Fanfics Brasil - eterno amor: capitulo.010 - carta de Evandro eterno amor

Fanfic: eterno amor | Tema: maria y esteban(victoria y cesar)


Capítulo: eterno amor: capitulo.010 - carta de Evandro

362 visualizações Denunciar


Belisário: Bom dia!


Alma: Bom dia,padre.


Belisário: Eu gostaria de falar com o Esteban.


Alma: Ele está na sala de reunião.


Belisário: Já acabou?


Alma: Sim.


Beslisário: Você poderia avisar que eu estou aqui.


Alma: Pode passar lá,padre.


Belisário: Obrigada,filha.


NA SALA DE REUNIÃO


Maria: Não vejo a hora de descobrir quem é o verdadeiro assassino da sua mãe.


Esteban: Acho que você deve parar com isso por causa da gravidez,Maria


Maria: Eu também acho isso,Esteban,mas preciso continuar com esta busca.


Leonel: Todos nós acreditamos em sua inocência,Maria.


Maria: Eu sei disso,Leonel,mas eu preciso descobrir quem foi o maldito assassino que me afastou da minha família.


Esteban: Pode entrar!


Belisário: Com licença!(entrando).


Maria: Padre!(se levantando). Que supresa em vê-lo aqui.


Esteban: Sente-se!


Belisário: Obrigada!


Esteban: Acredito que o assunto seja sério.


Belisário: Sim,um pouco.


Esteban: Eu e o Leonel iremos sair para o senhor conversar a sós com a Maria.


Belisário: Na verdade,a conversa é com você.


Esteban: Comigo?


Belisário: Ainda estamos empacotando as coisas do Evandro,e encontrei uma carta para você.


Esteban: Indeciso


Belisário: Aqui está.


Esteban: Obrigada!(pegando a carta). "Esteban,eu imagino que aquela minha primeira carta que lhe entreguei em mãos,você não tenha conseguido ler,por isso,lhe envio esta carta através do padre Belisário,pois sei que esta chegará em suas mãos e você irá ler. Quero lhe pedir perdão novamente por ter mentido em juízo sobre a Maria ter matado a Patricia,eu só mentir por causa de despeito,eu estava despeitado pela Maria não ter aceitado ser minha esposa e por não aceitar passar uma noite comigo,por isso,eu tive que deopá-la e abusar dela,naquela época,eu pensava que a Maria se divorciando de você,ela se casaria comigo,mas logo após,ela descobriu estar grávida da Estrela,e na viagem,eu novamente abusei dela,mas nada deu certo,por isso,eu vi uma oportunidade de vingança quando a Patricia morreu. Eu sempre fui apaixonado pela Maria,mas ela sempre só teve olhos para você,e agora,eu não me importo de dizer que eu vi você saindo do quarto da Patricia."(dobrando a carta). Isso é uma mentira.


Maria: Com licença!(se levantando e saindo).


Esteban: Padre! Como pude me deixar enganar pelo Evandro por tantos anos?


Belisário: Este era o maior medo de Maria.


Esteban: Qual?


Belisário: Você descobrir que ela tinha passado por isso,mas me supreendi,a Maria nunca tinha me dito o nome do homem que a tinha abusado.


Esteban: E agora? O que eu faço?


Belisário: Eu sempre aconselhei a Maria que te contasse sobre isso,mas ela tinha medo da sua reação.


NA RECEPÇÃO


Maria: Alma! Por favor,avisa ao Esteban que eu já fui embora e que não volto mais hoje.


Alma: Sim,senhora.


Heitor: Mãe!(se aproximando em companhia dos irmãos,tia e avô).


Maria: Oi.


Heitor: Já está de saída?


Maria: Sim.


Estrela: Eu e tia Carmem viemos te convidar para nos acompanhar ao shopping?


Maria: Outro dia,filha,eu estou com dor de cabeça.


Estrela: Quer que nós te leve para casa?


Maria: Não precisa,filha,vai se divertir com a sua tia.


Estrela: Tem certeza?


Maria: Sim.


Estrela: O papai está na sala dele?


Maria: Não! Ele está com Leonel e o padre Belisário na sala de reunião.


Estrela: Ok,eu vou pedir um cheque para depositar na minha conta.


Maria: E a sua mesada?


Estrela: Acabou!


Maria: Estrela!


Estrela: Sorry,eu não tenho culpa de precisar estar sempre na moda.


Maria: Indeciso


Estrela: Com licença!(indo em direção a sala de reunião).


NA SALA DE REUNIÃO


Esteban: Padre! É melhor que continuemos esta conversa em outro momento.


Belisário: Sim,filho,eu te espero na minha igreja.


Esteban: Sim.(ouvindo uma batida). Pode entrar!


Estrela: Olá!(entrando).


Esteban: Indeciso


Estrela: Padre! Como vai?


Belisário: Bem,filha,e você?


Estrela: Bem,e muito feliz por ter a minha mãe comigo e estar ganhando uma nova irmãzinha.


Leonel: Se for mesmo uma menina,espero que não tenha o seu gênero.


Estrela: Engraçado!


Belisário: Não briguem,garotos,vocês foram criados como irmãos.


Esteban: Estrela! Você precisa de alguma coisa?


Estrela: Dinheiro!


Esteban: Eu depositei a sua mesada ontem.


Estrela: Eu sei disso,papai,mas necessito de mais dinheiro.


Esteban: Estrela San Roman!(bravo). É melhor que você não tenha gastado todo o dinheiro.


Carmem: Estrela está pedindo dinheiro em meu nome,papi.(entrando).


Esteban: Tia! Eu também depositei o seu dinheiro ontem.


Carmem: Sorriso


Esteban: Tia! A senhora não precisa incubir as dividas da minha filha gastadeira.


Carmem: Nós vamos ao shopping.


Estrela: O que é isso?(pegando um papel). "Esteban,eu imagino que aquela minha primeira carta que lhe entreguei em mãos,você não tenha conseguido ler,por isso,lhe envio esta carta através do padre Belisário,pois sei que esta chegará em suas mãos e você irá ler. Quero lhe pedir perdão novamente por ter mentido em juízo sobre a Maria ter matado a Patricia,eu só mentir por causa de despeito,eu estava despeitado pela Maria não ter aceitado ser minha esposa e por não aceitar passar uma noite comigo,por isso,eu tive que deopá-la e abusar dela,naquela época,eu pensava que a Maria se divorciando de você.ela se casaria comigo,mas logo após,ela descobriu estar grávida da Estrela,e na viagem,eu novamente abusei dela,mas nada deu certo,por isso,eu vi uma oportunidade de vingança quando a Patricia morreu. Eu sempre fui apaixonado pela Maria,mas ela sempre só teve olhos para você,e agora,eu não me importo de dizer que eu vi você saindo do quarto da Patricia."(olhando seriamente para o pai). O que significa isso?


Leonel: Calma!


Estrela: Eu exijo uma explicação.(gritando).


Maria: O que está acontecendo aqui?(entrando em companhia dos filhos e sogros).


Esteban: Ela leu a carta do Evandro.


Maria: Chorão


Estrela: É melhor não me dar nenhuma explicação.(saindo).


Maria: Estrela!


Heitor: Como eu gostaria de entender o que está acontecendo.


Maria: Chorão


Belisário: Calma!


Angelo: Meu Deus!(lendo um papel).


Heitor: O que é isso?(lendo o papel). Acho que nós merecemos uma explicação.


Maria: Com licença! Eu vou atrás da Estrela.


Esteban: Maria! Deixe ela sozinha por algum tempo.


Maria: Se eu tivesse ouvido aos conselhos do padre Belisário e te contado tudo naquela época.


Heitor: Mãe!


Leonel: Toma este copo de água com açúcar,Maria.


Maria: Obrigada!(pegando o copo). Tanto anos que eu conseguir esconder isso.


Esteban: Agora,eu entendo tudo.


Maria: Entende tudo?


Esteban: Desde que você voltou até o dia que nos casamos novamente,o Evandro não parava de me pedir perdão e de dizer coisas que eu não entendia naquela época.


Maria: O que ele dizia?


Esteban: Me pedia perdão por não ter sido um bom amigo.


Maria: Pelo menos,ele reconhecia que não tinha sido um bom amigo.


Heitor: Mãe! Eu imagino que a senhora não saiba a resposta,mas eu preciso lhe perguntar uma coisa.


Maria: O quê?


Heitor: De quem Estrela é filha? Do papai ou Evandro?


Angelo/Esteban/Leonel: Heitor!(em coro).


Heitor: Que foi?(olhando seriamente).


Esteban: Você não é obrigada a responder esta pergunta absurda.


Heitor: Mãe! A senhora sabe de quem a Estrela é filha?


Leonel: Eu não acho que a Estrela seja filha do Evandro,ele odiava gastar o dinheiro dele.


Heitor: É,mas ela foi criada por tia Alba e tia Carmem que adoram gastar.


Belisário: Acho que não devemos mais falar disso na presença de Maria.


Heitor: Eu só fiz uma pergunta,padre,mas acho que ela não sabe a resposta.


Maria: Sim,filho,eu sei a resposta da sua pergunta.


Heitor: Então,o que você está esperando para me responder?


Maria: Estou esperando vocês ficarem com a boca fechada para que eu possa falar.


Heitor: Quem é o pai dela?


Maria: Eu tive esta dúvida quando a Estrela nasceu,então,eu fiz um exame de DNA entre ela e seu pai,e deu positivo.


Esteban: Por quê nunca me disse sobre este exame de DNA?


Maria: Sabia que você iria querer uma explicação sobre o motivo do exame de DNA,e eu ainda não tinha condições emocionais para contar toda a verdade.


Esteban: E o que você fez com o exame de DNA?


Maria: Eu o guardei muito bem para ninguém achá-lo.


Esteban: Eu quero vê-lo.


Maria: Por quê continuamos a remexer este assunto?


Esteban: Maria! Não pode mais existir segredo entre nós.


Maria: Mas não existe mais segredos.


Esteban: Mais tarde,eu irei com você até este local aonde está guardado o exame de DNA.


Maria: Eu não acho certo que nós remexa mais neste assunto.


Esteban: Maria!


Maria: Ok,nós buscaremos o exame de DNA,mas eu não sei se ainda existe.


Esteban: Como assim?


Maria: Eu pedir para queimarem o exame de DNA.


Esteban: Maria! Você não poderia ter feito isso.


Maria: Eu sei,Esteban,mas naquela época,eu pensava que você me odiaria por tudo que aconteceu.


Esteban: Eu só espero que este exame de DNA não tenha sido queimado.


Heitor: Mãe! Quem guardou para você?


Maria: Eu espero que este exame tenha sido queimado.


Heitor: Por quê pensa assim?


Maria: Eu sinto muita raiva quando penso que cheguei a suspeitar que Estrela poderia ser filha do Evandro.


Heitor: Mãe! A senhora quer que eu vá buscar este exame para a senhora?


Maria: Pode ser,filho.


Heitor: Eu busco,mas antes de voltar para empresa,eu irei almoçar com a Vivian.


Maria: Não se preocupe,filho,pode me entregar em casa.


Heitor: Ok.


Maria: Agora,eu só preciso saber se o exame de DNA não foi queimado.


Heitor: Indeciso


Belisário: Não! Eu não queimei o exame de DNA como você me pediu,Maria,ele ainda está guardado no cofre da minha igreja.


Maria: Heitor! Dar uma carona ao padre Belisário até a igreja.


Heitor: Claro!


Belisário: Se acalma um pouco,Maria,e se for preciso de ajuda para conversar com a Estrela,é somente me ligar.


Maria: Obrigada,padre.


Belisário: Mas agora se acalma.


Esteban: Eu vou levá-la para casa,padre.


Maria: Eu não vou para casa.


Esteban: Maria!


Maria: Quê?


Esteban: Acho que nós devemos ir para casa.


Maria: Eu não quero ir para casa,Esteban.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lupita: Alô! Empresa San Roman. Quem fala? René: Por favor,eu preciso falar com o Esteban San Roman. Lupita: Ele não está no momento,quem deseja? René: Aqui é o Dr.René. Lupita: Só está o Leonel. René: Me passe para ele. Lupita: Sim.(largando o telefone). Leonel,telefone. Leonel: Quem? Lupita: O Dr. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 30/01/2014 - 23:48:12

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiiiiiiii mega ótimo quero mais mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:49

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:48

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:05

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:02

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:00

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais