Fanfics Brasil - Capítulo 1. Através da Tempestade.

Fanfic: Através da Tempestade. | Tema: Magia


Capítulo: Capítulo 1.

206 visualizações Denunciar


Abri os olhos, olhei o despertador sobre o criado mudo, ainda eram 7 horas da manhã. Os primeiros raios de sol penetravam no quarto entre as frestas da janela de madeira. O dia começava. Levantei, fui até o banheiro e fixamente olhei minha face refletida no espelho. Vi então a imagem de um homem que infelizmente havia deixado a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Não que eu quisesse. Anos e mais anos de estudo na escola, que mais parecia casa, me levaram a formatura, e da formatura, direto para a vida normal.


                Lavei o rosto, arrumei o cabelo. Fui até o quarto, coloquei uma camisa de manga curta, calça jeans e um tênis esportivo, coloquei meus óculos. Suspirei. Desci as escadas até a cozinha, olhando para todos os lados. A casa estava vazia. Era muito difícil me acostumar a morar sozinho após vários anos morando com meus tios e meu primo, entretanto era assim que eu preferia. Sozinho. Sem ninguém para me dar ordens ou zombar de minha magia. Fui até o armário das louças, peguei uma faca, logo fui até a geladeira e montei meu sanduíche, comi e depois lavei a louça que havia sujado.


                Olhei o relógio, ainda eram 7:45. Peguei as chaves, coloquei-as em meu bolso, indo em direção a porta percebi que estava sem a varinha, andei depressa até a sala de estar, peguei a varinha que estava em cima da escrivaninha, coloquei dentro da calça, presa em um cinto. Era impossível visualizá-la. Simplesmente o esconderijo perfeito. Me dirigi até a porta, fui em direção a rua. Caminhando pelas calçadas notei que a vizinhança estava mais vazia que de costume. E como não estaria?! Era uma manha de domingo, em época de férias de verão.


                Ruas antigas e um tanto detonadas pelo tempo faziam uma parte do cenário em que eu caminhava. Olhando o horizonte, vi um rosto conhecido. Logo que se aproximou, notei que era Ron. Meu melhor amigo. Ron morava com seus pais, sua Irmã (Gina , que por um acaso, é minha namorada) , e seu irmão.


                Enquanto nos aproximávamos, ficamos nos encarando, tentando segurar um riso iminente. Paramos frente a frente e o sorriso veio a tona junto com um abraço. Ron estava igual a ultima vez que havia lhe visto.


Harry: Oi Ron, como vai?


Ron: Tô bem Harry, e você?


Harry: Muito melhor agora, que moro sozinho.


Os dois soltaram uma pequena risada.


Harry: Tem falado com a Gina? Ultimamente não tenho conseguido entrar em contato, e ela ainda não me mandou nenhuma carta por coruja.


Ron: Falei com ela ontem. Minha mãe já estava ficando histeria de não poder falar com a Gina. Ela está bem, e disse que Paris é uma linda cidade.


Harry: Deve ser mesmo. Queria poder estar com ela.


Ron: Que meigo. – debochando.


Olhei serio para Ron que logo pediu desculpas.  Começamos a falar sobre a saudade que sentíamos de Hogwarts e nossas aventuras, sejam elas quais forem.


Ron: Falei com Percy esses dias.


Harry: O que ele disse?


Ron: Para irmos visitar ele no acampamento meio sangue.


Harry: Quer ir agora?


Ron: Maravilhosa ideia Harry.


Fomos andando até uma rua deserta, peguei minha varinha e chamei minha vassoura, que logo apareceu em minha frente. Ron fez o mesmo. Fomos voando até a floresta em que se localiza o acampamento. Ao chegar lá pousamos. Desci da vassoura, segurei-a com a mão direita, tentei passar direto pela porta do acampamento, mas a proteção que havia em volta não deixou. Ron começou a rir da minha cara. Olhei para ele, ri também. Não sabíamos como entrar. De repente um homem saiu pelo portal. Era Percy.


Ron: Percy!


Percy: Oi Ron, oi Harry. – falou sem demonstrar entusiasmo


Harry: Oi. O que aconteceu?


                Aproximei-me do meu amigo, o qual não via há muito tempo. Ele estava com os olhos tristes, um tanto abalado.


Percy: O acampamento foi destruído, só restaram entulhos lá dentro.


Harry: Mas como isso aconteceu? Quem fez isso?


Percy: Um semideus filho de Apolo.


Ron: Qual o nome dele?


Percy: Eroses. Harry, Ron, ele chamou os bruxos presos em  Askaban, verdadeiros demônios. Estão fazendo uma rebelião contra Zeus. Vocês chegaram na hora certa. Precisamos da ajuda de vocês.


                Não nego que fiquei animado com a notícia de ser útil para o Percy, olhei Ron e na hora vi que era recíproco. Nós dois queríamos aquilo. Concordamos em ajudar. Percy liberou a passagem, todavia antes de entrarmos, uma pessoa apareceu do nosso lado.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuubsArt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laescritora Postado em 20/09/2012 - 00:32:53

    ola , gostei muito do 1 cap me coloquei an historia e descreve muito bem, certa vez escrevi um livro onde ele tinha uma irma que sempre moro com voldemort eles tinham sido separados na infância, nasceram gemios mas um bebe foi pro lado das trevas. tenho o livro escrito ate hoje sempre amei escrever e gosto muito de Hp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais