Fanfics Brasil - eterno amor: capitulo.004 - chegando de viagem eterno amor

Fanfic: eterno amor | Tema: maria y esteban(victoria y cesar)


Capítulo: eterno amor: capitulo.004 - chegando de viagem

385 visualizações Denunciar


Maria: Estão lá.(vendo dois homens parados).


Esteban: Ainda bem.(caminhando em companhia da esposa). Como estão?


Leonel: Bem.


Angelo: E vocês?


Maria/Esteban: Bem.


Leonel: Que bom,desculpe por atrapalhar a viagem.


Maria: Não se preocupe,mas o que aconteceu? Estrela e Greco estavam tão bem.


Leonel: Estrela sempre foi indecisa,Maria.


Esteban: Mas ela chegou longe demais agora.


Maria: Por quê ela não veio junto?


Leonel: Foi ao cinema com Carlos.


Maria: E Heitor?


Leonel: Ele e Vivian estão saindo,e foram ao cinema também.


Esteban: Os dois estão namorando?


Angelo: Não! Os três.


Maria: Você também?


Angelo: Sim.


Maria: Quem é?


Angelo: Alma!


Maria: Santo Deus!


Esteban: E você?(olhando seriamente para Leonel).


Leonel: Também estou namorando.


Maria: Com quem?


Leonel: Lupi!


Esteban: A única pessoa que escolheu a pessoa errada para namorar foi Estrela.


Maria: Mas eu irei resolver isso assim que chegarmos em casa.


Esteban: Podemos ir quando quiserem.


Leonel: Então,vamos.(saindo do aeroporto). Viemos com o seu carro,Esteban,você quer dirigir?


Esteban: Não,Leonel,você pode ir dirigindo novamente.


Leonel: E quem lhe disse que eu vim dirigindo?


Esteban: Arnoldo?


Angelo: Não!(tirando um documento da carteira). Eu!


Esteban: Parabéns!(abraçando o filho).


Maria: É,começaram as minhas noites não dormidas.


Leonel: Não se preocupe,Maria,o Angelo dirige super bem.


Maria: Eu sempre quis aprender a dirigir mas o Esteban não deixou.


Esteban: E vou continuar a não deixar,Maria,nós temos o Arnoldo que está lá em casa para te levar aonde quiser.


Maria: Ok.


Leonel: Devia ter dito isso na ligação,mas Estrela disse que ela e Carlos iriam se casar assim que vocês chegassem.


Esteban: Hoje?


Leonel: Eu não entendi isso na hora e depois perguntei novamente,e ela me respondeu que seria no dia seguinte,então,eles pretendem se casar amanhã.


Maria: Não temos muito tempo para convencê-la de desistir desta maluquice.


Leonel: Ainda mais com o apoio de Heitor e Alba.


Esteban: Minha tia Alba apoia este casamento?


Leonel: Se Estrela ouvisse a opinião de Alba,Fabiola e Daniela,eles já teriam se casado ontem.


Maria: Eu até entendo que Alba se intrometa nisso por ser tia da Estrela,mas Fabiola e Daniela não são parentes para se intrometer nisso.


Esteban: E tia Carmem?


Angelo: Eu não sei a opinião da tia Carmem.


Esteban: Por quê?


Angelo: Tia Alba disse que a tia Carmem foi viajar.


Esteban: Para aonde?


Angelo: Não sei,quando chegamos em casa ontem de noite,a tia Carmem já não estava.


Esteban: Que coisa mais estranha,a tia Carmem nunca foi de viajar sozinha.


Maria: O que Alba disse?


Angelo: Não sei,quando perguntamos algo,ela só responde: "eu não tenho que lhe dar explicações".


Esteban: É,mas para mim,ela precisará dar explicações,pois,eu quero saber para aonde a tia Carmem foi.


Maria: :/ (pensando: será que Alba seria capaz de matar a irmã?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lupita: O que aconteceu?(vendo o pai e o irmão entrar com uma mulher machucada). Greco: Encontramos ela desmaiada na estrada de Atenco. DaVinci: Ela está sem nenhum documento,temos que esperar ela acordar para descobrir quem é e avisar a família. Lupita: Eu a conheço,ela é tia do senhor Esteban. Greco: Ela é parente da Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 30/01/2014 - 23:48:12

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiiiiiiii mega ótimo quero mais mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:49

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:48

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:05

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:02

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:00

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais