fantasy for you




and you`re trying to hide


what`s inside your head


you`re dying to get me into your bed


when you push the needle it pulls the thread


every time you look at me


I can see




Ele gemia a cada movimento dela, ele puxou seus cabelos, ela entendeu o que ele queria, ela foi para cima dele fazendo com que o seu membro entrace dentro de si.




Ela soltou um gemido quando o membro dele a envadiu, ela rebolava em cima do membro dele o fazendo gemer, ele segurava sua cintura a fazendo fazer movimentos de vai em vem.




do you wanna fuck me


do you wanna screw


do wanna fuck me all nite


it`s a fantasy for you





do you wanna fuck me


do you wanna screw


do wanna fuck me all nite


it`s a fantasy for you


(Do You Wanna Fuck Me?)




Ela começou a se movimentar mais rapido. Ela o fitava mordendo seus lábios e vendo que Gustav não iria aguentar por muito tempo ela saiu de cima dele e colocou o membro dele em sua boca fazendo com que ele gozasse e engolindo o liquido quente dele. Gustav fez a mesma coisa desceu até a intimidade da gorota colocando seus dedos dentro dela e a estimulando a gozar, quando ele viu que ela iria gozar colocou sua lingua dentro dela sugando o seu liquido e o engolindo.


Nossa Gust essa foi a melhor transa da minha vida disse a garota deitada sobre o tórax dele, que a fitou dando um beijo no alto de sua cabeça e falando a minha também querida, agora preciso ir tenho que resolver alguns assuntos.

























Vamos combinar né o Gust tá uma delicinha nessa foto.





Gust vou te esperar na minha humilde residencia, pra gente fazer amor . kkkkkkkkkkkkkkkkkk






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sragates

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais uma vez pesso desculpa pelos erros se ouver algum estou sem tempo para reescrever é isso bjs.. **********************************************      (Gustav) Mais uma noite uma noite que eu estava aqui em Los Angeles por conta da gravação do cd.eu sinceramente não gostava muito daqui me sentia muito melhor na Ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 02/11/2013 - 14:17:54

    Ow,ele poderia se apaixonar por ela não?Eles parecem fazer um casal lindo.*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais