Fanfics Brasil - Capítulo 10 - "Nós criamos um monstro!" Lost Love

Fanfic: Lost Love | Tema: Avenged Sevenfold


Capítulo: Capítulo 10 - "Nós criamos um monstro!"

28 visualizações Denunciar







22 de fevereiro de 2012, Quarta-feira




Após uma noite mal durmida, no dia seguinte eu óbviamente acordei atrasada.


Me troquei com primeira roupa que vi pela frente e fiz minha higiene matinal tão rapidamente, que mesmo se o Gates estivesse com a piroca de fora no meu banheiro eu, não teria percebido. Ignorei os berros de minha mãe que dizia o quanto eu estava atrasada. Me despedi dela roubando uma maçã da fruteira e indo de encontro a porta. Entrei no carro de Jimmy, que deu partida no carro antes de eu fechar a porta do mesmo...


No inferno, quero dizer, na escola, tive aulas tão interessantes quanto os funks do Mr. Catra.




(...)




Depois da escola, ao chegar em casa, encontrei o Gates sentado no sofá da sala, com um maço de cigarro na mão direita e encarando a Tv desligada.


- Não sei se você sabe, mais pra assistir Tv, ela tem que estar ligada! - falei enquanto trancava a porta de casa.


- Caralho, você devia ser comediante, Olívia. - disse com falso entusiasmo. Ri de seu comentario e perguntei onde minha mãe estava.


- Ela tá trabalhando, acho que vai sair mais tarde do que ontem!


- Que merda!


- É! - falou balançando a cabeça desanimado .




Silêncio.




Falta de assunto? Não! Claro que não!


- Nós precisamos coversar sobre o que aconteceu ontem! - AAH, MEU FILHO, EU QUERO FAZER VÁRIAS COISAS COM VOCÊ, MENOS CONVERSAR! 66`


- Tudo bem! Diga! - disse me sentando na poltrona do lado no sofá, exatamente como ontem.


Algo me diz que isso o incomodou, porque ele se levantou e foi se encostar na bancada que dividia a sala da cozinha, cruzou os braços tatuados sobre o peito e começou:


- Sobre o que aconteceu ontem.. - começou a falar devagar - sobre o.. beijo.. - disse a última palavra fazendo careta. - Aquilo nunca poderia ter acontecido! - Ok, isso doeu! - Aquilo foi coisa de momento! Foi um erro! - Erro? Eu não esperava que o cara largasse a mulher dele por mim, mas daí falar que o beijo foi um erro!? Porra.. eu sou sensível!




Respirei fundo, engoli a raiva, estampei o meu melhor sorriso cínico no rosto e me virei pro Gates dizendo:


Gay..tes, Gaaytes.. Gates - dei ênfase no Gay, recebendo um olhar fuzilante do homem - você não espera que eu caia de amores por você, né? - ri pelo nariz.. - Que eu escreva no meu diário nossos nomes dentro de coraçõezinhos! - disse piscando os olhos dramaticamente - Pelo amor de Deus, né? Eu não tenho mais cinco anos de idade não! Foi só um beijo! - falei como se fosse sem importancia - Realmente não deveria ter acontecido.. mas foi só um beijo! Relaxa na bolacha!




Ele pareceu surpreso, se contentou em assentir com a cabeça como se ainda processasse o que eu havia dito.


- Ótimo, isso facilita as coisas. - é galera, eu disse o que ele queria ouvir.


- É, acho que sim! - disse dando de ombros.


- Ahn.. e mais uma coisa! Ninguém, eu disse, nim-guém pode saber sobre isso! - SÓ SUA IRMÃ, NÉ? - Ouviu, Olívia?


- Claro, não sou surda. - ele revirou os olhos e disse sério:


- Eu tô falando sério, pirralha! Isso não pode chegar nos ouvidos da Michelle!


- Fica tranquilo no mamilo, Gates! Já disse que foi só um beijo, e de qualquer jeito você já traiu a Michelle de jeitos bem piores! - disse sorrindo descaradamente e recebendo um olhar meio pscicopata do Gates-fodão.


Liguei a Tv e fui esquentar meu almoço, alguns miutos depois, munido de seu maço de cigarro, seus óculos Ray Ban e seu celular, o Gates saiu porta á fora, sem nem ao menos olhar em minha direção.




-




A semana passou muito rápida.


O que minhas manhãs tinham de divertidas ao lado do Arin e da Kenna, minhas tardes tinham de solitárias e tediosas.


O Gates? Saia de manhã, claro, meia hora depois de eu ter saido, e só voltava de madrugada. Devia tá tirando o atraso com alguma puta paga por aí! :D


Nós não trocamos nem uma palavra no resto da semana.




-




24 de fevereiro de 2012, Sexta-feira



Arin e Kenna que insistiam em me desvirtuar, me convenceram a matar aula pela segunda vez na semana. Fomos pro mesmo parque do outro dia, bebemos, conversamos e rimos sobre assuntos aleatórios, principalmente sobre o "plano", ou seja fizemos praticamente as mesma coisas que tinhamos feito no outro dia.


Liguei para Jimmy avisando que não precisaria nos buscar, porque nós saimos mais cedo da aula, por termos a última aula vaga, e sim, você leu certo, NOS BUSCAR, porque o pau de vassora e a projeto de Haner, se apoderaram da minha carona diária!


Fomos o caminho inteiro rindo e mexendo com as pessoas que passavam na rua. Uma senhorinha até parou, olhou pramim,e disse que eu ainda tinha salvação. KKKKKKKKKKKKKKK` Eu discordo!


De repente o vareta, empaca no meio da rua!


- AAI CARALHO! Quase tinha esquecido, hoje tem festa casa do Tim Harper!


- E daí ? - perguntei confusa.


- E daí que agente vai! UHUUUUUUUUL! - ele levantou os braços pro alto, e começou a fazer uma dançinha meio gay.


McKenna e eu nos entreolhamos e demos um tapa na cabeça do Ilejay, que perguntou manhoso: "O que foi que eu fiz?". Ri alto e respondi:


- Você está sendo muito gay, Arin. Mais do que o normal! - McKenna rolou os olhos e perguntou cética:


- Arin, só pra constar, você conhece o Harper?


- Claro, né Kenna? Ela estuda com agente desde a 7ª série!


- Peraí, e quem é o Harper? - perguntei me metendo na conversa alheia.


- Timothy Harper, é um típico playboyzinho, filinho de papai, sabe? - assenti fazendo careta de nojo e ela contimuou - além de ser o capitão do time de basquete da escola, e claro, namorado da capitã barbie das líderes de torcida e puta assumida, Lauren Simmons!


- Ah, Kenna eles não são ruins assim, vai? Vai ser open bar, e outra todo mundo sabe que os Harper dão as melhores festas da cidade! - disse Arin, a lombriga-falante!


- Mentira! - disse a anã, fuzilando o vareta - Os Haner dão as melhores festas de toda HB! - disse em tom provocativo. ATENÇÃO: DR à vista!


- Mentira! Os Silver dão as melhores festas! - eu disse tentando amenizar o clima de treta.


- Quem? - perguntou o Ilejay.


- Os Silver, sabe.. eu e minha mãe! - Kenna rolou o olhos - Tô tentando descontrair, galera! - eles me ignoraram e recomeçaram a discussão sobre ir ou não a festa.


Legal, que minha opinião é tão importante, que ninguém nem me perguntou se eu quero ir, né?




- Vamos na festa, Kenna? Vai ser open bar! Vai ser legal! Fala que vai? Por favorzinho-inho? - não falei que a Kenna é o macho da relação?!


O Arin já estava implorando de joelhos, e detalhe: no meio da rua. Eita menina sem coração!


Quando o Arin percebeu que a Haner anã era forte na queda, começou a apelar pra mim, fazendo cara de cachorro.


- Vamos na festa comigo, Livizinha! Por favorzinho!? Eim? - esse moleque tá é me assustando!


Respirei fundo, olhei pra ele e disse:


- Ok, eu topo! - recebi um abraço do magrelo e um olhar mortal da Haner de jardim, que protestou:


- Traidora! - mostrou a língua pra mim.


- Porra, open bar! - me defendi - E vai ser legal, Kenna! - disse lançando um olhar sugestivo pra McKenna, em direção ao Arin.


Acho que ela entendeu, porque dito isso ela cedeu, sendo abraçada e levantada do chão pelo garoto.


- Ok, ok, ok! Chega de orgia no meio da rua, seus putos! - disse cortando o barato da Kenna, que me lançou um olhar mortal.




Finalmente, recomeçamos a andar, mas como alegria de pobre dura pouco, não durou muito tempo, porque o Ilejay, empacou de novo, me encarando pensativo.


Senhor, desse jeito eu nunca vou chegar em casa!




- Kenna, eu acho que agente tá levando a Liv pro mal caminho! - disse a lombriga.


- Ahm ? - perguntou confusa:


- É, cara pensa.. a menina era meiguinha e fofa, e agora ela vive chingando, bebendo, batendo nos outros, matando aula, agarrando seu irmão, e até me ajudou a te convenceer a ir numa festa só porque é open bar!


- VOCÊ CONTOU PRO ARIN? MCKENNA HANER, SUA VADIA FOFOQUEIRA! - dei um super tapa na bunda dela, que protestou se defendendo:


- Foi sem querer, querendo! - rolei os olhos.


- Gente isso é sério, ninguém além de nós, pode saber disso! NIN-GUÉM! Entenderam a tia Liv? - perguntei com um sorriso forçado na face.


- Sim! - disseram em uníssono. - Concordo com você, Arin! Levamos a Liv pro mal caminho, nós criamos um monstro ! - sussurrou a anã, pensando que eu não ouviria.


Olhei pra ela, que deu um sorriso amarelo e dei outro tapa ardido em sua bunda.


- AAAAAAAAI! Você não tem noção da força que você tem, menina! - disse a projeto de Haner, passando no bumbum, que agora devia estar vermelho, porque ô menina branca!


- Né? - retrucou a vareta.


- Á propósito.. - chutei a bunda do Arin, que reclamou manhoso: "O que eu fiz dessa vez?" - Isso é pra você lembrar de nunca mais me chamar de Livizinha! - sorri meio pscicopata - Vamos?


O caminho de casa nunca fora tão engraçado e dolorido, ao mesmo tempo. Nós rimos, nos batemos, nos chingamos...




Á NOITE




Kenna e eu já estavamos prontas, na sala de casa. Arin, ficou de nos buscar, que já que ele tinha carteira de motorista e um carro.


Por volta das 10:40, ouvimos a buzina do carro de Arin. Nos despedimos de minha mãe, que por mais que fosse uma mãe "legal" , insistiu em nos dar um sermão sobre "Não aceitar bebidas de estranhos!" e sobre "Não ir para um canto afastado, com menino nenhum!KKKKKKKKKKKKK` Sério, ela falou isso!




Quando estavamos descendo as escadas, já do lado de fora de casa, vi o carro de Gates estacionar atrás do carro do Arin.


- Onde vocês estão indo? - perguntou intrometido, com os olhos cravados no comprimento de meus shorts.


- Oi, pra você também, maninho! Sim, sim, eu estou ótima e você? Claro, que senti saudades! - disse Kenna, se fazendo de ofendida.


- Oi, Kenna, e oi.. Arin? - disse olhando pra dentro do carro, procurando o menino.


- Oi, Syn!


- Eae, posso saber onde vocês estão indo? - repetiu a pergunta, cruzando os braços no peito, exibindo a maioria de suas tatuagens e seus músculos, agora, em evidência por causa da baby look cinza claro, em gola V, que ele usava.. Peraí, eu tô mesmo encarando o peitoral do cara até agora? Para de ser gostoso, rapaz!


Desviei o olhar de seu peitoral e olhando em seus olhos, perguntei em um tom ríspido:


- Te interessa? - o homem semicerrou os cílios, estreitando o olhar.


Gaytes estava pronto pra responder, mas a Kenna foi mais rápida:


- Á uma festa na casa dos Harper! - disse Kenna, rolando os olhos.


- Casa dos Harper? Dos playboyzinhos?


- Aham! Agente estuda com o Tim. - disse Arin, de dentro do carro.


- Estudei com o irmão mais velho dele, Thomas. Um otário retardado! - falou enojado.


- Todos eles são! - disse Kenna, concordando.


- Se concordam, o que vocês vão fazer lá? - perguntou confuso.


- Repito: Te interessa? - perguntei cínica.


- Eu só acho que tá na hora de criança ir pra cama! - respondeu grosso.


- Foda-se o que você acha! - disse entrando no carro.




Ele ia responder, mas pela 2ª vez na noite foi interrompido pela irmã:


- Bom.. estamos atrasados! Até.. sei lá.. amanhã! - Kenna deu dois tapinha em seu ombro eentrou no carro.


Arin deu tchau pela janela, e deu partida no carro.


Vi pelo retrovisor que o Gaytes ainda encarava o carro, mas logo nós viramos uma esquina, e eu o perdi de vista..





AQUI PRA VOCÊ, GAYTES:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmySuicide

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Syn sendo mal com o Arin` KKKKKKKKKKKK 24 de fevereiro de 2012, Sexta-feira, Festa No carro, ao som de Metallica, Arin batucava no volante como se fosse uma bateria e eu Kenna faziamos um aeroguitar nos solos da música. Quem olhava da rua, provavelmente achava que nós haviamos fugido de algum manicômio. O que, convenhamos, não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 02/02/2013 - 04:29:49

    Adoreei essa Fic! amo A7x..continuua por favor???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar