Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Adeus, Londres Lost Love

Fanfic: Lost Love | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: Capítulo 1 - Adeus, Londres

4 visualizações Denunciar




17 de fevereiro de 2012, Sexta-feira




Sabe quando você acha,que sua vida já é meio confusa, e aí vem o bendito do destino,e te surpreende??


Pois é , isso resume bem a minha vida!




Meu nome é Olívia Jean Silver ,mais conhecida como Liv. Moro com minha mãe Leana Silver em Londres, embora tenha nascido na mesma cidadezinha californiana em que meus pais nasceram; Huntington Beach, no litoral de Orange County. Tenho 15 anos e já estou indo pro terceiro ano do ensino médio, e estudo em casa. Vocês devem estar se perguntando: - Fofa, e porque tu estuda em casa? Tu é tão feia que sofria bullying na escola ?! - Não ,eu sou linda e gostosa meu bem, é o que mamãe sempre diz! rum --` continuando.. estudo em casa por causa do cuzão do meu pai. SIM , eu tenho pai e NÃO ,eu não o conheço! Quer dizer, não pessoalmente, só em fotos, e por uma  foto em especial que minha mãe acha que esconde de mim, porque meu pai é meio que, .. famoso. Meu genitor, mais conhecido como pai, se chama James Sullivan , e é o baterista da banda de rock Avenged Sevenfold. Por isso minha mãe achou melhor eu estudar em casa, vai que uma dessas fãs histéricas da banda descobrem que eu sou filha do baterista da banda, e resolvem me atacar ou me sequestrar pedindo o James como resgate, leia-se o senhor meu pai. Não que eu ache muito ruim estar um ano adiantada e não ter que ir a aquele inferno, também conhecido como escola,maaaas ,tudo na vida tem um preço certo?! CERTO! E o preço é não ter amigos, sério, eu não tenho nenhum amigo, ou seja,eu tenho experiência 0 no quesito boys ;///


A única e melhor amiga, que tenho é minha mãe, de 30 anos que por sinal tem cara de ser minha irmã-nem-tão-mais-velha. Isso porque ela me teve com apenas 15 anos. Éee minha filha, enquanto tu que tem 15 anos não sabe nem o que é o kama-sutra, minha mamis com 15 já sabia de decor e saltiado todas as posições do mesmo, e já estava até parindo este ser sexy e delicioso, que vos fala *-* like a boss.




Resumindo, minha mãe não quis me dar para adoção como a desgraçada da minha avó paterna exigiu, porque ela não queria que as pessoas soubessem que o filinho dela, que não passa de um comedor de moças indefesas, tivesse que cuidar de um bebê. E tudo bem, porque um bebê já é muita responsabilidade para um casal, imagina pra um casal de adolescente de 15 anos!


Maaaaaaaaaaas minha mãe nao desistiu de mim, HIP HIP HURRA, e se mudou para Londres , na Inglaterra (aváa é mesmo) com meus avós, que por obséquio já se foram, que Deus os tenha, AMÉM gente? AMÉEEM *-*


Bom mas, o fato de eu não conhecer meu dignissimo pai, está prestes a mudar,  porque, a algumas semanas atrás, eu recebi uma carta do próprio, que supostamente diz que ele quer me conhecer e reparar o erro de nunca ter me procurado, e que ele entrou na justiça pra ter pelo menos minha guarda compartilhada. Então, hoje é minha última noite em Londres (lágrimas), porque segundo minha mãe não dá pra mim ficar pegando a ponte USA - UK a cada 15 dias, é meu bem não sou ryca. Por isso ela decidiu que voltar para Huntington Beach seria melhor para âmbas as partes. AHAAM ,CLAÚDIA !




TOC TOC, falando na bendita:




- Já está terminando de arrumar suas malas,querida? Quer ajuda? - disse minha mãe ao entrar, sem ser convidada em meu futuro-ex quarto e se sentando na minha futura-ex cama.


- Só falta terminar de fechar a última mala! Na verdade, já vou dormir! - respondi meio seca,s im,seca, porque por mais que eu entenda a situação, cara, eu estou largando minha linda e amada Londres *-*


- Minha pequena você ainda está brava comigo, não é? - e não é minha velha-que-não-é-tão-velha-assim me conheçe?


- Estaria mentindo se dissesse que não mãe, mas na verdade eu ja estou com uma pré-saudade daqui, e um certo medinho. - respondi sincera.


- Medo do que criatura ? - uia


- De não me adaptar em HB, de continuar sendo a menina estranha que não tem amigos! E até um pouco de medo do James não gostar de mim! - confessei.


- Vem cá, minha pequena. - disse Leana, me puxando pro seu colo. - Liv, vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem ! Nós estamos juntas nessa!


- Sim, mãe nós vamos ficar bem! - sussurrei em resposta. E essa é a minha última lembrança de minha última noite em Londres, pois logo senti o sono chegar, até que cedi,e acabei adormecendo no colo de minha mãe .










PERSONAGENS:


Liv Silver


Leana Silver


Jimmy Sullivan


Os caras da banda


Arin Ilejay


Mckenna Haner


Foto antiga


Casa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmySuicide

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 de fevereiro de 2012, Sábado - OLÍIIIVIA, VEM LOGO TOMAR CAFÉ, CRIATURA ! - gritou minha carinhosa mãe lá do corredor. - JÁ ESTOU INDO MULHER!! - respondi no mesmo tom. - SE GRITAR ASSIM DENOVO COMIGO, EU QUEBRO O TEU LINDO PESCOÇINHO, OUVIU ?! - uia, que meda. Ela deve estar nervosinha assim, porque vai finalmente ree ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 02/02/2013 - 04:29:49

    Adoreei essa Fic! amo A7x..continuua por favor???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais