Fanfics Brasil - Descrição dos Personagens S e c r e t o s

Fanfic: S e c r e t o s


Capítulo: Descrição dos Personagens

11 visualizações Denunciar


Personagens


 


Descrição rápida de cada personagem


 


 


E


 


Elisha Elisabeth Carter tem 15 anos, órfã de pai e filha da professora de Matemática Ângela Carter. Nossa narradora Li mudou para Sítio Novo quando perdeu o pai, aos cinco. Ela vê coisas que ninguém mais vê, ouve coisas que pessoas normais não ouvem e guarda esse segredo de todos, quer dizer, quase todos, pois não quer que ninguém olhe para ela como se ela fosse louca. Viverá momentos intensos e constrangedores com LM. É uma das poucas que poderia solucionar o segredo de Sítio Novo.


 


 


LM


Luiz Miguel Dubeux, idade desconhecida. Conhecido como LM, a primeira impressão que deixa em Elisha é que, quando não está dando aulas de Biologia, está seduzindo menininhas inocentes. Depois da sua chegada em Sítio Novo e das festas que dá em sua casa de fazenda, a cidade fica mais agitada e misteriosa, ainda mais quando ele trás seu amigo Steven. O loiro de olhos azuis acinzentados e costas largas é capaz de fazer um fogo arder entre as coxas das viúvas da cidade com um único olhar seduzente. Todavia a única que ele não pode ter em seus lençóis é a que vai lhe levar a loucura. Um dos únicos herdeiros do império de construção Dubeux, tem uma fortuna surreal que somada a sua beleza, faz com que seja desejado em muitas camas. 


 


An


 


Ângela Carter, 33 anos, professora de matemática e viúva. Era uma mãe superprotetora para a filha Elisha, até cair nos braços do sedutor LM. Após isso, iludida por ele, toda a sua atenção passa a ser voltada para seu “amado”, fazendo com que, assim, a filha posso participar das coisas mais secretas e arriscadas. Estará disposta a fazer qualquer coisa para manter LM preso a ela.


 


 


Viuvinha


 


Bruna Brito Fernandes, 24 anos. Dona de um corpo que mataria qualquer uma de inveja, olhos azuis, cabelos longos e possui um bronzeado quase sobrenatural. Quando o delegado Fernandes é brutalmente assassinado, a deixa viúva e com uma filha pequena de 5 anos, Flora. Mas não é por que ficou sozinha que sua cama vai esfriar. Dizem os observadores da noite, que ela anda se encontrando com Gabs, a falsa professorinha de ensino religioso. Agora, teria Bruna sido a mandante do assassinato de seus esposo, para poder viver livre e realizar todas as suas fantasias mais bizarras? Ou até mesmo, para poder, enfim, se entregar ao charme de alguém do corpo docente...


 


 


Florinha


 


Flora Fernandes, 5 anos. Imagem viva do pai. A filhinha do Delegado Henrique e de Bruna. Ficará órfã e aos cuidados apenas da mãe maluca.


 


 


Sil


 


Silvania Fernandes, 15 anos, pode parecer apenas à amiga exemplar de Elisha, mas quando se exalta, é daquelas loucas de jogar pedra na lua. Jamais dispensaria um motivo para se meter em encrenca e foi vista por Pedro, o zagueiro do time de Futebol, entrando em um dos becos escuros na noite de 19 de janeiro, quando seu tio, o delegado Fernandes sumiu. Mas isso não quer dizer que ela tenha alguma coisa haver com ele... O que realmente vai deixa-la em maus lençóis (literalmente) é o envolvimento com Steven.


 


Bella


 


A doce Isabella Corrêa Pimenta, conhecida como Bella, no auge de seus 16 anos, poderia atuar no papel de aluna exemplar e filha maravilhosa, mas tem um péssimo habito. Depois que seus pais dormem, lá pela meia noite, ela costuma tomar banhos de lua (cada um com sua loucura) sobre o telhado íngreme da casa, exibindo o corpo moreno cor de oliva, coberto pelas rendas e cetins das minúsculas lingeries. Atraindo então a atenção de Eduardo Carvalho, fazendo com que ele perca algumas horas da noite a observando com um binoculo. Entretanto, em que Bella seria útil no desenrolar das investigações?


 


 


Mu


 


Ah Diretor Murilo! A tanto para falar sobre ele que é até difícil de escolher por onde começar. Pois bem, é durão como uma pedra e jamais admitiria qualquer envolvimento emocional (ou sexual) entre aluno e professor, diz ele em suas reuniões que a punição para tal falha é a mais rígida possível. Claro, tudo que ele quer é preservar a índole de seus alunos. Mas, vejamos então, que nosso aspirante a detetive Bruno relatou em seu caderninho que numa dessas noites de calor o diretor atraiu a jovem Aldree para o matadouro, só restou a Bruno concluir que a jovem estava prestando-lhe “favores” em troca do diretor apagar uma reprovação em seu currículo. Mas o pior é que ela não foi a única a ser atraída pelo diretor. E como se não bastasse, o nome verdadeiro de Murilo nada mais é que Arcuíres, só que ele morreria (ou mataria) se alguém descobrisse isso. E ainda, apesar de esbanjar testosterona pela cidade, ele alimenta uma paixão secreta por um dos alunos (eu disse ALUNOS e não aluna). Murilo faz tudo para não sair do armário, mas seria capaz até de manter um caso com uma mulher casada a ponto de matar o marido dela?


 


 


Fabby


 


Apenas um centímetro de saia cobre a calcinha de Fabiola Macêdo, isso quando ela está de calcinha! Conhecida por todos por Fabby, tem apenas 15 anos e já se envolveu num caminho sem volta. Escolhe meretrizes para trabalhar em um bordel de localização desconhecida pela policia da cidade, mas por trás dela está alguém que ninguém desconfia. Já Fabby não se importa com sua má fama e nem mede esforços para perturbar a bela e alta Elisha e usará as mais provocantes roupas para seduzir qualquer um que interesse a loira paranormal.


 


 


All


 


 


Da gosto de se ver Aldree Renault passeando pelas ruas de Sítio Novo. Nos seus 16 anos parece uma fadinha, cílios longos, covinhas nas bochechas, lábios carnudos e olhar inocente escondem uma adolescente fogosa e que frequentemente foi vista por Bruno saindo a altas horas da noite do bar da curva, na companhia da indomável Fabby, sem comentar o envolvimento com o Diretor Murilo.


 


 


Delegado


 


Vicente Diaz, renomado delegado que com sua equipe não deixa nenhum caso arquivado, mas o que ninguém, além de seus fiéis escudeiros, sabe é o que está por trás de seu sucesso Forense: seu filho mais velho Taylor. Viúvo e com três bocas para sustentar, é arrogante e exigente quando o assunto é trabalho, mas faria qualquer coisa para defender a honra e nome da família, incluindo se voltar contra sua paixão.


 


 


Edu


Completamente capaz de defender sua equipe e de render qualquer suspeito com suas habilidades em artes marciais, o policial Eduardo Carvalho, 25 anos é misterioso, sério e quase inatingível, mas quando se muda para Sítio Novo, junto com o chefe de policia Vicente Diaz, e seus companheiros de trabalho Jeremy e Matheus, pode ser facilmente encontrado munido de binóculos na frente da janela de uma bela, porém menor, aluna do colegial. Bruno que o diga, pois agora nosso jovem espião tem mais alguns colegas de trabalho noturno.


 


Matt


 


O segundo mosqueteiro do delegado Diaz é Matheus Fontana, de 26 anos. Encarregado de conversar com as famílias das vitimas, com seus belos olhos azuis consegue arrancar muitas coisas daquelas que não querem falar. Apesar da aparência de durão, é um perfeito cavalheiro, mas deixaria o cavalheirismo de lado e denunciaria o antro de perdições que se esconde nos becos escuros de Sítio Novo?


 


 


Jer


 


Jeremy Clausen, 28 anos, é hilário, a graça que completa a equipe do delegado Diaz. Apesar de estar totalmente ligado a área Forense, ainda precisa de uma ajudinha de entorpecentes para se controlar e lhe dar com tantos cadáveres e sangue, mas é claro que seu chefe não sabe disso, caso contrario o colocaria no olho da rua. E chegando a Sítio Novo vai encontrar tudo que precisa nas mãos de Steven. Todavia é nos braços de uma viúva que ele vai se perder nas noites frias.


 


 


Nando


 


Fernando Arcot é aquele que sempre puxa a cadeira ou paga a conta quando esbarra com nossa protagonista Elisha. Seu interesse na filha de Ângela é desconhecido, mas ele será capaz de fazê-la cair na tentação de se perder numa boa taça de vinho.


 


 


Pricis


 


A debutante, filha da prefeita de Sítio Novo, Pricisla Fox, poderia estar distante de qualquer suspeita, se não fosse seu envolvimento secreto com Fabby e suas frequentes visitas no meio das madrugadas à casa de Steven. Estaria Fabby e Steven molhando a mão de Pricis para continuarem executando suas atividades ilegais?


 


 


Wellen


 


A única que está alheia à podridão dos cidadãos de Sítio Novo é Wellen Monroe Borges, 15 anos, irmã mais nova de Juliani. Vem de uma família simples, não possui nenhum envolvimento que poderia leva-la a parar num tribunal e nunca frequentou um provável bordel da cidade. Mas não se engane com o olhar tímido da loira, ela seria capaz de qualquer coisa para proteger seus singelos interesses. E venhamos e convenhamos, todos nessa cidade parecem esconder alguma coisa.


 


 


Bruno


Se existe em Sítio Novo locais secretos e pecaminosos, Bruno Marinho é capaz de descobrir. Com seu caderninho surrado, uns binóculos e roupas pretas, ele passa madrugadas a fio seguindo qualquer um que pareça suspeito de estar aprontando alguma. Mas não podemos culpar o jovem por parar de vez enquanto, na penumbra, próximo a janela de alguma colegial que se exibe em poucas roupas diante da janela; ele tem apenas 15 anos e muitas necessidades a serem satisfeitas.


 


AA


 


Dono de um dos rostos mais meigos do primeiro ano colegial e guitarrista nato, Alisson Andrade, o AA, poderia tirar excelentes notas na escola, se não perdesse tantas horas de sono. Tendo um pai como chefe de finanças da cidade, não mede custos quando o assunto é tentar impressionar garotas. Mas, mal sabe ele que, ultimamente vem sendo cobiçado por olhos do mesmo sexo. Se ele é hetero mesmo, precisa se cuidar ou acabará jogando com alguém do mesmo time.


 


 


Anna


 


Como quase todos, Anna Oliveira não é diferente, também esconde um segredo. Aos 23 anos, em sua mais bela forma, é treinadora do time de futebol, coisa rara de se ver. Não é atoa que a maioria das adolescentes da cidade lança em Anna seus olhos gordos, afinal a professora de educação física passa horas consideráveis com os mais atléticos estudantes do colegial. Dizem alguns que ela foi responsável por tirar a virgindade de dois ou três de seus alunos, mas ela estaria bem encrencada se isso viesse à tona... Caso de cadeia...


 


 


Caah


 


A filha mais nova do novo delegado, Carla Cristina Diaz (15) é doce, colega e amiga. Orfã de mãe, só tem o pai e os dois irmãos mais velhos para tomar conta dela. Apesar da sua suave loucura e de comentários indesejados que saem da sua boca antes que ela perceba, é maravilhosa e vai fazer os olhos do o nosso jovem vigia noturno, Bruno, brilharem.


 


 


Isabella


 


 Isabella Gomes Holistter, de 16 anos, conhecida por Isa, é meio metida a hippie, e tem algumas capacidades incomuns. É quase pura, mas tinha o habito de andar sem calcinha por baixo dos vestidos brancos suavemente transparentes e entre uma e outra ida dela ao açude para atividades suspeitas, acabou se envolvendo com alguém casado e por esse motivo, jamais poderia julgar Elisha por nada.


 


 


Ju


A garçonete do bar da curva, Juliani Monroe Borges se formou no colegial antes de alcançar a maior idade, mas não conseguiu entrar em nenhuma universidade publica e os seus pais tinham grana para bancar a faculdade particular. Agora, aos 18, passa noites a fio servindo mesas e brigando com clientes que insistem em passar a mão aqui ou acolá nas intimidades da loira. Entre esses clientes, muitos homens de família respeitável que dizem as suas esposas que estão fazendo ceram no trabalho; todavia um dia Juliani se cansa de ser tratada como meretriz e põe a boca no mundo, ou pior: perde a cabeça.


 


karina



Como se não bastasse lidar com a morte o tempo todo, na função de medica legista, Karina Gomes ainda vive perambulando pelas cenas dos crimes, acendendo velas e fazendo rituais. O que ela saberia que poderia ajudar a capturar o assassino? Se não for ela mesma...



 


Kall



Dono do bar da curva, Kalvin Buzolic ou Kall para os íntimos (que não são poucos), é excêntrico e tem uma amizade muito suspeita com a bela professora Gabs. Misteriosamente seu bar estava fechado do dia da Festa de São Sebastião, quando o Delegado Fernandes foi visto pela ultima vez. Mas Kall não teria motivos para matar um homem da lei, a não ser que precisasse fazer provar o quão longe iria por uma amizade.



 


Lett



Letícia Dubeux, idade desconhecida. Irmã gêmea de LM, herdeira da fortuna Dubeux, ruiva com postura e corpo de modelo, parece ser apenas mais uma riquinha mimada. A verdade é que a ruiva nunca superou o descaso que o pai tinha com ela na infância, quando não disfarçava preferir o gêmeo Luiz Miguel. Em consequência disso, ela carrega uma personalidade forte e um tanto quanto assustadora. Algumas poucas testemunhas poderiam contar que a viram atirando um senhor da janela de um prédio, apenas por ele não querer vender um terreno onde ela pretendia construir um prédio de apartamentos. Mas as poucas testemunhas foram muito bem pagas e jamais dariam com a língua dos dentes. Pelo menos é o que ela espera.



 


Mad



Filha do meio do Delegado Diaz, com 16 anos, Madelaine não nega a ninguém que sua atividade preferida é colar velcro e as loiras da cidade que se cuidem, pois ela não está nessa vida de passagem! Já que seu pai tem todas as atenções voltadas para o filho Taylor, ela está livre para circular pelos locais mais suspeitos de Sítio Novo.



 


Zinco



Pedro Marinho, conhecido por Zinco é o Zagueiro do time de futebol, com 19 anos já deveria estar na faculdade, mas para a alegria de muitas, ainda continua na escola embelezando o time.



 


Stev



Steven Ramalho, 19 anos, chegou a Sítio Novo através da amizade com LM, com aquela carinha de anjo que aparece sempre que ele precisa, consegue qualquer coisa, trafica qualquer droga e tem por objetivo abrir um local de atividades ilícitas. Quando conhecer Fabby, seu plano será muito mais fácil de por em pratica. É um daqueles que faz uma sogra colocar a mão no fogo por ele, mas Silvania jamais poderia se deixar levar por um sorriso de covinhas.



 


Syllas



Syllas Vasconcelos, 17 anos, é o fim de namoro mal resolvido de Elisha. Também integrante do time de futebol não hesita em mostrar um belo abdômen para as moças que assistem aos treinos. Mas nem sua altura impressionante nem seus olhos azuis foram capazes de prender Elisha e agora sua maior é missão é fazer com que Madelaine volte a jogar no time adversário.



 


Tay



Taylor Diaz... (suspiros infindáveis)... O filho mais velho e preferido do delegado Diaz, com 18 anos tem um sorriso que é capaz se iluminar uma cidade inteira. Meio desajeitado levando seu violão para qualquer lugar, envolvido em muitos bicos, independente e trabalhador; seria tudo que Elisha precisasse, um amigo para defendê-la de Fabby ou um namorado que a faria perder noites e noites infindáveis em sua cama, provando das mais deliciosas tentações. Só que o tudo que Elisha ultimamente anda necessitando é de alguém para contar seus segredos, alguém que a entenda e Taylor é o cara certo para isso. Com um poder sobrenatural de conversar com os mortos ele ajuda o pai a desvendar qualquer crime. Mas será que seu poder é tão forte a ponto de descobrir o serial Killer de Sítio Novo? E a respeito dele ser o namorado de Elisha, isso ainda estar de pé!



 


Geer



Gerciane Martins de 16 anos, é sobrinha do diretor e está encarregada de ficar de olho em qualquer atividade proibida pelo seu tio. A princípio pode parecer apenas uma X-9, mas a sua maior paixão é a bateria e se um dos garotos do primeiro ano estivesse disposto a coloca-la na banda que Taylor pretende montar, os corredores da escola estariam livres dos seus olhos de águia.



 


Gabs



A professora de Ensino Religioso, Gabs Morgan arranca suspiros e vira fantasia de banheiro para os alunos do colegial. É doce, ingênua, ainda solteira e até, como dizem alguns, virgem. Mas a controvérsias sobre tudo. Bruno já a viu andando pela rua com um sobretudo preto, e como ele não é bobo nem nada, concluiu que por baixo do sobretudo estava uma lingerie vermelha, com espartilhos e cinta liga. O fato é que por trás da santa professorinha se esconde a dona do bordel secreto de Sítio Novo. Além disso, Gabs pode ser constantemente vista saindo tarde da noite da casa da viúva Bruna.



 


Nick



Nicolas Monterrey, ou professor Nick, é o Jovem professor de historia que embeleza o quadro docente da escola. Mas poucos deles sabem que ele passou alguns anos da adolescência se tratando de uma esquizofrenia. Agora parece curado, mas ninguém sabe quando o seu lado ruim vai despertar. Talvez até já tenha despertado e ele anda sumindo com alguns dos cidadãos de Sitio Novo.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zafiacap

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Ele corria descontroladamente e quase sem fôlego. Seu cabelo loiro voava com o vento. Estava ferido, o sangue escorria pela perna onde o osso quebrado havia rasgado a pele. Olhou o velho juazeiro e pensou em se esconder lá, porém ele jamais conseguiria, estava sangrando demais e ia deixar um rastro no tronco da arvore. Continuou a corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudia_miranda Postado em 27/09/2012 - 13:18:59

    muito boa a sua web,posta mais,de olhadinha nas minhas webs ela é o cara e obsessão sem limites besitos

  • bruninhagbrito Postado em 20/09/2012 - 23:21:01

    Vamos a saga secretos \o/

  • zafiacap Postado em 20/09/2012 - 23:18:37

    Obrigada Flor!

  • joannacarolina Postado em 20/09/2012 - 23:03:23

    Akiii estou \o/ rsrs | Muuito boa,Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais