Fanfics Brasil - I Can`t Change

Fanfic: I Can`t Change | Tema: One Direction


Capítulo: 2? Capítulo

145 visualizações Denunciar


 


 


POV’s Jenny 


Entrei no aeroporto com a Jully que não parava de passar vergonha. Ficamos uns 5 minutos para achar a minha mãe, até que por fim, a achamos. Ela falava com alguém mas nem me importei.


- Mãe, essa Fernanda ainda não chegou? Será que o avião dela pegou um jegue? E a Jully também não me ajuda! Acredita que ela me fez passar vergonha desde a hora em que saí do carro, até aqui? Mas foi! Essa garota é doida, não sei como pode ser minha melhor amiga! - eu disse super rápido, e fiz minha mãe ficar confusa.


- Calma Jennifer! Mas enfim, essa aqui é Fernanda… sua irmã por um tempo! - Ela disse apontando para Fernanda, que sorriu.


- Olá Nanda, vou te chamar assim, pode? - eu disse rindo brevemente e dando um abraço nela. É, o abraço dela era bom.


- Oi Jenny, pode sim! - ela riu - Ah, vou te chamar pelo apelido também, tá? - ela disse sorrindo.


- Claro! Ah, essa é Jully… minha melhor amiga! - disse apontando para a Ju.


- Oi! - as duas falaram juntas e se abraçaram.


- Enfim, vamos filhas? - minha mãe, Bruna, disse e nós rimos.


- Acho que não fui incluída nisso! - Jully disse, dando um passo pra trás.


- Claro que foi, sua boba! Você é minha filha também, esqueceu? - minha mãe disse rindo e abraçando Jully.


- Awn, minha segunda mãe! - Ju disse rindo.


Por fim, ajudamos a Fernanda com as malas e fomos para o carro. Logo entramos e começamos a puxar assunto, que logo acabou. Minha mãe então ligou o rádio que acabava de tocar “Call Me Maybe”, e logo depois começou uma música de uns meninos denominados “One Direction”. Eu até conhecia a música, era legal..


- Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain’t hard to tell. You don’t know oh oh… You don’t know you’re beautiful! - cantei baixinho, mas foi “alto” o suficiente para que as meninas me olhassem espantadas.


- Curte esses meninos? - Nanda me perguntou.


- Só essa música! É a única que eu já escutei! - Eu disse sorrindo.


- Já ouvi algumas músicas deles… são legais! - Jully disse sorrindo.


- Minha irmã mais nova é fanática por eles, acho que eu já sei quase todas as músicas! - Nanda disse rindo e me fazendo rir também.


- Tem irmã mais velha? - eu perguntei, curiosa como sempre.


- Tenho sim, ou melhor, agora tenho! Esqueceu que agora é minha irmã? - ela disse rindo - Você é minha irmã mais velha, pois pelo o que sua mãe me disse, você é alguns meses mais velha do que eu!


- Ah, que linda! - eu disse rindo e voltando a cantar. - You don’t know oh oh… That’s what makes you beautiful!


- Chegamos meninas! - minha mãe disse parando o carro, e já saindo do mesmo. Logo saímos também e fomos ajudar a Fernanda a tirar as malas do carro e levar pra dentro de casa.


- Você tem uma linda voz! - Nanda disse sorrindo pra mim! Fofa ela, né?


- Obrigada! - eu agradeci e fui levando as malas pra dentro de casa, com Fernanda e Jully me seguindo, carregando algumas coisas também.


- Que casa! - Fernanda disse enquanto admirava a minha casa, que com toda a sinceridade, era perfeita.


- Tive a mesma reação quando entrei aqui pela primeira vez! - Jully disse rindo.


- Há anos atrás… - eu disse fazendo as duas rirem.


Logo pegamos as coisas e fomos para o meu quarto. Ou melhor, agora, meu quarto e da Fernanda. Arrumamos poucas coisas, e ficamos conversando por um bom tempo. Havia algumas gírias que eu e Jully falávamos e ela não entendia, daí tentávamos explicar pra ela. Foi muito legal nossa conversa, nossa guerrinha de travesseiros, eu quase caindo da janela á fora e até mesmo o tombo de Fernanda que quase a fez quebrar o braço.


- Má sorte eu já chegar caindo? Não, imagina! - ela disse rindo e sentando na cama que agora seria dela. - Minha nova cama.. legal!


- Acho que hoje eu não te deixo dormir, vou querer ficar conversando! - eu disse rindo.


- Jennifer tem essa mania irritante, acostume-se! - Jully disse fazendo a Fê rir, e eu a olhar quase a matando.


- Você vai dormir aqui hoje, Ju? - Nanda perguntou.


- Seria uma boa! Dorme aqui hoje, amiga? - eu disse pra Jully.


- Se minha mãe deixar, durmo sim! - ela disse e todas sorrimos.


Por fim, minha mãe chegou com um monte de coisas gordurosas mas super gostosas para que nós comêssemos, e nem preciso dizer que comemos tudo, né? Mas depois, o sentimento de culpa ficou. Eita, medo de ficar gorda!


POV’s Jully 


Fernanda de cara parecia ser uma menina muito legal. Nós conversamos bastante, ela contou um pouco de como era o brasil e também falou de sua família. Jenny me convidou pra passar a noite lá pela milésima vez, mais antes tinha que ligar pra minha mãe.


~ Ligação On ~


- Alô, mãe ?


- Oi filha.


- Mãe posso passar a noite aqui na casa da Jenny ?


- Nem sei porque pergunta né. – Minha mãe disse rindo – Claro que pode.


- Mais tarde passo ai pra pegar algumas coisas, beijos.


~ Ligação Off ~


Ficamos no quarto conversando por bastante tempo, mais a tia Bruna nos interrompeu um pouquinho.


- Meninas venham aqui na cozinha. – Ela gritou lá de baixo. – Preparei um lanchinho pra vocês. 


- Já estamos indo mãe – Jenny gritou.


- Então vamos meninas, já estou com fome. – Falei.


Nós fomos pra cozinha e ficamos lá comendo e conversando ao mesmo tempo. Conversar com Fernanda era bem interessante, ela contava muitas histórias legais que ela viveu no brasil e eu e Jenny contávamos os micos que já passamos juntas, que não eram poucos.


- Vamos logo buscar suas coisas, Ju? - Jenny dizia enquanto se levantava, pegando a chave de um carro.


- Você dirige? - Fernanda perguntou impressionada.


- Na verdade, ela corre desde os 16! - Eu disse e quase levei um tapa de Jenny, rindo.


- Legal! -Fernanda disse- Não vou com vocês, ok? Vou dar um passeio por aqui e ligar pra minha mãe, que eu esqueci!


- Tá bom, mas se por acaso se perder, é só me ligar! - Jenny disse e saímos de casa.


Fernanda saiu andando em direção á pracinha, enquanto eu e Jenny entrávamos no carro. Jennifer abusava do poder da sua Ferrari vermelha. Ela corria, pensava em ultrapassar sinais e ria de tudo. Ela escutava rádio no último volume, quando de repente voltou a tocar aquela música da “One Direction” de novo.


- Será que essa música me persegue? - ela disse ao acabar de cantar “But that’s what makes you beautiful” do primeiro refrão e parar o carro em um semáforo.


- É o que parece! - eu disse e ri.


 


Continuamos a correr. Na verdade, Jennifer não estava indo pra minha casa que era na rua de trás, mas sim passeando pela cidade. Até que então encostou um carro do lado do da Jenny.


- Doidinha você, hein? Deixa de correr menina, é perigoso! - um menino loiro de olhos azuis que estava dentro do outro carro dizia.


- Tô acostumada já, anjo! - ela disse e voltou a acelerar, mas agora, retornando para a minha casa.


Por fim, chegamos na minha casa e pegamos minhas coisas. Falei com a minha mãe e voltamos para a casa de Jenny, já pra arrumar as coisas de hoje a noite.


POV’s Fernanda


Conheci Jenny e a Jully hoje, elas parecem ser muito legais, elas duas sairam para pegar as coisas da Jully para ela dormir com a gente, mas eu não quis ir com elas! Decidi ficar em uma pracinha que tinha ali perto, já estava escuro e lembrei que não tinha ligado pra minha mãe então decidi ligar para ela.


~Ligação on ~


- Alo mãe? 


- Oi filha, você chegou bem?


- Claro mãe! Ah mãe, eu já estou com saudades . - Disse quase chorando. 


- Também filha . - Percebi que sua voz estava tremula, parecia estar chorando.


- Mãe, promete que você vai me ligar todos os dias, sem nunca esquecer de um só? 


- Clar… - O telefonema foi interrompido comigo caindo no chão. 


~Ligação Of ~


- Ai meu Deus, me desculpa! - Um garoto dizia tentando me levantar. 


- Deixa, não tem importância. - Disse levantando e limpando minhas lagrimas. 


- Eu te machuquei? 


- Não, não, que isso! 


- Então porque você ta chorando, te fizeram alguma coisa? 


- Não! Não é nada . - Disse olhando para o rosto do tal menino.


- Então tá bom. - Ele riu. 


- Calma ai, você não é aquele… hmmm , calma ai , to lembrando , éeer , acho que … Harry Styles?


- Nossa, que dificuldade pra me reconhecer! - Nós rimos. 


- Não, é que eu não sou muito fã sabe?! Se não fosse pela minha irmã mais nova, eu nem saberia quem você é!


- Nossa  obrigado pela parte que me toca, hein?!


- Desculpa! - ri -  É que eu não gosto muito de musica em inglês, prefiro musica brasileira!


- Ah, então você não é daqui não né?! - ele disse. Tive vontade de falar "não, sou inglesa mais sou mutante e entendo português, daí eu gosto!`, mas ok.


- Não, sou Brasileira! 


- Nossa, que legal! - ele riu. Que risada mais gostosa. Eu até acabei rindo junto.


- Mas enfim… - Disse já ficando sem assunto. 


- É, acho que vou embora, até mais! E desculpa ai em! - Ele disse enquanto saia. 


Ele saiu e me deixou lá sozinha, não dei muita importância, mas de uma coisa eu sabia, minha irmã tinha razão! ELE É MUITO LINDO, ai meu Deus, que olhos perfeitos … Mas enfim, tenho que voltar pra casa!


Fiquei olhando em volta e tentando achar o caminho de volta pra casa, mas não lembrava de jeito nenhum, andei um pouquinho e acabei esbarrando no Harry de novo.


- Oi, de nov . - Ele disse rindo. 


- Oi … de novo. - Ri também. 


- Houve alguma coisa? 


- Pra falar a verdade, sim, houve !


- O que foi? Alguma coisa que eu possa ajudar? 


- Você mora aqui né? - perguntei.


- Sim!


- Então me ajuda a me achar aqui por favor, eu acho que eu to perdida! - eu disse desesperada. 


- Qual é a rua que você ta morando? - Ele disse atencioso. 


- É na ( Inventa um nome ai ).


- Ah, é a duas quadras daqui! Vem , eu vou com você pra não ter risco de você se perder de novo! - Ele me fez rir quando disse isso.


- Se não for incomodar, por mim tudo bem ! - Disse dando um pequeno sorriso no canto do rosto. 


- Claro que não! Vamos então? - ele perguntou e eu assenti.


Estávamos a caminho da minha nova casa, conversamos bastante e vi que ele não era um garoto metido como eu achava que ele era! Ele parecia ser apenas mais um menino comum, aproveitando o alge da sua vida. 


- Bom, esta entregue! - Ele disse me fazendo rir. 


- Obrigado por me ajudar! - Disse dando um sorriso. 


- Que tal você me dar o seu numero de telefone ? Para nos podermos nos falar qual quer dia desses? 


- Ta bom, é (xxxx-xxxx) , até mais. - Disse quase saindo . 


- Até mais! - Ele disse me puxando e dando um beijo no meu rosto. 


Fiquei vermelha mas logo entrei. Fui surpreendida por uma louca, denomida Jennifer gritando pra mim. 


- AONDE VOCÊ ESTAVA GAROTA? POXA QUE ME MATAR DO CORAÇÃO NO SEU PRIMEIRO DIA AQUI?! - Jennifer dizia desesperada.


- Desculpa! É que eu me perdi e um garoto me ajudou …. - eu disse e sorri, mas tentei disfarçar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfics1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • criticasnet Postado em 19/09/2012 - 17:23:09

    Parece ser boa a web, começarei a ler. A forma da escrita está ótima não vejo erros básicos de português! Parabéns, conquistou uma leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais