Fanfics Brasil - 1 Imagine com Harry Styles

Fanfic: Imagine com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar



Bom, sou Carol, irmã mais nova de Josh, tenho 17 anos.


Neste momento estou a caminho da festa de aniversário do Josh. Ele é baterista de uma Banda famosa chamada One Direction, na qual sou super fã. Claro, conheço da banda o Louis e o Niall. Mais fora eles, mais ninguém!


Cheguei no local da festa e fui da um super abraço no meu irmão.


– Parabéns maninho. – eu disse dando um abraço bem forte nele.


– Valeu pequena. – ele disse retribuindo o abraço e me dando um beijo na bochecha.


Entrei na festa, tinha muita gente lá. Fui me enturma mais quando o Niall e Louis chegaram, aqueles dois me animavam.


– Oi pequenina. – disse Niall vindo ate mim de braços aberto.


– Oi irlandês fofo. – eu disse o abraçando e dando um beijo na bochecha dele.


– E eu como fico? – Falou Louis do meu lado.


– Vem aqui Boo Bear. – eu disse abraçando Louis também.


Depois desses dois chegarem fiquei com eles a festa toda, na festa também conheci Liam e Zayn. Louis e Niall eu conheci porque direto eles tavão lá em casa, então como sempre que Josh tava em casa eu não desgrudava dele então peguei essa amizade com eles.


– Vou dar uma circulada por ai. – eu disse me levantando e eles assentiram.


Estava andando e olhando umas coisas no meu celular quando alguém esbarra em mim, meu celular simplesmente mergulha dentro da tigela de Drink.


– Desculpa, desculpa. – dizia uma voz rouca.


– Não foi nada. – eu disse “ como assim não foi nada meu celular acabou de cai numa tigela de drink e eu falo que não foi nada”. – pensei comigo.


– Claro que foi, seu celular caiu dentro do drink. – ele disse.


– É, acho que hoje não é meu dia de sorte. – eu disse olhando pra ele. “ eu conheci ele, só não lembrava da onde.......ah claro ele é o Harry do One Direction.” – pensei comigo mesma.


– Fala o seu endereço, vou comprar um novo celular pra você. – disse Harry


Passei meu endereço pra ele, e voltei lá com Zayn, Louis, Liam, Niall e o Josh.


Fiquei lá conversando com eles, ate na hora de ir embora. Niall e Louis iam me dar carona.


Cheguei em casa era 02:50, tava morrendo de sono, subi pro meu quarto e coloquei meu pijama.


 


x----------------------------------x------------------------------------x---------------------------x--------------------x


 


P.O.V Josh


Hoje era meu aniversario, estava recebendo todos quando minha irmã mais nova chego. Bom lá de casa só veio ela, nossos pais estão viajando.


Durante a festa ela ficou lá com o Louis e o Niall, ela era super amiga deles, e acabou conhecendo também o Liam e o Zayn. Pelo menos ate agora ela não tinha falado que tinha conhecido o Harry. A festa foi muito boa, cheguei em casa era 3:40 da manha, fui no quarto da Cah e ela dormia. Então fui pro meu, tirei a roupa e fiquei so de Box, me joguei na cama e dormi.


Acordei no outro dia com a campainha tocando, coloquei um short e uma camiseta e desci, abri a porta:


– Josh?- ele disse meio confuso.


– O que foi Harry? Esqueceu que eu moro aqui? – eu disse encarando-o


– Não é que ontem na sua festa eu trombei com a Carol. Você conhece ela? – falou Harry


– Claro que conheço ela é minha irmã. E daí que você trombo com ela? – eu disse.


– Então e quando eu trombei o celular dela caiu e quebrou, e eu comprei outro pra ela. Aqui esta. – disse Harry me entregando uma caixa embrulhada.


– Ok, vou entrar pra ela. – eu disse.


– Ta bom. – disse Harry indo embora.


Fechei a porta e subi ate o quarto da Carol, chegando lá.


– Acorda Carol, o Harry acabou de trazer seu novo celular. – eu disse.


Ela se sentou na cama e eu entrei a ela a caixinha, ela abriu e era um Iphone 4, igual o antigo dela.


– Valeu por me entregar Josh. – ela disse.


– Porque você não me conto que conheceu o Harry? – eu disse a encarando.


– Ué, precisava? – ela disse confusa.


– Claro néh. Sou seu irmão mais velho e tenho que te proteger. – eu disse saindo do quarto.


– Ta bom Josh. – ela disse com uma voz um pouco triste.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhamaslow

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V HARRY A Carol a menina que conheci na festa do Josh mexeu muito comigo, desde de que vi ela na festa não consegui parar de pensar nela. Me levantei da cama e fui toma banho, era sábado de manha, não tava tanto de ressaca. Depois fui comprar o celular pra Carol já que o outro dela eu quebrei neh. Comprei um Iphone 4, igual o que ela tinha. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais