Fanfics Brasil - eterno amor: capitulo.005 - conversa sobre o casamento eterno amor

Fanfic: eterno amor | Tema: maria y esteban(victoria y cesar)


Capítulo: eterno amor: capitulo.005 - conversa sobre o casamento

416 visualizações Denunciar


Lupita: O que aconteceu?(vendo o pai e o irmão entrar com uma mulher machucada).


Greco: Encontramos ela desmaiada na estrada de Atenco.


DaVinci: Ela está sem nenhum documento,temos que esperar ela acordar para descobrir quem é e avisar a família.


Lupita: Eu a conheço,ela é tia do senhor Esteban.


Greco: Ela é parente da Estrela?


Lupita: Sim,o nome dela é Carmem San Roman.


Greco: :D


Lupita: Vou telefonar para a mansão e avisar a família.


Carmem: Aonde eu estou?(acordando).


Lupita: Senhora! Sou eu,a Lupita que trabalha na empresa San Roman,o meu pai e meu irmão a encontraram.


Carmem: Aonde me encontraram?


Greco: Na estrada de Atenco caída num barranco.


Carmem: É,eu tenho que ir para casa,todos devem estar preocupado comigo.


Greco: Eu a levo para casa.


Carmem: Sim.(se levantando e sentado rapidamente). Ai,o meu pé dói demais.


DaVinci: A senhora deve ter dado um mal jeito na hora de cair.


Carmem: É.


Greco: Eu vou lhe levar por hospital.


Carmem: Não precisa,eu vou para casa.


Greco: Tem certeza?


Carmem: Sim.


NA MANSÃO SAN ROMAN


Estrela: Transito! Cadê o Angelo?(entrando em companhia do irmão).


Transito: Não está em casa,senhorita Estrela.


Angelo: Chegamos!(entrando em casa).


Estrela: Oi,como foram de viagem?


Maria: Bem.


Esteban: Nós precisamos conversar,filha.


Estrela: Qual assunto?


Maria: Seu casamento com Carlos.


Estrela: :/


Esteban: Cadê a tia Alba?


Heitor: Não sei,pai,eu e Heitor acabamos de chegar.


Esteban: Transito!(vendo a empregada se aproximar). Cadê a tia Alba?


Transito: Ela e Rebecca saíram de táxi levando algumas malas,senhor.


Esteban: E minha tia Carmem?


Transito: Não vi a Dona Carmem ainda hoje.


Esteban: Tia Carmem ainda não levantou?


Estrela: Não,pai,a tia Carmem saiu ontem de manhã e ainda não voltou para casa.


Esteban: Transito! Aonde minha tia Carmem foi?


Transito: Não sei,senhor,ontem a Dona Alba e Rebecca deram folga para mim e Arnoldo.


Esteban: Ok,pode se retirar.


Transito: Sim.


Esteban: Quer dizer que a tia Carmem saiu ontem de manhã e ainda não voltou?


Estrela: Sim,eu a vi pela última vez quando dei a notícia para ela e tia Alba sobre o meu casamento com Carlos.


Esteban: Tem algo estranho nesta história da tia Carmem,ela nunca passou a noite fora.


Maria: Carmem deve estar bem.


Esteban: Espero que sim.(se virando para filha). Mas que ideia maluca é esta de querer se casar com Carlos?


Estrela: Não é nenhuma ideia maluca,papai.


Leonel: Estrela! Admita que você está fazendo isso somente para não admitir que gosta do Greco.


Estrela: Eu não gosto do Greco.(quase gritando).


Leonel: Tem certeza?


Estrela: Sim,eu tenho certeza absoluta.(saindo irritada). Deixa que eu abro.(indo até a porta).


Maria: O que faremos?


Esteban: Eu não sei.


Maria: Ela não pode se casar com esta rapaz,ele a fará infeliz.


Heitor: Tia Carmem!(vendo a tia entrar).


Esteban: O que aconteceu?


Greco: Eu e meu pai a encontraram desmaiada em um barranco na estrada de Atenco,e a levamos para casa,quando chegamos a Lupi reconheceu ela.


Maria: Angelo! Pede para Transito lhe dar a caixa do kit de primeiros socorros.


Angelo: Sim.(saindo correndo).


Esteban: Tia! O que aconteceu?


Carmem: O táxi que eu estava voltando para casa ontem a noite,foi assaltado e eu fui parar em Atenco num barranco que me empurraram para fora do carro.


Esteban: Tia! A senhora está bem?


Carmem: Sim.


Greco: Ela está se checando de dor no pé,talvez,tenha dado mal jeito.


Esteban: Nós a levaremos até o hospital para ser atendida.


Greco: Bom,eu já vou para casa.


Estrela: Greco! Eu e Carlos ficaríamos muito feliz se você fosse no nosso casamento.


Greco: Fico feliz por isso,mas é melhor não aparecer no casamento.(saindo).


Estrela: Isso foi coisa de pessoa mal-educada.(saindo).


Carmem: Aonde está a Albita?


Esteban: Ela e Rebecca saíram de táxi levando algumas malas,tia.


Carmem: Alba foi viajar?


Esteban: Parece que sim.


Carmem: Para aonde?


Esteban: Não sei,quando chegamos ela já não estava mais.


Carmem: Estrelita! Quando será o casamento?


Estrela: Vou telefonar para o Carlos agora dizendo que meus pais chegaram de viagem para ele marcar a data.(saindo).


Esteban: Tia! A senhora concorda mesmo com este casamento?


Carmem: Não! Mas ela precisa fazer a burrada para aprender.


Esteban: É.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria: Bom dia!(entrando na sala de jantar). Carmem: Bom dia! Angelo: E nosso pai? Maria: Ainda estava dormindo quando sair do quarto. Estrela: Bom dia!(entrando na sala de jantar). Maria: Filha! Nós precisamos conversar. Estrela: Qual assunto? Maria: Seu casamento. Estrela: Eu não quero falar sobre isso,mãe. Maria: Por favor,Estrela,tenta recon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 30/01/2014 - 23:48:12

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiiiiiiii mega ótimo quero mais mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:49

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:48

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:05

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:02

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:01

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...

  • quimicavivi Postado em 20/11/2012 - 23:17:00

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais