Fanfics Brasil - Personagens: Através da Tempestade.

Fanfic: Através da Tempestade. | Tema: Magia


Capítulo: Personagens:

459 visualizações Denunciar


Harry Potter: Recentemente formado na escola de magia e bruxaria de Hogwats, Harry está com 20 anos de idade e se vê obrigado a enfrentar a vida adulta morando sozinho e longe de sua namorada. Seu melhor amigo é Ronald Weasley, que é irmão de sua namorada Gina.


Ronald Weasley: Também com 20 anos de idade, Ron ainda mora com seus pais, mas pretende sair de casa o mais cedo possível. Apaixonado por Hermione Granger, antes de sair de Hogwarts, Ron estava namorando Mione, mas terminaram pois não se veriam tanto. Seu melhor amigo é Harry.


Gina Weasley: Irmã de Ron tem 19 anos, está viajando em Paris a passeio. Namorada de Harry, ama ele e pretende se casar com o mesmo. Afirma que é o homem de sua vida. Também formada em Hogwarts.


Hermione Granger: Apaixonada por Ron, mione (seu apelido) tem 20 anos, sempre estudiosa, foi a nerd da turma durante os anos em Hogwarts. Melhor amiga de Harry e de Gina, sente saudades de Ron, mas não o vê há muito tempo, pois está morando em New York.


Percy Jackson: Semi-deus, filho de Poseidon, deus dos mares, Percy vive no acampamento meio sangue. Adora Harry e Ron, mas não os vê há anos. Eles foram criados juntos e cresceram como irmãos. Tem uma paixão por Anabeth. 17 anos.


Anabeth: Filha de Atena, deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, nunca perde uma luta, exceto a do seu coração, na qual foi totalmente derrotada por Percy. Anabeth tem 17 anos e cresceu dentro do acampamento meio sangue.


Eroses: Filho de Apolo, semi-deus, tem o poder da beleza masculina, do sol e da musica. 21 anos de idade, vive no acampamento meio sangue, porém quase ninguém o viu, até agora.


Apolo: Deus do Olimpo. Tem o poder da beleza masculina, musica e sol. É contra todos os outros deuses e acredita que Eroses poderá substituir Zeus.


 


 


Poderão aparecer outros personagens ao longo da história.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuubsArt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos, olhei o despertador sobre o criado mudo, ainda eram 7 horas da manhã. Os primeiros raios de sol penetravam no quarto entre as frestas da janela de madeira. O dia começava. Levantei, fui até o banheiro e fixamente olhei minha face refletida no espelho. Vi então a imagem de um homem que infelizmente havia deixado a escola de magia e b ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laescritora Postado em 20/09/2012 - 00:32:53

    ola , gostei muito do 1 cap me coloquei an historia e descreve muito bem, certa vez escrevi um livro onde ele tinha uma irma que sempre moro com voldemort eles tinham sido separados na infância, nasceram gemios mas um bebe foi pro lado das trevas. tenho o livro escrito ate hoje sempre amei escrever e gosto muito de Hp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais