Fanfic: Lost Love | Tema: Avenged Sevenfold
19 de fevereiro de 2012, Domingo
No dia seguinte, quando deu umas 11:30 minha mãe e eu fomos a casa do Jimmy para o almoço/festa na piscina.
(...)
Chegando na casa, os Avengers e suas mulheres, estavam almoçando em uma mesa nos fundos da casa, perto da churrasqueira e da piscina. Cumprimentamos todos, exceto a loira oxigenada da Dianna, com um abraço e um beijo no rosto e fomos almoçar. Durante o almoço, vi varias vezes minha mãe encarar Jimmy com o olhar pensativo (isso existe?).
Algumas horas depois, todos já estavam dentro da piscina e mais pra lá do que pra cá, por causa do efeito do álcool. Quando em meio a uma risada Jimmy disse:
- Eae Liv, como você vai pra escola amanhã? Quer que eu te dou uma carona? - Paralisei.
- Como assim escola, Rev? - essa foi minha mãe, porque como eu disse, paralisei.
- Escola, tipo escola, Lea. Vish, tá tão mal que não lembra o que é escola, mulher? - respondeu rindo, provavelmente da minha cara. - Quando eu soube que vocês estavam vindo pra cá, eu matriculei a Liv na nossa antiga escola!
- Por quê? - perguntou minha mãe.
- Porque achei que ia ser legal a Liv conhecer o lugar aonde nós praticavamos.. - Jimmy foi interrompido pela minha mãe que estava super corada, sério, a mulher estava um pimentão!
- Então, Jimmy como vai o Mr. Bungle? - foi só eu que percebi que a velha estava tentando mudar de assunto? Pelo jeito que o povo ria da cara dela, NÃO!
- Olha a Lea que espertinha, já quer saber do Mr. Bungle do Jimmy.. Hum, tô sabendo sua safadenha! - disse o anão de jardim, fazendo uma voz assustadoramente gay.
- Se fode, Seward! - delicada essa minha mãe, eim?
- Quem é Mr. Bungle, ursinho? - disse a loira oxigenada que Jimmy insistia em chamar de Didi.
- Minha falecida iguana, Didi! - respondeu Jimmy, fazendo bico.
- Como sua iguana morreu, Jimmy? - perguntou Zacky, num tom malicioso.
- Até parece que você não sabe, né Vengeance? - disse Matt, com uma sombracelha arqueada. Zacky simplesmente mandou um beijo no ar para o Shadows, que retribuiu com seu belo dedo do meio.
- Calma, Sanders tem Zacky V. pra todos! - disse o bolota, fazendo todos cairem na gargalhada.
- Bota todos aí, eim seu porpeta? - perguntou o Gates.
- Maaas, voltando ao assunto.., vai querer uma carona pra ir a escola, Liv? - perguntou Jimmy.
- Não sei.. pode ser, Jimmy. - disse ainda meio atônita.
- Por quê você está tão pálida? Que bicho te mordeu, eim criatura? - Jimmy disse.
- É, que eu .. nunca fui a escola. - confessei em um murmúrio.
- O quê? Como assim, a Liv é analfabeta? Leana que coisa feia! Por quê você fez isso com a menina? - disse o anão chocado, enquanto abraçava a fofa da Lacey.
- Mais um analfa entre nós Senhor! - disse o Gates.
- Viu Johnny, eu disse que você não era o único ser analfabeto em HB! - disse o bolota sorrindo para o amigo, que simplesmente mostrou a língua .
- Não, suas antas paraíticas, a Liv não é analfabeta! Na verdade, ela é mais inteligente que vocês cinco juntos! - disse mams sorrindo pra mim. - Como vocês começaram a fazer sucesso na época em que ela entraria no ensino fundamental, meus pais me aconselharam a procurar professores particulares, já que futuramente ela poderia ser reconhecida por ser filha do Rev.
- AAAAH TÁ! - todos disseram em conjunto.
- Mas, por quê a pirralha aí paralisou quando ouviu a palavra "escola"? - adivinha quem disse isso? Brian Synyster Gates Elwin Haner Jr ?? Certa a resposta!
- Simples, meu caro! Porque como nunca fui a escola, não sei nem como é lá dentro, ou seja eu não tenho a mínima idéia como seria socializar com diferentes pessoas.
- Ah, para de drama, vai?! Você não tem amigos? Até parece que não sabe como fazer amizades e blábláblá! - retucou o Gates.
- Não, eu não tenho e nunca tive nenhum amigo! - disse da forma mais calma possível. - No meu bairro, eu até tinha alguns colegas e tals, mas as pessoas me achavam estranha ou sei lá.. anti-social, então nunca fiz questão de ter amigos. Antes só, do que mal acompanhada! - dito isso estampei meu melhor sorriso cínico no rosto.
CRI CRI CRI
Todos me encaravem quietos, os únicos barulhos existente eram os de respirações pesadas e a água batendo em corpos agora imóveis. De repente ouvi uma voz feminina e conhecida dentro da casa, era a voz da Valary, mas a mulher estava bem do meu lado como é que ela podia estar dentro da casa ao mesmo tempo? G-ZUIS ASSOMBRAÇÃO!
- GEEEEEENTE CHEGUEI! - disse um ser idêntico a Val.
- Michelle? MICHEEEEELLE?! - disse minha mãe saindo da piscina e indo de encontro a mulher. Reparei que Brian, fez uma careta ao ouvir o nome da mulher. - Meu Deus, como você está linda, Chelle! Se eu não estivesse toda molhada eu te daria um abraço!
- Larga de ser besta, Leana. Vem cá! - dito isso as duas se abraçaram. - Lea, aquela cavalona ali na piscina é a Liv? Senhor, estou ficando velha! - sai da piscina ao ouvir meu nome, e recebi um abraço de Michelle.
Olhando de perto, percebi que Michelle e Val eram bem diferentes. Além do cabelo da Michelle, ter a raiz mais escura, o resto do cabelo era um loiro mais dourado, diferente do loiro platinado da Val. E claro, a Michelle era beeeeeeeem mais nariguda.
Com a chegada de Michelle, todas as mulheres ali presentes, exceto Dianna, entraram na casa para se trocarem. Mentira. Era pra fofocar mesmo.
- Mais menina, me conta, o que aconteceu com você e o Syn? - disse minha mãe afobada (alguém ainda usa essa palavra?).
- Vocês não contaram pra elas, suas safadas? - Val, Lacey e Gena balançaram a cabeça negativamente. - Você sabe que eu e Brian somos casados, né? - PARA TUDO, O QUÊ? CASADOS? COMO ASSIM? -.. Então, na última tournê do A7X, eu não pude ir porque uma de minhas melhores amigas ia se casar, e como eu era a madrinha dela, ela precisava de minha ajuda e tals, então eu disse pro Haner que tentaria alcançá-los na metade da tournê.. Enfim, eu consegui terminar os preparativos do casamento dessa minha amiga, antes do esperado, então fui encontrar o pessoal mais cedo. Quando eu cheguei na cidade que a banda ia fazer o show, vi o filho da puta do Brian se atracando com 3 mulheres, ao mesmo tempo! E mais tarde eu soube, que não era a primeira vez que ele me traia nessa tournê. Acredita que o desgraçado teve a cara de pau de me falar que foi sem querer, que foi coisa de momento?
- Que ridículo! Não esperava isso do Brian! - disse minha mãe chocada. Confesso, que eu também estava.
- Pois é, menina! Quando agente namorava, eu sabia que ele sempre dava uma escapada quando estava em tournê, mas nós estamos casados a dois anos, sabe, eu achei que isso significava alguma coisa pra ele. Mas pelo visto, não!
- Eu não conheço ele muito bem, mas pelo que vi, ele é um perfeito filho da puta! Desculpa usar esse termo com o seu marido! - comentei. ADORO POR LENHA NA FOGUEIRA! UHUUL`
- E bota filho da puta nisso, Liv! - falou Michelle.
- E o você decidiu fazer, Chelle? - Gena perguntou.
- Eu já dei a entrada nos papeis do divórcio, amanhã meu advogado vai procurá-lo! - disse com sorriso fraco no rosto. Senti pena, ao ver a tristeza no olhar de Michelle, ela realmente parecia ser legal e não merecia sofrer por causa do Gates.
- O que ele achou disso, amiga? - disse Lacey.
- Ele? Xingou Deus e o mundo! Disse que eu não tinha o direito de chutar ele, que eu estava sendo hipócrita, porque quando nós casamos eu sabia aonde estava me metendo e falou mais um monte de merda, que sinceramente, eu prefiro esquecer! - disse a Michelle, com certa raiva no olhar.
- Na boa? Se algum dia o Matthew me trair, eu arrancanco as bolas dele com um alicate de unha e corto o pinto dele com uma machadinha! - disse a maluca da Val, fazendo todas gargalharem.
- Eu te ajudo, colega! - disse entre risadas, fazendo todas concordarem.
- Do que vocês estão rindo? Posso rir também? - disse uma voz irritante, que pertencia a um ser oxigenado, que nos encarava da porta.
- Não te interessa, queridinha! - respondeu Michelle.
- Vocês são sempre tão mal educadas assim, eim? - retrucou a ariranha (baixou a Chay, amadinhas!) .
- Antes mal educadas, do que biscate barata de esquina, fofa! - PASMEI, foi minha mãe que respondeu a vadia loira, que saiu emburrada e batendo o pé.
Depois que a Dianna saiu, todas cairam na gargalhada.
- Mas e ae, decidiu se vai pra escola amanhã? - disse Val, me lembrando do assunto inacabado da piscina.
- Acho que sim, Val! - concordei com a cabeça.
- Liv, vai dar tudo certo, você vai ver! E outra tem a Kenna! - disse Lacey, como se fosse óbvio.
- E quem é Kenna? - perguntei.
- A irmã mais nova do Haner. Ela é simplesmente um amor de pessoa! - todas concordaram. Mas, veey a irmã do Gates um amor? AHAAAM! CLAÚDIA, SENTADA EIM?
(...)
Quando já estava anoitecendo, minha mãe disse que nós precisavamos ir embora, já que amanhã cedo tenho aula, JIMMY FDP ;//
Nos despedimos de todos com um: - TCHAU GERAL, porque vamos combinar, tem muita gente nessa casa!
Quando já estavámos no portão, Jimmy nos alcançou gritando:
- EEEEEEEEESPERA! CARALHO! Ain, tô morrendo .. falta de ar, olha a idade chegando, ui! Tô ficando velho e flácido.. Mas, então.. Liv eu estava falando sério de te levar amanhã pra escola, tudo bem pra você? - disse Jimmy, que me encarava em uma posição meio gay, com os braços no joelho e a bunda impinada. VIXE!
- Sim, sim! Então até amanhã, Jimmy.
- Boa noite, Rev. - disse mams.
- Boa noite, suas lindas! - Jimmy disse antes de entrar na casa saltitando, sim, saltitando! WHY GOD?
Eu e minha mãe fomos o caminho inteiro conversando sobre o quão "produtivo" o dia tinha sido.
Ao chegar em casa tomei um banho, comi um misto quente mesmo, porque nem eu e nem a dona Leana estavamos com pique para cozinhar. E, depois fui me deitar pensando no tão aguardado "1º dia de aula"...
Looks:
Liv: http://fashion.me/looks/2185363/capitulo-5-look-da-liv
Lea: http://fashion.me/looks/2180825/capitulo-5-look-da-lea
Autor(a): AmySuicide
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
20 de fevereiro de 2012,Segunda-feira Acordei por volta das 6:20, me troquei e fui tomar café. Não resisti a tentação, e me servi de duas das deliciosas panquecas de nutela da dona Leana . Quando o relógio marcou 6:45, ouvi a buzina de Jimmy, e sai disparada em direção da porta, ouvindo um: - Boa sorte, pequena! , de min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo