Fanfics Brasil - eterno amor: capitulo.002 - a chegada de ana rosa eterno amor

Fanfic: eterno amor | Tema: maria y esteban(victoria y cesar)


Capítulo: eterno amor: capitulo.002 - a chegada de ana rosa

506 visualizações Denunciar


Esteban: Maria!(vendo a esposa e os filhos entrarem). Estava preocupado com você.


Maria: Não se preocupe,eu estava conversando com nossos filhos e Leonel.


Esteban: Este outro rapaz quem é?


Maria: Angelo! Nosso 3º filho.


Esteban: Tivemos um 3º filho?


Maria: Sim.


Esteban: Maria! Eu estou te notando meia estranha comigo,nós brigamos?


Maria: Não! Por quê a pergunta?


Esteban: Pois,você ainda não me deu nenhum beijo.


Maria: :/


Esteban: Por favor,Maria,se nós não brigamos...(ouvindo uma batida na porta). Pode entrar!


Ana Rosa: Esteban!(indo até a cama de Esteban). Meu amor,que bom que você está bem.(lhe beijando).


Esteban: Está louca? Quem é você?


Ana Rosa: Amor,eu sou Ana Rosa,sua amante.


Esteban: Amante?(dando risadas). Desculpe,senhorita,mas eu não preciso de amante,a minha esposa me satisfaz e nós somos felizes.(pegando Maria e lhe dando um beijo).


Ana Rosa: Esteban!(soltando Maria). Você não pense que será feliz com esta mulherzinha,pois,eu não permitirei que você me abandone,por sua culpa,eu perdi o nosso filho.


Esteban: Está doida? Eu não lhe conheço.


Maria: Eu resolvo isso com ela.(puxando Ana Rosa e saindo do quarto). Me ouça muito bem,Ana Rosa,o Esteban está com amnesia e não se lembra de nada de 1985 em diante,então,ele não se lembra de você,tchau,desaparece da vida dele.


Ana Rosa: E como ele lembra de você?


Maria: Pois,eu,Estrela e Heitor contamos alguma coisas agradaveis da vida dele.


Ana Rosa: Isso não ficará assim.


Maria: Tchau!(entrando no quarto). Ela não vai mais nos incomodar.


Esteban: É por causa dela que nós brigamos e você não quis me beijar?


Maria: Esquece isso,amor.


Esteban: Ruben disse que eu estou com amnesia.


Maria: Eu já imaginava.


Esteban: Ele disse que posso me lembrar de tudo em alguns dias,semanas,meses ou anos.


Estrela: Quem sabe,você não se lembra de tudo daqui há 20 anos?


Esteban: Ela disse isso em tom de deboche?


Maria: Não dê importância para o que nossa filha diz,amor,ela tem o seu senso de humor.


Heitor: Mãe! Acho que quando o pai receber alta,o melhor será que ele durma alguns dias sozinho,vamos pedir que leve suas coisas para outro quarto.


Maria: Tem razão,filho,será o melhor.


Esteban: Nada disso,o melhor remedio para mim é dormir abraçadinho com você como sempre fizemos nestes anos de casados.(dando um beijo na mão da esposa).


Maria: Esteban! O Heitor tem razão,é melhor dormimos em quartos separados até que você se recupere por completo.


Esteban: Não! Eu não quero dormir mais nenhum dia sem você,Maria,há quantos dias estou aqui?


Maria: Uma semana!


Esteban: Então,nós já estamos dormindo separados há uma semana e estou com saudade de dormirmos abraçados.


Maria: Já esqueceu de quem é a última palavra em casa?


Esteban: Sua! Mas sobre este assunto,a última palavra será minha.


Leonel: Mas mudando de assunto agora,você tem que se recuperar rapidamente até semana que vem,Esteban.


Esteban: O que tem semana que vem?


Heitor: Aniversário do Angelo.


Esteban: Quantos anos?


Angelo: 20!


Esteban: Leonel,né?


Leonel: Sim.


Esteban: Quero que você e Heitor me façam um favor.


Heitor/Leonel: Qual?(em coro).


Esteban: Ensinar ao Angelo a dirigir,e depois que ele tirar carteira,eu dou um carro de presente.


Leonel: Angelo! Podemos começar quando quiser.


Angelo: Agora!


Maria: Muito bem,né,Esteban,só para mim não ter mais paz e ficar preocupada.


Esteban: Foi assim com vocês?


Estrela/Heitor: Não!(em coro).


Esteban: Não?


Heitor: Não! Foi muito pior,até desmaiou.


Esteban: Queria por me lembrar das coisas.


Maria: Calma! Temos que ter fé em Deus que você irá se lembrar das coisas rapidamente.


Esteban: Ruben disse que eu posso ter bloqueado uma parte da minha mente por causa dos últimos meses,eu lhe fui infiel com esta moça? É por causa disso que você não quer dormir comigo no quarto?


Maria: Esteban! Isso não tem nada a ver.


Esteban: Então,o que está acontecendo,me diz?


Maria: Pode entrar!


Luciano: Olá!


Maria: Oi,Luciano,como vai?


Luciano: Bem,eu vim saber como está o seu marido?


Maria: Melhor.


Luciano: Que bom.


Esteban: Da onde você conhece a minha esposa?


Luciano: Eu fui o advogado da Maria que a tirou da cadeia.


Esteban: Como? Você esteve presa?


Luciano: Por acaso,eu falei demais?


Maria: É,ele está com amnesia e não lembra dos últimos 20 anos.


Luciano: Desculpe,Maria.(pegando na mão dela). Eu não queria lhe causar problemas.


Maria: Tudo bem.


Luciano: Com licença!(saindo rapidamente).


Esteban: Maria! Que história é esta de você ser sido presa?


Maria: Calma,Esteban,eu vou lhe contar toda a história.


Esteban: Que bom.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Maria: E isso é tudo.


Esteban: Meu Deus! Eu sou um monstro por não ter acreditado na sua inocência.


Maria: Não,amor,você só foi enganado pelas pessoas que diziam ser nossos amigos e por sua tia Alba que o convenceu a colocar os quadros em casa.


Esteban: Não se preocupe,meu amor,apartir de hoje,eu sempre irei acreditar em você.


Maria: Eu sei.


Leonel: E eu te ajudarei nesta investigação para descobrir quem é o verdadeiro assassino da minha mãe,Maria.


Maria: Não! Eu já estou correndo perigo e não quero colocar vocês também para correr risco de vida.


Esteban: Você não pode correr risco de vida,amor.


Maria: Eu sei,mas não vou permitir que o culpado pela nossa separação continue solto.


Carmem: Esteban!(entrando em companhia da irmã).


Esteban: Oi,tia.


Alba: Como você está?


Esteban: Bem,tia.


Alba: O que ela faz aqui? Já não basta todas as desgraças que você causou na nossa vida?


Esteban: Por favor,tia,não fala assim com a Maria.


Alba: Vai defender ela depois de tudo que ela fez?


Estrela: E o que a minha mãe fez de errado,tia,ser acusada injustamente de matar a mãe do Leonel?


Alba/Carmem: Sua mãe?(em coro).


Estrela: É,nós já sabemos a verdade,tia.


Alba: Quem lhe deu permissão para dizer a verdade?


Maria: Eu não disse nada,Alba.


Alba: Não acredito em você,Maria,desde que chegou,só nos trouxe desgraças.


Esteban: Chega,tia,a Maria não disse nada,fui eu quem contou.


Alba: Ela só pode ter lhe obrigado a dizer tudo.


Esteban: Chega,tia,pare de ofender a Maria.


Maria: Chega,Alba,o Esteban precisa de tranquilidade para se recuperar,nós conversamos em casa sobre isso.


Angelo: Eu gostaria muito de deixar o posto de caçula da família.


Esteban: Logo,você deixará de ser o caçula.


Alba: É,seu pai tem razão,filho,pois,a Ana Rosa está grávida.


Esteban: :/


Alba: Vou avisar a Ana Rosa que você acordou para ela vim cuidar de você.


Esteban: Esta moça chamada "Ana Rosa" já esteve aqui,tia,e eu não quero vê-la mais,eu não a conheço.


Alba: Como não conhece a Ana Rosa? Ela é sua noiva,Esteban.


Maria: Esteban está com amnesia,Alba,ele não lembra de nada que lhe aconteceu depois de 1985.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelo: Olá! Alma: Oi,Angelo,como vai? Angelo: Bem,meu irmão e Leonel estão? Alma: Sim. Angelo: Aonde? Leonel: Estamos aqui,Angelo. Heitor: O que aconteceu? Angelo: Chegou! Heitor: Nossos pais? Angelo: Não! Minha carteira de habilitação. Heitor: Parabéns!(dando um abraço no irmão). O que vai fazer agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 30/01/2014 - 23:48:12

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiiiiiiii mega ótimo quero mais mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:49

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:48

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:05

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:02

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:00

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais