Fanfics Brasil - 5 aff Inevitable

Fanfic: Inevitable | Tema: RBD (Rebelde México)


Capítulo: 5 aff

432 visualizações Denunciar


Desculpas amores por ter demorado a postar mais estava na epoca que tinha muitos trabalhos para a escola.Mas ai está o capitulo 5, espero q gostem. :)


 


Diretor: Bom, foi isso que aconteceu professora?
A professora Lili gaguejou e valou:


É mais ou menos diretor (falou preocupada com medo que seu plano para que o diretor pense que os seis são loucos não desse certo).


Diretor: Como mais ou menos?


Dul: Viu diretor como ela é uma naja. (todos riram)


Diretor: Chega! Como a professora não tem a capacidade de um adulto de falar a verdade não vou punir vocês, mas peço que não se atrasem mais e Christian e Maite não se metem em coisas que não é da conta de vocês. Peço que se retirem, preciso conversar.


Todos agradeceram e saíram até que Annie falou:
Agora que é a hipócrita que não sabe dar conselhos professorinha? ( falou na frente da professora que estava louca de raiva).


MAIS TARDE NA SALA DE AULA


Vick: E ai Annie o que aconteceu com vocês seis?


Annie: Nada que te interesse. ( falou a ignorando)


Vick: (deu risos falsos e falou) Soube que vocês são o grupo da pesada aqui no colégio.O grupo que sempre arranja problemas por ai, o grupo fiel que defende uns aos  outros, o que vocês pensam disso?


Os seis a olharam até que Dul falou:


Tenho muito orgulho de ter  cinco amigos que eu sei que eu poso contar e poder fazer parte desse grupo do que ser uma ninguém sem amigos interessados só pelo o que você tem e não pelo o que você é e ainda mais com fama de prostituta. ( disse com muito orgulho e saiu da frente da Vick).


Vick começou a chorar, não sabia o que fazer e Annie falou:


Vê se não morde a língua se não vai pegar o seu próprio veneno, VADIA. (May achou que as meninas pegaram pesado com a Vick mas não aceitava quando falassem de seus amigos e deixou assim. Todos sentaram em seus lugares mas Chris voltou  e falou)


Chris: A é Vick tenho uma pergunta para ti, quanto você cobra uma transa?
Todos da sala riram e começaram a dizer VADIA, VADIA... Vick saiu correndo.


O professor de matemática entrou na sala e viu toda a baderna.


Professor de matemática se chama Sebastian tem 39 anos.


Prof mat: O que está acontecendo aqui? Porque a aluna Victória acabou de sair correndo?


Dul: A professor acho que ela foi cobrar o que estão devendo e olha pelo valor que ela dá não vale nada.


Annie: É prof, aquela naja vai para de incomodar um pouco.


Prof mat: Não intendi alunas.


Paulina tem 16 anos é amiga de todos dá sala já foi namorada do Ucker e do Poncho. Apelido Pauli.


Pauli: Deixa que eu explico. O que as meninas quiseram dizer é que a Vick tem fama de ser prostituta, ou melhor, ela é.


Prof mat: Isso é um absurdo como podem acusar uma aluna assim? Alguém tem provas?


Dul: Isso é fácil professor todos sabem que não é necessário "Provas". (disse em pé ). Pode perguntar para qualquer um, mas vou até te falar uma coisa.


Prof mat: Claro pode falar senhorita Dulce.


Dul: É claro que vou te falar. A Victória já transou com todo mundo aqui posso até dizer alguns nomes.


Prof mat: Não é necessário, sente-se.


Dul: Não você não queria provas?


Annie: É professor.


Pauli: Ninguém é criança aqui. Todos sabem o que é TRANSAR ou SEXO. Se não sabem bom não pertencem a essa geração.


Prof mat: Silêncio.


Dul: Não, Não todos tem que saber a verdade não é isso que ensinam nesse colégio?(andou pela sala e falou).


O Christopher já transou com a Vick e até namorou. ( eles se olharam e com um sentimento que não tinham como explicar).


Ucker: Mas ela não cobrou porque nós namorávamos.


Annie: O Ponchito também né? E pior que ele nem namorava com ela.


Pauli: Tem mais Erick, Lucas e o Raphael também pelo menos o que eu saiba se ela tem mais imagina fora da turma.


Prof mat: Chega isso é problema dela e de ninguém mais agora vamos para a nossa aula. E não quero que ninguém mais fala sobre isso pelo menos na minha frente.


MAIS TARDE NA HORA DO INTERVALO


Narrador


Annie, Dul e May estavam sentadas na quadra de futebol vendo os meninos jogarem futebol e conversando sobre o que ocorreu com a Vick.


Annie: Ai Dul nós mandamos muito bem, tu viu a cara daquela naja. ( Abraçando Dul em comemora da vitória).


 Dul: Pior né Annie... ( até que May interrompeu)


May: Vocês não acham que pegaram pesado?
Annie: O que amiga tu tá batendo bem? (Foi até May e fez que mediu a temperatura dela).


Dul: Acho que ela perdeu um parafuso.


May: Não é isso meninas é que ela não apareceu e isso já faz mais que uma hora.


Dul: Será que ela morreu. (disse ironicamente).


Annie: Ai Dul, tu ainda está preocupada com a vadia.


Dul: Se morreu estou nem ai.


Annie: Ai não os meninos estão chegando.


Dul: O tédio.


Chris: E ai gatinhas, o que as super gatas estão fofocando? ( disse sentando ao lado de May e Ucker  e Poncho sentaram no lado deles em forma de roda).


May: Nada de mais Chris.


Annie: É só estávamos falando que a prostituta da Vick saiu aquela hora e não voltou mais.


Ucker: Ouvi dizer que ela está na sala de teatro até agora chorando.


Dul: Que peninha. ( disse rindo).


Annie: Ai já estou cheia desse assunto vamos conversar sobre outras coisas.


Dul: Ai meninas acho que vou menstruar. (Disse com a mão na barriga pois estava com cólicas).


Annie: Dul, quando eu disse que era para falarmos de outros assuntos não se referia a cólicas e até porque tem meninos aqui. ( disse fazendo caras e bocas).


May: Annie eu acho que não tem nada a ver isso porque menstruar é normal.


Dul: Mas Annie eu não estou vendo nenhum menino aqui só seis meninas. ( disse rindo).


Poncho: Como tu é engraçadinha


Chris: Você em! ( deu um tapa leve de brincadeira na cabeça de Dul).


May: Dul Tá com cólicas?


Dul: Estou e tá muito forte. ( Deitando a cabeça no colo de Annie).


Ucker: Meu amor quer que o papai aqui faça massagem? ( disse acariciando as costa de Dul).


Todos riram


Dul: Não lindo! Hoje eu não estou com vontade de te insultar. (disse gemendo).


Chris: Mais antes soltou a franga. Hahaha.


Annie: Ai não a incomoda Chris. ( jogou o pacote do bolo que Dul estava comendo no rosto de Chris).


Poncho: Annie quando é que tu fica menstruada? ( disse sério).


Annie: Não te interessa idiota.


Poncho: Vocês viram a grosseria? Annie isso é uma coisa supernormal para todos os seres vivos, mas se você incomoda com essa pergunta tudo bem.


Chris: E você May quando fica no síl.?


Dul: Idiota, sem neurônio  só animais fica no síl. as mulheres ficam menstruadas. ( disse rindo mas logo reclamou porque estava com muita dor).


May: Tá bom Chris se eu sou uma cadela pra ti eu não vou responder porque as cadelas não falam.( disse fazendo biquinho que fez Chris dar um beijo em sua bochecha e a deu uma cheirada em seu pescoço, May a empurrou)


Chris: Está bom gatinha me desculpa.


May: Eu fico menstruada entre os dias 13 e 20. Por quê?


 Chris: Curiosidade, quando temos amigos mulheres temos que perguntar coisas do tipo.


Poncho: A Annie não é corajosa como tu May. ( Dando um beijo na testa de May).


Annie levantou mas como a Dul estava deitada em seu colo ,Annie deixou a cabeça de Dul bater no chão. Ao se levantar foi a frente de Poncho e falou:


Annie: Ai seu grosso como tu está tão preocupado do dia que eu menstruo ou não eu te digo.( disse gritando com que todos os escutassem e ficassem olhando).


Poncho: Estou de ouvidos abertos para que você fale o dia em que tu menstruas. ( Disse debochando).


Annie: Só fique claro que para ti Ponchinho que está preste a virar mulher, eu menstruo. Entre os dia 24 e 30.Satisfeito?


Poncho: Estou satisfeito sim. E vê se escova os dentes porque você está com um bafo terrível.


Annie: Eu te odeioo (disse gritando ) A e já ima me esquecer quando você menstruar pode deixar que eu te empresto absorventes tá?


Poncho: Ata pode deixar que eu vou pedir. ( fazendo caras e bocas).


Annie: Tu vai querer noturno? ( disse e saiu com o nariz empinado).


Poncho gritou para irritar Annie ainda mais


Vou querer o noturno mesmo Annie.


Dul: Ai que vaca além da minha barriga tá doendo agora a minha cabeça. ( disse se sentando).


May: Porque tu incomoda a Annie toda hora?


Poncho: Gosto de irritar ela, ela fica muito linda quero dizer engraçada. ( Poncho ficou vermelho de tanta vergonha).


Logo bateu para a aula.


Poncho narrando


Ainda bem que bateu bem na hora e nenhum deles escutou. Mais a Annie fica linda irritada as vezes eu tenho vontade de agarra-la beija-la fazer tudo do que eu tenha direito com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): geracaorbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradeço aos meus anitgos e novos leitores que apesar de eu não postar a meses continuaram aqui firmes  e fortes me acompanhando. Obrigado mesmo espero que continuem lendo e gostando. Beijos. Para   quem quiser se comunicar comigo pelo twitter @mullerteca pode me seguir dai a fente conversa vocês podem me dar dicas e tudo . :)   Dul : Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geracaorbd Postado em 21/11/2012 - 18:08:52

    <3 Td bem amr , eu sei como é isso de ficar sem net comigo acontece igual as vezes ... Pode deixar que amanha ou sexta eu posto o outro .... esperem BJS mia_mendes

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:01

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:00

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:54:00

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:59

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:59

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:58

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 19/11/2012 - 23:53:58

    Sumi um pouco pois tava viajando e onde eu tava choveu muito e minha net do not e nem do cel funcionou lá, li tudo agora q cheguei aqui e amei, posta maissssssssssssssssssss

  • geracaorbd Postado em 19/11/2012 - 17:23:29

    mia_mendes: Obrigado mesmo você me ajudou muito fazendo isso , qualquer coisa é só pedir que com certeza eu irei te ajudar. Meu anjo te agradeço mesmo, vou postar o próximo capitulo espero que tu goste . Mil beijos.

  • geracaorbd Postado em 19/11/2012 - 17:21:23

    Awwwwn Obrigado por estarem lendo danyrbd ,grasyrbd, gyvondyrbd ... Vocês me incentivaram continuar escrevendo , muito obrigado mesmo de coração hoje mesmo vou postar o próximo capitulo. Muchas gracias muitas surpresas estão por vir na FIC , mas vão ter que esperar um pouco espero que gostem e continuem lendo ... Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais