Fanfics Brasil - Capítulo 9 Laliter - No Limite de Uma Paixão

Fanfic: Laliter - No Limite de Uma Paixão | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 9

10 visualizações Denunciar




2 Meses Antes...

-É verdade mesmo Rocio? – Gas ficou abalado com aquele assunto, ele não conseguia reagira de outra forma a não ser perguntar tudo para Rocio.

-Sim amor é verdade, você acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?

-Não, é claro que não meu amor você seria incapaz de fazer uma coisa dessa;

-Por isso Gas, eu estou grávida. Mas sabe o que é pior?

 Aquele “mas” que Rocio havia falado não deixou Gas mais confortável e sim abalou ainda mais as dúvidas dele. – Mas o que Rocio?

-Eu não sei se estou preparada para ter um filho, eu não sei se meu corpo está preparado para isso, eu ainda sou uma criança;

-Eu fui o culpado de tudo Rocio, eu deveria ter me prevenido, quando fizemos amor.

-Gas, a culpa é de nós dois e de que adianta a gente ficar se lamentando agora? Já que aconteceu, vamos seguir em frente.

Hoje...

-Pablo amigo, tudo bem “Best”. – Lali demonstrava entusiasmo ao ver Pablo.

-Estou ótimo Lali e você como tá a vida e os namorados?

-Ai Pablo nem gosto de entrar nesse assunto ! – Lali desanimou.

-E aí Lali não vai me apresentar seu amiguinho? – Peter foi curto e grosso.

-Não Peter, eu não vou... – Antes de Lali negar apresentar Pablo para Peter, seu amigo ogo estendeu a mão olhando fixamente nos olhos de Peter e com um sorriso no rosto.

-Prazer Pablo.

-Oi. – Peter não olhou nem no olho de Pablo. – Acho melhor eu ir, façam bom proveito da noite.

-Obrigado. – Pablo respondeu sendo educado.

-Pablooo. – Lali resmungou para seu amigo.

-O que foi Lali? Não posso mais cumprimentar um amigo?

-Ele não é seu amigo;

-Mas quem sabe ele não seja? Ou até uma coisa a mais.

-Sai dessa Pablo, o Peter seria incapaz de ter algo com um homem.

-Nossa Lali não custa nada ter ilusões.

-Ai Pablo sai dessa vida, ok? O Peter é muito é homem. Agora vamos entrar por que está frio.

-Tá, e sua mãe continua trabalhando no buffet ?

-Sim...

2 Meses Antes ...

Na manhã seguinte...

 Lali estava preste a entrar no colégio, quando ela escuta seu celular tocar, era uma mensagem de Mary que dizia : “Lali, depois da aula vamos ao cinema?” . Lali não pensou duas vezes para responder: “ Claro Mary, filme de terror?”.

-Com quem você está falando Lali?- Perguntou Euge curiosa tentando ver o que Lali estava escrevendo no celular.

-Com a Mary, porquê? – Lali não demonstrou entusiasmo na sua resposta.

-Credo Lali você está chata ein, vai lá ficar com a sua amiguinha que você ganha mais, já que eu não valho mais nada para você; - Euge saiu extremamente chateada com Lali.

...

Hoje...

-Mãe? – Mary sussurrou.

-Oi filha. – Emilia respondeu triste.

-Mãe não fica assim;

-Como eu não poderia ficar May, filha será que a nossa família perdeu tudo? E de onde n~´os iremos repor tudo o que perdemos. Mary a única solução é a gente ir morar num lugar de classe inferior de onde moramos.

-O que? – Mary cuspiu as palavras d dentro de sua boca como se fossem veneno. – Não pode ser mãe !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielteenangels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mês e Meio Antes ...-Atá Peter, duvido que você fique com a Mary. – Nico zombou de Peter.-Você duvida Nico?-Duvido e re-duvido se você quiser.-Cara eu acho que você não me conhece direito ainda;-É por eu te conhecer tão bem que eu duvido que você consiga ficar com aquela ricaça da Mary.-Quer apo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais