Fanfics Brasil - 2 Imagine com Harry Styles

Fanfic: Imagine com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar



P.O.V HARRY


A Carol a menina que conheci na festa do Josh mexeu muito comigo, desde de que vi ela na festa não consegui parar de pensar nela. Me levantei da cama e fui toma banho, era sábado de manha, não tava tanto de ressaca. Depois fui comprar o celular pra Carol já que o outro dela eu quebrei neh. Comprei um Iphone 4, igual o que ela tinha. Peguei e fui no endereço que ela me passou, chegando na frente da casa, parecia a casa do Josh........ não, não pode ser. Toquei a campainha demorou um pouco pra abrir. Josh como assim??? É aqui é mesmo a casa do Josh, então quer dizer que Carol era a irmã que Josh fala e que Niall e Louis tinham amizade e estavam sempre conversando pelo celular.


Entreguei a caixa do celular para Josh e fui embora, na caixa tinha um bilhete, escrito:


 Seu novo celular já ta com chip e com meu numero salvo, mais tarde te ligo. Xxx Harry”.


Fui encontrar os meninos, estava olhando pro meu celular esperando que ela me ligasse e nada.


– O que aconteceu com você Haroldo?? – disse Zayn


– Nada não Zayn. – eu disse guardando o celular.


– Cara você ta tão distante do nosso papo aqui, ate ta parecendo que você esta apaixonado. – disse Liam


– Harry Styles apaixonado por uma menina?! Duvido. – disse Louis.


– E se eu tiver, gente me deixem. – eu disse saindo.


Fui dar uma volta no parque. Como simples 20 minutos conversando com ela me deixou assim.


 


P.O.V CAROL.


Josh me entregou a caixa e logo saiu do meu quarto, dentro da caixa tinha um bilhete, Harry tinha mandando o celular ate com chip já e sim lá tinha o numero dele.


“ Sera que devo ligar? Ou espero ele ligar? - eu pensava comigo mesma.


Decidi ligar para Rafaela minha amiga de anos.


~ Ligação on.


– Oi, Rafa aqui é a Carol. – eu disse.


– Oi cah, mudou de numero é? – ela perguntou.


– É uma longa historia, da pra você vir aqui em casa? – eu perguntei.


– Apesar de eu estar super cansada da viagem, daqui 15 minutos estou ai feiosa. Beijos. – ela disse.


– Ta bom, beijos to te esperando. – eu disse e a ligação ficou muda.


Fui toma um banho rápido, depois arrumei meu quarto, estava descendo a escada e a campainha tocou.


 


– Oi rafa, entra. – eu disse abrindo a porta.


– Oi Carol, o que aconteceu? – disse Rafa.


– Vamos lá no meu quarto. – eu disse subindo as escadas, chegando lá nos sentamos na cama.


Contei toda historia pra ela, tudo nos mínimos detalhes.


– O que?? – ela disse.


– É isso. – eu disse toda sorridente.


– To sentindo que você ta apaixonada cah. – disse a Rafa.


– Ta louca! Ou será que você tem razão? Ai não sei, eu to meio que perdida. – eu disse.


Ficamos lá conversando sobre isso por um bom tempo, se tinha que escolher 3 pessoas pra mim desabafar seria Louis, Niall e a Rafaela.


A gente tava saindo do meu quarto quando Josh.


– Carol, daqui a pouco Niall vai vir aqui, ai você atende ele. – ele disse entrando no seu quarto.


– Ta bom. – eu disse descendo a escada com a Rafa.


Ela foi embora e eu fiquei ali na sala assistindo TV.


 


P.O.V Niall.


Estava a caminho da casa de Josh, eu sabia que tinha acontecido algo e sim foi depois de Harry ter encontrado a irmã do Josh. Ele nos temos quase certeza que ta gostando dela, agora só falta saber ela, por isso tava indo na casa de Josh.


No caminho encontrei algumas fãs, falei com elas e tirei fotos e continuei meu caminho. Chegando na casa de Josh toquei a campainha e quem atendeu foi a Carol.


– Oi irlandês. – ela disse me dando um abraço.


– Oi Cah. – eu disse entrando.


Ficamos ali conversando ate que.


– Carol você gosta do Harry? – eu perguntei.


– Porque a pergunta? – ela disse um pouco desconfiada.


– Cah você sabe que eu sou seu amigo e pode confiar. É que eu e os meninos estamos desconfiados que ele ta gostando de você. – eu disse.


– como que é? – ela disse.


– É a gente ta achando não é certeza. – eu disse.


– Não é certeza o que Niall?? – disse Josh.


Que legal agora ‘ferro’ tudo mesmo”. – pensei comigo.


– Eu falei pra Carol que talvez vamos no cinema, só que eu falei que não é certeza neh? – eu disse e ela assentiu.


– Ah bom. – disse Josh sentando do meu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhamaslow

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais