Fanfics Brasil - Isso Com Certeza Muda As Coisas Starting Again

Fanfic: Starting Again | Tema: One Direction


Capítulo: Isso Com Certeza Muda As Coisas

261 visualizações Denunciar



Já era a segunda semana de férias. Férias que até agora haviam se baseado em: acordar, me arrumar, sair para andar em Londres, e voltar num horário em que Charmene já não estivesse em casa, ou lúcida.


Basicamente, nessas duas semanas a partir de minha ida ao shopping com Derek, vi Charmene apenas duas desagradáveis vezes.


Isso era ótimo para mim. Mesmo!


Hoje, seria igualzinho. Acordei mais ou menos as nove da manha e fui me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46231327&.locale=pt-br).


Havia bastante sol, estava quente e agradável na Inglaterra.


Comecei a caminhar pelo centro da cidade. As ruas estavam especialmente bonitas com a luz solar, então tirei fotos de algumas coisas que me chamavam a atenção.


Por volta de duas da tarde, me deu muita, muuuiita fome. Queria variar, então, fui num restaurante ao qual eu nunca havia ido. Nando`s.


Entrei, e fiz meu pedido. Parecia ser realmente bom. De todas formas eu estava com fome e tudo seria delicioso!


Comecei a ouvir uma gritaria ao lado de fora. Que estranho! Quando me virei em direção a porta para ver o que era, havia umas cinquenta meninas, gritando fora do restaurante; olhando todas numa mesma direção. Do nada todas elas ficaram em silêncio, e podia-se ouvir I Wish ao fundo, mas sem instrumento algum. Apenas as vozes.


Algum tempo depois da música acabar, as meninas se dispersaram em diferentes direções, e eles entraram. Um atrás do outro. Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn. Meu Deus! Como ele conseguia ser ainda mais bonito?


Discretamente tirei umas fotos da cena, e fui me sentar já com meu almoço nas mãos. Que restaurante mais cheio! Tinha apenas uma mesa para seis pessoas livre. Me sentei lá mesmo, bem espaçosamente, e comecei a comer. Estava muito bom. Já podia entender porque todas aquelas pessoas comiam lá.


Assim, me apareceram cinco pares de olhos buscando por todos os lados, não haviam mesas livres. Coitados.


O que eu podia fazer? Convidava eles para se sentar comigo? Não, eles iam achar que eu era uma directioner louca. Engolia tudo rapidinho para abrir a mesa pra eles? Não, eu havia chegado antes! Continuava comendo e fingia que não os havia visto? Exatamente, eles que se virassem.


Continuei meu almoço tranquilamente, até que pouco depois, ouvi um pigarro vindo pouco acima de mim. Levantei os olhos e me surpreendi ao ver um menino, que eu acho que ser Harry parado a minha frente.


–Licença, a gente pode se sentar com você? -que voz linda!


–Pode sim. Acho que têm cadeiras suficientes, né?


–Tem, é claro que tem! E se não tivesse eu sentava com meu Curly. -disse o menino que acho ser o Louis sentando-se a minha frente.


–Ei! Vocês não se apresentaram. Quem é Curly? -como assim? que intimidade é essa?


Eles pareciam surpresos com o que eu falara, mas Harry, eu acho, suavizou-se rápido.


–Hahahahahaha! Você deve estar de brincadeira, né? É impossível você não saber quem somos.


–Olha, eu sei que vocês são da banda One Direction, e tenho certa noção dos nomes de vocês, só que não tenho muita certeza, e não quero trocar os nomes de ninguém. Então, façamos uma apresentação normal, como gente normal, que não é conhecida por meio mundo. OK?


–Tá bom... -começou Harry, eu acho- eu sou Harry, mas pode me chamar de Curly, ou Styles, ou Harold.


–Harold? -perguntei surpresa.


–É, Harold. Eu sou Niall, mas pode me chamar de Ni, ou Nini -disse o loiro com sotaque irlandês, ele estava com a boca muito cheia e quase não entendi o que ele falou.


–Eu sou Louis, mas pode me chamar de Lou -apresentou-se o menino com camisa listrada e olhos bonitos que tinha muitas cenouras no prato.


–Mas chame-o de Boo Bear, é o clássico dele. Eu sou Zayn, me chame de Dj.Malik, ou Z -disse o de topete e sorriso contagiante.


–Já eu, sou Liam, mas pode me chamar de Li, ou Liamzito, como eles me chamam -disse o que tinha uma pintinha super sexy no pescoço.


–Tá, entâo Harry, Niall, Louis, Zayn, e Liam. Pronto, acho que vou lembrar.


Todos ficamos em silêncio por um tempo. Ninguém estava comendo, todos olhavam pra mim, que constrangedor.


–O que foi? -perguntei já desesperada.


–Você ainda não disse seu nome, gracinha -Zayn disse. Peraí, ele me chamou de gracinha?


–Gracinha? Como assim?


–Você ainda não nos disse seu nome, então, por enquanto, você só pode ser chamada de gracinha -ele explicou dando de ombros. Como se fosse o mais óbvio do mundo.


–Bem, meu nome é Alicia, meus amigos me chamam de Ali, mas vocês, podem me chamar, de Alicia -falei seria, mas eu estava tirando com a cara deles.


Todos me olharam confusos, e meio decepcionados. Que péssima mania a minha de zoar com a cara de todos. Eu nem os conhecia afinal de contas.


–É brincadeira. Me chamem de Ali mesmo. Eu só queria brincar com vocês. -falei entre risos. Eu estava lá. chorando de rir da cara deles.


–Nossa! É sério? Você fez isso com a gente? -Ni estava horrorizado aparentemente, mas estava sorrindo muito lindo.


–Justo nós que somos famosos, simpáticos, lindos...


–E modestos -interrompi o Liam que estava dando suas "qualidades``.


–Isso, modestos -coitado, ele nem notou o que disse.


Todos explodimos em risadas. Coitado. Eu nem conhecia ele e já estava assim.


–Nossa, Ali você é muito engraçada mesmo! -Harry falou passando os braços sobre meus ombros.


–Harry? Amor, não acredito que você já está me traindo com a gracinha que acabamos de conhecer! -Lou falou com voz de choro.


–É ela que esta me seduzindo profundamente Boo Bear! -Harry olhou pra mim arrogantemente ao dizer isso, mas era tudo falso, eu sabia.


Rimos desvairadamente por alguns minutos depois disso. Não sabíamos mais porque estávamos rindo mas continuávamos assim. Parecíamos seis hienas loucas. Pareciamos principalmente amigos de infância, e eu não os conhecia. Nunca os tinha visto, e era muito fácil estar com eles. Era... simples, natural.


–Então Ali, nos fale um pouco sobre você. -pediu Zayn olhando direto nos meus olhos. Isso me paralisou por alguns segundos, fiquei olhando dentro de seus olhos cor mel, lindos.


–Bem -comecei rápido quando notei que estava parada a algum tempo-, trabalho numa Blockbuster bo centro, à noite. Tenho 17 anos. Moro com minha mãe, meu pai é brasileiro, e mora no Brasil. Vou começar a cursar o último ano do ensino médio. E... é só isso.


–Ali! Ali! Ali! Eu, deixa eu falar? -perguntou Ni, fazendo o maior escândalo suficiente para ser ouvido acima de todas as outras vozes, pena que estávamos todos em cilêncio.


–O que foi Nini?


–Posso fazer a pergunta que eu sei que todos eles querem fazer, mas não tem coragem?


–Pode. Mas faz logo antes que eu me arrependa!


–Você é uma Directioner? -perguntou com os olhinhos brilhando


–Lamento decepcionar vocês, mas não. Não sou uma Directioner. Gosto de algumas músicas, já ouvi a maioria, mas não morro por vocês. Desculpem.


Pelo visto demoraram em processar a informação nova. Deve ter sido surpresa eu falar assim tão abertamente. Eles não pareciam magoados, na verdade, eles pareciam maravilhados com a ideia.


–Enfim. Ali, o que você vai fazer hoje? -perguntou Li.


–Eu estava andando aqui pela cidade. Estava fazendo... absolutamente nada.


–Você quer ficar com a gente hoje? -ofereceu Louis


–Pode ser. Parece uma proposta interessante. O que vamos fazer?


–Que tal se formos pra casa do Harry? -Louis estava oferecendo a casa dos outros?


–Tá bom. Estou por conta de vocês hoje.


–A gente promete te devolver inteira -disse Nini me guiando em direção à porta. Como se minha mãe ligasse pra isso. Fosse por ela, eu nem chegava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavamos todos indo pro carro. Espera ai, eramos 6, contando o Louis que ia dirigindo. Num carro, cabem 5 contando o motorista então.. –Gente, lamento lhes diser, mas não vai ser hoje que vou sair com vocês -falei meio desanimada. –Aaah Ali! -reclamaram em unissono. –Para, você vem sim! -disse Liam me puxando. –N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais