Fanfics Brasil - 1º Capítulo Por trás do teu olhar.

Fanfic: Por trás do teu olhar. | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capítulo

238 visualizações Denunciar


Era uma linda tarde de Sábado, mais precisamente as 13:30, quando Dul, May e Annie chegaram ao aeroporto da Cidade do México. Fazia um ano desde que estiveram ali pela última vez. As três se olharam sorridentes. Caminharam até o salão de desembarque, pegaram suas malas. Logo sairam pela imensa porta de vidro do aeroporto, o dia estava ensolarado, rapidamente Annie colocou seus óculos de sol cor de rosa.


Anahí : Ai meu Deus, que dia lindo. Maravilhoso pra ir no shopping!!


Dulce:  Acabamos de chegar Annie, vamos primeiro em casa arrumar as coisas, dar oi pra família. Depois sim. Vamos no shopping. Escolher as roupas para o primeiro dia de faculdade. 


Maite: Concordo com a Dul, Annie. 


As três  se olharam, e começaram a procurar taxi desesperadamente. Já tinha se passado meia hora, e até ali nenhum taxi vazio havia passado.


Anahí: Será que vamos ter que ir caminhando? - fala revirando os olhos.


Dulce: Espera ai. Aquilo ali é um taxi? - olha pra um veículo se aproximando e confirma sua pergunta. - TAXI!!! - esticando a mão, chamando um taxi que passava por ali. 


O taxi parou. As garotas aliviadas colocaram suas malas no porta malas do gigante taxi. O valor da corrida foi rachado e tiveram três paradas. Uma na casa de cada uma. As meninas, visitaram suas famílias, mataram a saudade contando tudo o que fizeram na viagem de um ano. 


Ao anoitecer o céu já revelava suas primeiras estrelas, indicando uma noite maravilhosa. Anahí ja se aprontava para ir no shopping com suas amigas. Colocou um vestidinho branco, solto, frente unica, rodadinho, indo até a metade da coxa, sapatilha azul bebê, cabelo solto, colocou um brinco delicado e comprido, gloss nos labios, blush nas bochechas, um rimel preto bem marcado. Estava pronta. Ligou para Dul.


Ligação:


Dulce: Alô?


Anahí: Oi Dul. 


Dulce: Oi barbie! -rindo no outro lado da linha.


Anahí: Já ta pronta?


Dulce: Não, ainda estou me arrumando. Mas em 40 minutos pode passar aqui na frente pra me pegar, e depois a gente pega a May. 


Anahí: Ta bem, senhora " eu já decidi como vai ser ". 


Dulce - risos no telefone


Anahí - rindo também do outro lado da linha. - Vou ligar pra morena então. Beijos amiga.


Dulce: Beijos. 


Desligaram o telefone. Anahí ligou para Maite e combinou tudo com ela. Em uma hora as três estariam no shopping, e juntas, pra variar... 


Na casa de Dulce, ela dava os últimos retoques em sua maquiagem. Vestia uma blusa preta tomara que caia, justa no corpo, olhos bem marcados por um lápis preto e sombra escura esfumaçada, calça jeans e bota estilo sapato fechado, curtinha de salto, preta evidentemente. Cabelo solto e muito liso. Anahí parou em frente a casa de Dulce, ela as pressas correu para a janela, abanou para sua amiga. Pegou uma bolsa pequena, colocou rapidamente dentro dela sua carteira e seu celular, desceu as escadas até a porta da sala. Abriu. Olhou o céu enquanto trancava a porta de casa, ele estava lindo, e involuntariamente lembrou Ucker. Porque aquilo teria o lembrado depois de tanto tempo? Suspirou. Foi até o carro de sua amiga, entrou, e arrancaram o carro em direção a casa de May. 


Maite estava usando uma blusa de manga curta amarela, calça jeans, sapatilha e bolsa amarela, combinando com a blusa. Cabelo solto. Batom rosa bebê, sombra bem clarinha com um pouco de rimel. Estava sentada esperando Dul e Annie , já na frente da casa. May começou a pensar em chris, lembrando os abraços calorosos de seu "amigo" antigo. Avistou o carro de Annie, levantou e foi até o mesmo, abriu a porta, entrando no carro. 


Maite: Boa noite amigas - da um beijo na bochecha de cada uma delas. 


Dulce e Anahí: Boa noite morena. 


Todas dão uma pequena risada. Logo vão para o shopping, onde ficam até o mesmo fechar, só comprando roupas para a universidade.


O domingo passou de pressa, logo já era o primeiro dia de faculdade. As meninas haviam dormido na mesma casa, levantaram juntas e se arrumaram. 


Roupas para o primeiro dia de faculdade: 


* Anahí: Calça jeans , salto alto preto com textura de veludo, blusinha rosa bebe caida no ombro direito, cabelo solto, com uma chapéu preto, detalhado com listas rosa bebê. Maquiagem: Sombra rosa bebe esfumaçada com branco, batom cor da blusa, blush rosa escuro e rímel. 


* Dulce: Calça jeans desfiada, blusa branca regata, degotada, bota cano alto branca de salto. Maquiagem: Lápis de olho preto, rimel, delinhador, sombras tom bege, gloss, blush coral. 


* Maite: Calça jeans cintura alta, blusa azul, tomara que caia, bolerinho jeans, manga 3/4, sapatilha azul bebê. Maquiagem: Gloss pessêgo, sombra marrom claro, delinhador, rimel. 


Enquanto isso Poncho e Chris dormiam na casa de Ucker. O despertador tocou 8:30, Ucker desligou o despertador, levantou, viu que seus amigos ainda não haviam acordado, foi até o banheiro em silencio, encheu dois baldes de agua gelada e cortou um pedaço de fita adesiva. Voltou para o quarto, onde Poncho e Pollito ainda dormiam. Foi até a cama de Poncho, colocou a fita adesiva na boca do amigo, sem que ele acordasse. Assim que conseguiu grudar a fita, pegou o balde de água gelada, e derramou sobre a cabeça de Poncho que em um pulo levantou da cama tentando gritar, mas a fita não deixava. Christopher ria da cara de seu amigo, mas sem emitir som. Poncho tirou a fita, e foi resmungar quando Ucker o mandou ficar quieto, através de gestos, e apontou o outro balde. Alfonso logo entrou na brincadeira, pegou o outro balde, destaparam Chris que ainda dormia, ele estava só de cueca e camisa. Ucker e Poncho mal conseguiam aguentar a cena sem rir. Além de tudo, a cueca era do Bob Esponja e ele chupava o dedão. Ucker foi pegar o balde mas Poncho disse pra não fazer isso e o mandou esperar. Alfonso encheu o balde que estava vazio e voltou, sussurrou para Ucker despejar na cabeça de Christian no "3". Então Poncho se posicionou e Ucker tambem, quando chegou no três, despejaram os baldes, mirados, um na cabeça, um na cueca. 


Christian: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou pulando da cama - MAS SÃO O COCO DO CAVALO DO BANDIDO! SEU BANDO DE VIADO EU VO TE MATA, FILHO DA PUTA. - saiu correndo em direção ao pescoço de Ucker. 


Alfonso: Como ele é carinhoso. 


Christopher: Ai neném, dormiu bem? Caçou agua viva? 


Christian - para de correr - Eu não entendi. 


Poncho e Ucker começam a rir , e deixam o amigo sem saber da piada. E começam a se arrumar para enfrentarem o primeiro dia de aula na universidade. 


Roupas para primeiro dia de aula na universidade:


* Christopher: Camisa branca de manga curta, jaqueta de couro marrom, calça jeans, sapato marrom, cabelos encaracolados. 


* Alfonso: Camisa preta manga curta, calça jeans e tenis.


* Christhian: Blusa branca com moletom preto amarrado em volta to pescoço, calça preta, tenis preto, cabelo loiro. 


Christopher - esperando na sala, grita - AS MENINAS JA ESTÃO PRONTAS? 


Alfonso - descendo as escadas, indo em direção a Ucker - de menina aqui só o chris.


Christian: EU ESCUTEI EIN! - grita ainda no quarto, logo desce para a sala, passa a mao no ombro - Fazer o que se eu me arrumo melhor que vocês dois? As meninas derretem quando vem o Chris Chris aqui.


Christopher: Percebo. - fala entre risos


Alfonso: Vamo logo suas maricas, não quero me atrasar. 


Christopher: Claro que não, deve ter cada universitária lá. UH, uma mais gata que a outra. Mas é claro que o Chris não liga pra isso. 


Christian: Não tem graça sabia? Vamos logo, quero ir ver as gatinhas, e elas vão elogiar meu estilo. 


Os três saem de casa, entram no carro de Ucker e vão em direção a faculdade. Na casa de Annie, onde estão as meninas estavam, todas já estavam prontas, sairam em direção a parada de ônibus, pois o carro de Annie estava sem bateria, pois ela deixou os faróis e o rádio ligados a noite inteira. Esperando na parada viram um carro preto ultimo modelo passar. 


Dulce: Sentiu o poder né?


Anahí: Senti o perfume de homem rico. 


Maite: Parem com isso, é só um carro ...


Indo para a universidade no carro preto ultimo modelo de Ucker passaram por uma parada de ônibus onde viram três mulheres muito atraentes. Começaram a comentar. 


Christopher: Que gata aquela ruiva cara. 


Alfonso: Gostei da loira.


Christian: A morena faz mais meu estilo. 


Todos sorriem maliciosamente, se olham  e começam a rir. 


Alfonso - quieto , pensativo 


Christopher: Que foi brother?


Alfonso: Pareciam a Anahí, a Dulce e a Maite. 


Todos começam a pensar e se ligam que eram elas, em alta velocidade Ucker faz o retorno, ao passar pela parada de ônibus novamente não avista nenhuma. 


Já no ônibus indo pra faculdade, amassas por um bando de gente com os braços levantados e que provavelmente não tomaram banho, as meninas conversam sobre como sonham em ser esse dia. Ao chegarem na faculdade, caminham para a lanchonete, pois ainda não haviam tomado café da manhã.


Ao verem que não tem ninguém o coração dos três ficam despedaçados. Retornam o caminho para a faculdade, estacionam o carro. Quando sairam do mesmo todas as alunas ficaram olhando para eles, menos Annie, Dul e May, que não estavam ali. Os três caminharam até a lanchonete.


Terminando o café as meninas saem pela porta que da acesso aos corredores da faculdade, e começam a procurar a fonte dos desejos que tinha no Hall da universidade. 


Os meninos entram pela porta principal bem no momento em que as meninas sairam, sem terem visto elas, tomam seu café, saem pela porta que entraram e vão em direção ao jardim. Ainda faltavam alguns minutos até começar a primeira aula. Sentados na grama, avistam três garotas saindo do Hall de entrada, uma loira, uma morena e uma ruiva. Em menos de um segundo os três já de pé correm até elas, chegando nas mesmas pelas costas, cada um abraça a sua garota, as três viram..... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuubsArt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos entram pela porta principal bem no momento em que as meninas sairam, sem terem visto elas, tomam seu café, saem pela porta que entraram e vão em direção ao jardim. Ainda faltavam alguns minutos até começar a primeira aula. Sentados na grama, avistam três garotas saindo do Hall de entrada, uma loira, uma morena e uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 07/01/2013 - 15:11:08

    nossa adorei a web espero q volte a postar bjus

  • gleici Postado em 07/01/2013 - 15:11:08

    nossa adorei a web espero q volte a postar bjus

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:11

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:10

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:10

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:10

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:09

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:09

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:08

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:38:08

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais