Fanfics Brasil - 4 Inevitable

Fanfic: Inevitable | Tema: RBD (Rebelde México)


Capítulo: 4

307 visualizações Denunciar


VAMOS LÁ FÃS DO RBD,VAMOS LER!


 


AO CHEGAR À SALA DO DIRETOR


Prof Lili: Diretor?


Diretor: Sim?


Prof Lili: Diretor, graças a deus não podia mais! Esses 6 jovens estão loucos, eles tem que serem encaminhados para um hospício. Ajude-me.


Diretor: O que houve? Sente-se, por favor. (A levando a uma cadeira).


A professora estava se fazendo de coitada, pois queria fazer de tudo para que todos pensem que os alunos estejam loucos.


Prof Lili: O senhor pode me ajudar?


Diretor: É claro me conte tudo que ocorreu, porque esses alunos são rápidos em acabou de começar a aula. (disse olhando para o relógio).


Prof Lili: São sim.


Diretor: E quem são eles? (Perguntou, já imaginando quem fosse)


Prof Lili: O senhor já vai ver pede para eles entrar, aposto que o senhor já imagina.


Diretor: É obvio que imagino. Abra a porta, por favor, professora.


Prof Lili: Esta bem. (Foi até a porta e abriu, com um sorriso de satisfação.Todos os 6 alunos estavam sentados na sala de espera,se levantaram e entraram).


Diretor: Entrem alunos. (disse de costas, olhando para a janela).


Prof Lili: São esses alunos senhor.


Diretor: Antes que eu veja que é os alunos rebeldes, eu quero lhes dizer uma coisa a vocês.Não falem nada só na hora em que eu permitir,se não o castigo vai ser maior.


Os seis se olharam entre si. May cochichou a Dul que não fala-se nada se não ia ter mais uma encrenca para ela(Dul). Quando o diretor virou e olhou para eles falou:


Já esperava que fossem vocês, senhoritas  Anahi,Maite e Dulce e os 3 rapazes Christopher,Christian e Alfonso.Mas me suprindo a cada dia que passa.O que vocês aprontaram dessa vez?


Narrador


Nenhum dos seis falou nada, pois estavam de palhaçada com o diretor.


Diretor: Vocês não ouviram?Falem de uma vez.


Chris: Danilo nós só não falamos porque tu só disse que podíamos falar quando você disse-se que nós podia falar e como você não disse nada.


Prof Lili: O senhor esta vendo como estão revoltados.


Diretor: Engraçadinho, e para vocês e senhor diretor, eu não sou nenhum coleguinha para vocês ficarem me chamando pelo meu nome. (Disse, encarando Chris).


Chris: Ok "Senhor diretor". (falou debochando).


Diretor: Agora um de vocês vai falar o que aconteceu quem vai dar as explicações de terem enlouquecido a professora Liliana.


Annie: Dul fala ai.


May: Não deixa que eu falo.


Dul: May tu vai se prejudicar e tu não teve nada a ver com isso.


May: Não se preocupe com isso gente, pode deixar que eu falo, eu sou a única que não tenho vamos se dizer advertências na minha ficha.


Diretor: Mas agora vai ter uma senhorita Perroni.


Dul: Mas ela não teve... (May interroupeu Dul)


May: Diretor, tudo começou quando a Anahi,Dulce o Christopher e o Alfonso chegaram dez minutos atrasados.Então a professora abriu a porta eles entraram.


O diretor não estava entendendo a confusão,


Diretor: Mas o que aconteceu? Fala Maite.


May: Logo que a professora abriu a porta eles agradeceram por poderem entrar, mas ela falou que eles não poderiam e tinham que esperar o próximo período.


Prof Lili: Só que a senhorita Portillo falou que se eu a os deixasse entrar ela poderia me dar umas dicas de moda e que era especialista em tudo.


Diretor: Não vejo nada de mal nessa parte com a senhorita Portillo.


Annie: E ai que tá, essa professora falou que não precisava de conselhos de uma adolescente metidinha. Foi bem assim que ela falou e eu não sou metidinha. ( Annie disse alterada e bem na hora todos riram porque Annie era metida sim).


Diretor: Anahi olha o respeito. Continua senhorita Maite. ( Falou gritando).


May: Ta.Então a Dulce falou que ela tinha pegado pesado com a Anahi.


Prof Lili: Só que a Dulce Maria falou que ia pegar mal para a minha carreira de certinha.E a senhorita Maite ta cortando algumas frases dos amiguinhos dela né?


Dul: Mas ia Pegar mal mesmo.
May: Mas vai dar na mesma. Então... (A professora interrompeu)


Prof Lili: O Christopher disse que estava com duvida e eu pedi que fala-se e ele falou mas a duvida era bobagem.


Diretor: E qual era a duvida senhor Uckermann?
Ucker: Não era nada.


Prof Lili: Se o aluno não quer falar deixa que eu falo. A duvida dele era se eu sou certinha na cama também. (Quando a professora falou isso Dul e Ucker se olharam).


Dul: Mas é obvio que ela é certinha na cama ou talvez ela ainda nem foi para a cama.


Diretor: O Que? Ai meu deus acho que estou passando mal.


Prof Lili: Diretor, o senhor quer um copo de água?
Diretor: Não eu só quero que continuem contando o que ouve.


May: Ta.


Diretor: Mas eu ainda não entendi o que você e o Christian têm a ver com isso.


May: Agora eu vou contar o porque nós temos a ver com isso. Logo que o Christopher falou isso o Christian falou que isso sim era macho por ter coragem de perguntar aquilo para a professora.Então todos da sala riram e o Alfonso falou que a coisa ia ficar feia então a professora mandou a Anahi,Dulce o Christopher e o Christian para a sua sala mas eu me meti e falei que ela antes de mandar os quatro para a sua sala poderia ter perguntado o porque eles se atrasaram ,vai ver poderia ter sido uma coisa grave.


Dul: Então a professora falou para a Maite que era para ela calar a boquinha se não ela ia junto para a direção.


May: E o Christian falou que não era para falar assim comigo porque todos tinham direito de opinar  e a professora Lili falou que não ia aceitar palpites de adolescentes rebeldes e mandou nós seis  para a sala do diretor.Mas o Alfonso falou que eu nem o Christian tinha culpa disso e a Dulce concordou.E a professora falou que nós não achava nada e perguntou se ninguém queria ir para a sua sala junto com nós.E foi isso que aconteceu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): geracaorbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpas amores por ter demorado a postar mais estava na epoca que tinha muitos trabalhos para a escola.Mas ai está o capitulo 5, espero q gostem. :)   Diretor: Bom, foi isso que aconteceu professora? A professora Lili gaguejou e valou: É mais ou menos diretor (falou preocupada com medo que seu plano para que o diretor pense que os seis são louc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geracaorbd Postado em 21/11/2012 - 18:08:52

    <3 Td bem amr , eu sei como é isso de ficar sem net comigo acontece igual as vezes ... Pode deixar que amanha ou sexta eu posto o outro .... esperem BJS mia_mendes

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:01

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:00

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:00

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:59

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:59

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:58

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:58

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • geracaorbd Postado em 19/11/2012 - 17:23:29

    mia_mendes: Obrigado mesmo você me ajudou muito fazendo isso , qualquer coisa é só pedir que com certeza eu irei te ajudar. Meu anjo te agradeço mesmo, vou postar o próximo capitulo espero que tu goste . Mil beijos.

  • geracaorbd Postado em 19/11/2012 - 17:21:23

    Awwwwn Obrigado por estarem lendo danyrbd ,grasyrbd, gyvondyrbd ... Vocês me incentivaram continuar escrevendo , muito obrigado mesmo de coração hoje mesmo vou postar o próximo capitulo. Muchas gracias muitas surpresas estão por vir na FIC , mas vão ter que esperar um pouco espero que gostem e continuem lendo ... Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais