Fanfics Brasil - Sério Mesmo? Starting Again

Fanfic: Starting Again | Tema: One Direction


Capítulo: Sério Mesmo?

279 visualizações Denunciar



–Já estamos indo pra lá -falei no celular entrando no taxi.


–Tá bom então, nos vemos mais tarde -disse Lea desligando o telefone


–Era a Eleanor querendo saber se estamos indo? -perguntou Mel analisando sua roupa (http://www.polyvore.com/serio_mesmo_shopping_melody/set?id=46714466&.locale=pt-br) pela vigésima vez .


–Sim, e você esta linda. Para de analisar a sua roupa


–Own Amiga, obrigada. Você também está maravilhosa -disse ela alisando minha roupa (http://www.polyvore.com/s%C3%A9rio_mesmo_shopping_ali/set?id=46713609&.locale=pt-br).


Quando chegamos ao shopping, meu celular vibrou em minha mão.


Ligação on


–Onde vocês estão? -perguntou Dani assim que atendi


–A gente esta ainda na entrada. Acabamos de chegar.


–Vocês podem ir até a M.A.C? estamos aí perto.


–Claro. Estamos indo. Tchau babe.


Tchau.


Ligação off


Fomos andando até nosso encontro igual cavalos. Não olhamos nada, e nem paramos em lugar nenhum. Quando chegamos, vimos as duas meninas olhando em todas as direções e conversando. Elas estavam lindas (http://www.polyvore.com/s%C3%A9rio_mesmo_shopping_dani_lea/set?id=46728193&.locale=pt-br) e simples.


–Oi amores! -falei quando estavamos perto.


–Oi meninas-disseram juntas.


–Nossa, é muito sinistro quando vocês falam juntas. É sempre assim? -perguntou Mel franzindo o cenho.


–É -responderam em unissono de novo.


–Tá bom, seres iguasi. O que vamos fazer? -perguntei


–COMPRAS! -gritamos todas ao mesmo tempo


Rodamos o shopping todo, e quando estavamos indo deixar as compras no carro, algo muito usual aconteceu.


–Tô com fome -falei colocando minhas sacolas no carro.


–Então vamos comer -falou Lea fechando o porta-malas.


Acabamos escolhendo o Burguer King, e pra falar a verdade, eu comia muito mais que elas. Mas isso não me surpreendeu.


Quando estavamos andando em direção ao estacionamento, fomos paradas por duas meninas loiras, pareciam irmãs. Uma devia ter dez anos, e a outra seis.


–Oi, vocês são as meninas do One Direction? -perguntou a menina que parecia ter dez anos.


–Somos sim, e vocês são? -Lea respondeu simpática se agaixando pra ficar da altura dela.


–Eu sou Mary, e minha irmãsinha se chama Alison.


–Eleanor, você pode falar pro Louis que eu amo cenouras? -perguntou Alison com uma vozinha muito fina e aguda.


–Claro. Vocês querem que a gente fale mais alguma coisa? -perguntou ela. Era incrivel como ela lidava bem com as Directioners.


–Vocês poderiam entregar isto a eles? -disse Mary me entregando uma sacola- A gente comprou quando viu vocês aqui.


–Podemos sim. Como vou saber qual é pra qual?


–Está escrito na etiqueta.


–Você é a nova amiga deles? -perguntou Alison puchando o blazer da Mel.


–Sou sim.


–Você é muito bonita. Todas vocês são. Mas um dia, eu vou namorar com o Harry, e vou ser tão bonita quanto vocês -falou Mary estufando o peito.


–Claro que vai.


–E vocês podiam tirar foto com a gente?-pertguntou Alison.


–Sim. -peguei minha camera fotográfica na bolça e entreguei a mãe delas- Você poderia tirar foto com minha camera também? Eu gostaria de mostrar aos meninos.


–Claro. Meninas, façam pose!


Fisemos um monte de pose, e tiramos um monte de fotos. Elas eram umas gracinhas.


Chegamos no apartamento, carregando nossas sacolas e pedindo arrego. Largamo-as na porta, e fomos nos jogar no sofá com os meninos que estavam sorridentes.


–O que aconteceu? -perguntei, mas me arrepenti- Não, melhor, deixa eu mostrar isso pra vocês primeiro -falei pegando a sacola que Mary me entregou e entregando a cada um deles um ursinho de pelucia. Cada um tinha uma camiseta escrito "We Love You Zayn "We Love You Harry", "We Love You Niall", "We Love You Liam", e "We Love You Louis. E todos tinhas escrito nas patinhas, Alison e Mary. Eram lindos.


–Own! Que coisa mais linda! -disse Niall abraçando seu ursinho- Quem é Alison e Mary?


–São duas fãs de vocês meninos -respondeu Mel.


–Elas são gatas? -perguntou Harry interessado.


–São, umas meninas lindas de dez e seis anos.


–Aproposito, Boo Bear, mary pediu para eu te falar que ela ama cenouras -falou Lea no colo do Lou.


–Que linda! Já gostei dela -falou Lou.


–Mas enfim, voltando, o que aconteceu que vocês estão tão felizes? -perguntou Dani que até agora não tinha falado nada.


–Vocês não vão acreditar -falou Zayn


–E vamos continuar sem acreditar se vocês não nos falarem -comentou Mel colocando as pernas no seu colo.


–Meninas, a gente vai ter um evento de tapete vermelho pra ir -disse Nini pegando minhas pernas no colo.


–Nossa! Parabéns! O que vocês vão fazer? Cantar, ser premiados? -pergutei muito feliz por eles.


–Vamos ser premiados. Ou pelo menos é o que esperamos (finjam que existe alguma premiação nesta época do ano em Londres). Estamos concorrendo para melhor música romântica com I Wish, e melhor banda -disse Liam com os olhinhos brilhando.


–UAU! Que tudo! Parabéns meu amor -parabenisou Dani dando-lhe um selinho nos lábios.


–E vocês ainda nem sabem da melhor -disse Harry fazendo suspense- Vocês quatro vão com a gente!


COMO ASSI? NÓS QUATRO? COM ELES? NO TAPETE VERMELHO? Era de mais pra meus pobres neurônios. Fiquei apenas lá, parada, com a boca num O assim como as outras meninas.


–Vamos, falem alguma coisa ou tiramos vocês da lista -falou Nini bisliscando de leve minha perna.


–Sério mesmo? -perguntei- Vocês não estão tirando uma com a nossa cara?


–Não -disse Liam balançando a vabeça negativamente.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritamos todas juntas, e nos levantando de subito para começar a dar pulhinhos no meio da sala.


–Mas meu Deus! Quando? -perguntou Lea um pouco mais calma, mas sem conceguir controlar o sorriso.


–Daqui a um mes -disse Zayn.


–Temos que começar a arrumar as coisas -foi o único que Dani conceguiu falar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estavamos à no mínimos, duas horas neste salão de beleza especializado em tapete vermelho. Nós quatro, juntas, sentadas em frente á um espelho, e sendo tratadas, cada uma, por cinco especialistas. Mão, pé, massagem, maquiagem, e cabelo. Parecia um sonho! Os meninos estava no apartamento recebendo o mesmo tratament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais