Fanfics Brasil - Normais? Talvez! I Can`t Change

Fanfic: I Can`t Change | Tema: One Direction


Capítulo: Normais? Talvez!

9 visualizações Denunciar


Pov’s Fernanda 

- Ai mãe eu vou sentir tanto a sua falta . – Disse chorando nos ombros dela. 
- Fê , você jura que não vai me abandonar ? – Dizia a minha irmã mais nova.
- Vou não minha pequena peste. – Dizia soltando a minha mãe e me abaixando pra abraçar ela. 
- Vê se toma cuidado lá em. – Meu pai dizia tentando não chorar. 
- Vou me cuidar pai! – Disse abraçando ele o mais forte possível. 
No 
momento vi uma lagrima do meu pai escorrendo pelo seu rosto.


- Ai que bonitinho pai, você ta chorando?


– Para de bobeira filha. – Meu pai disse em quanto limpava a lagrima.
* EMBARQUE PARA O VÔO 1769 EM 10 MINUTOS NO PORTÃO 3 *
Escutei aquilo e olhei no fundo dos olhos da minha mãe e falei. 
- Bom, eu acho que a minha hora chegou . – Disse com lagrimas nos olhos. 
- Ta bom filha. – Minha mãe me abraçou fazendo com que houvesse um abraço em grupo.
Dei as costas aos meus pais e fui andando em direção ao portão 3, chegou minha vez e eu entreguei o passaporte , a passagem e tudo mais para a mulher, só não desisto de tudo em cima da hora porque sei o quanto eles trabalharam para mim realizar esse sonho! Vou sentir saudade da minha mãe, do meu pai, da minha irmã, enfim, de tudo. 
- Dona Fernanda... dona Fernanda! – A mulher me cutucava e tentava me entregar os documentos... É isso ai , meu nome é Fernanda , tenho 17 anos e vou começar a fazer intercambio em Londres , escolhi lá porque dizem ser frio , e eu adoro o frio , vou ficar lá em uma casa de família e eu espero que eles sejam bem legais! 
Entrei no avião coloquei meus fones de ouvido e dormi a viajem toda e só acordei com a aero-moça me chamando, peguei minhas malas e comecei a andar pelo aeroporto procurando a Bruna, acho que é esse o nome dela, mas não demorou muito e eu vi uma mulher segurando um pedaço de papel escrito:” FERNANDA , ESTOU AQUI !”, a mulher parecia estar desesperada , cheguei nela e falei : ( AS FRASES A SEGUIR SÃO EM INGLÊS ) 
- Bruna? 
- Ai menina, graças a Deus , achei que tinha perdido você menina! – Ela dizia desesperada.
- Calma, já estou aqui! - Ri.

POV`s Jenny.

- Jennifer, acorda! - minha mãe me sacudia enquanto falava.
- Que foi, mãe? Tá cedo e hoje não tem aula! - Eu falava afundando meu rosto no travesseiro.
- A garota brasileira, a Fernanda, chegará hoje! Você tem que estar apresentável, para a recepção da menina, afinal, vocês serão como "irmãs" por um bom tempo! - minha mãe dizia enquanto sorria.
Fernanda é a garota que virá do Brasil para fazer intercâmbio aqui em Londres, e ficará hospedada na minha casa, por mais de um ano, eu acho.
- Tá bom mãe! Me deixa dormir só mais meia hora? Acredito que Fernanda esteja saindo Brasil á essa hora! - eu disse.
- Tá bom Jennifer, só mais meia hora! - ela disse e saiu do quarto.

Jennifer, esse era o meu nome. Jennifer Neves Boueri! Sou uma garota de dupla nacionalidade... Brasileira e Inglesa! Morei no Brasil até meus 3 anos de idade, depois vim pra Londres, por conta do trabalho dos meus pais! Confesso que pareço ser mais inglesa do que brasileira, mas acho legal o idioma brasileiro, mas é complicado! Atualmente, tenho 18 anos e só completarei 19 no ano que vem! Sou a garota de cabelos castanhos claros e olhos azuis, que ainda espera o grande amor de sua vida. Mas agora, eu vou dormir, tenho menos de 30 minutos até que minha mãe venha me chamar! É Fernanda, tomara que você seja uma pessoa muito maneira, pois acordar cedo pra te esperar, não vai ser tão fácil assim!



POV`s Jully

Acordei com a merda do meu celular tocando, e adivinha? Era a chata da minha melhor amiga! Ela tem o dom de me acordar cedo nos dias que não temos aula! Ela ligou pra dizer que a mãe dela a acordou cedo pra esperar a Fernanda chegar! Fernanda é a garota que viria do Brasil, fazer intercâmbio aqui em Londres. Confesso que estou bastante ansiosa pra chegada dela, mais vou me controlar. Marquei com a Jenny para nos encontramos no aeroporto, mais quando cheguei lá só vi sua mãe. 
- Cadê a Jenny? – Perguntei.
- Tá lá no carro, deve ter esquecido que marcou com você. - Bruna diz.
Fui em direção ao estacionamento do aeroporto, e fiquei uns 5 minutos só pra achar o carro e quando achei, lá estava Jenny. Ela estava dormindo, e eu com o papel de melhor amiga resolvi acorda-la de um jeitinho especial. Haha’. 
- Acoooooorda menina! Isso é hora de dormir? A Fernanda já deve está chegando! – eu gritava enquanto balançava ela dentro do carro. 
- Deixe de ser chata, eu quero dormir! - Jennifer dizia enquanto colocava as mãos no ouvido.
- Bora, você me acordou cedo pra vir pra cá e agora você vai ficar acordada sim! - eu disse e a puxei pelos braços, tentando tirá-la do carro.
- Tá bom, vamos Jully! - ela disse e saiu do carro, tentando concertar seu cabelo e ir pra dentro do aeroporto comigo. 



Como de costume, eu só fazia a Jenny passar vergonha! Fui pra dentro do aeroporto pulando e dançando. Realmente, eu sou maluca! Sou a Jully Foster, que vive feliz tentando manter o astral de todo mundo lá encima! Afinal, viver triste por que, se a vida é bela?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfics1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    POV’s Jenny  Entrei no aeroporto com a Jully que não parava de passar vergonha. Ficamos uns 5 minutos para achar a minha mãe, até que por fim, a achamos. Ela falava com alguém mas nem me importei. - Mãe, essa Fernanda ainda não chegou? Será que o avião dela pegou um jegue? E a Jully tamb&eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • criticasnet Postado em 19/09/2012 - 17:23:09

    Parece ser boa a web, começarei a ler. A forma da escrita está ótima não vejo erros básicos de português! Parabéns, conquistou uma leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais