Fanfics Brasil - Capítulo 16 Laliter - No Limite de Uma Paixão

Fanfic: Laliter - No Limite de Uma Paixão | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16

253 visualizações Denunciar




1 Mês Antes...

Mansão Attias...

-Eu não imaginava que você fosse tão... tão... - Emi engasgou-se com as palavras.

-Potente? - Nicollas respondeu com outra pergunta.

-É potente. - Emilia deu gargalhada e logo em seguida beijou Nicollas, passando a mão pelo peitoral forte de Nicollas. Os dois encontravam-se deitados na cama de Emilia que era foliada a ouro, e os dois estavam cobertos por um linho branco.

...

Casa de Rocio...

-Rocio você não pode ficar assim, poxa já tem duas horas que você está chorando sem parar, olha as vezes foi Deus que não permitiu tudo isso. A gente não estava preparado para isso nós somos jovens temos uma vida pela frente, e a gente vai poder ter outros filhos, quanto você quiser. - Gas confortou Rocio com aquelas palavras simples mais bonitas.

-Obrigada meu amor. - Rocio abraçou Gastón;

...

-Oi Mary, estou te ligando pra perguntar se você vai ir à sorveteria comigo?

-Claro Peter. Não posso negar isso;

-Então está combinado. Até daqui a pouco, beijo.

-Beijo. -Mary suspirou;

 Peter desligou o celular, não muito contente, pois sabia que poderia machucar alguém com aquele relacionamento com Mary ele não sabia o que fazer, apenas queria esquecer de tudo e todos e engatar em uma nova paixão;

...

Hoje...

-Lali você é uma desgraçada te odeio. - Mary quase rugiu aquelas palavras, ela parecia um animal furioso.

-Ai Mary, sabe que eu estou gostando de tudo isso? Por que finalmente eu estou com quem eu amo, depois de você ter feito de tudo para roubar ele de mim.

-É, mas não se dê por vitoriosa por que você sabe muito bem que o Peter não é flor que se cheire.

-Mary se você está tentando colocar Lali contra mim, você está perdendo seu tempo. Vamos Lali. - Peter pegou a mão de Lali e saiu com ela pela rua da escola.

...

Casa de Lali algumas horas depois...

-Oi, mãe, tudo bem? - Lali beijou o rosto de Mercedes.

-Tudo filha, por que você está tão feliz. Nada mãe, só estou super feliz.

-Tem a ver com o Peter?

-Como a senhora sabe?

-Esse brilho nos olhos você só tinha quando você estava com ele.

-É eu e ele voltamos. Cadê o Pablo?

-Tá no quarto de hospedes;

-Vou falar com ele.

...

-Pablo, Pablo. - Lali chegou correndo.

-Oi Lali? -Pablo respondeu desligando o computador de seu quarto.

-Preciso te falar uma coisa.

-Conta então ! - Pablo pareceu empolgado.

-Eu e o Peter estamos juntos novamente. Isso não é de mais primo ?

-O que? -Pablo pareceu surpreendido com o que Lali acabara de contar;

-É Pablo eu e ele estamos juntos novamente, finalmente nada vai nos separar.

-Ai Lali. -Pablo encheu os olhos de lágrimas e levantou da cama indo para a porta.

-O que foi Pablo?

-Lali você sabe que eu te adoro, você é minha prima do coração, eu te considero de mais, só que...

-Só que o que Pablo  - Lali arregalou aqueles olhos enormes para Pablo.

-Você sabe que eu me apaixonei por ele, e eu estou decidido a lutar pelo amor dele.

-Pablo,será que você não entende? O Peter não é Gay ele gosta de mulher, de M U L H E R - Soletrou Lali para ele;

-Você sabe? Lali o Peter pode gostar de homens também.

-Pablo cala a boca, se você fazer a gente se separar novamente eu juro que eu te mato, te mato. - Lali repetiu.

-Então me mata de uma vez por que eu não vou desistir dele.

...

Alguns Dias Antes...

Casa de Gime...

-Que porcaria é essa pelo amor de Deus. Nicollas o que você está fazendo com ela?

-Emi isso tem explicação;

-Que explicação? Você tava dormindo? Você é sonâmbulo e começou a fazer amor com ela?

-Não, não é isso;

-Ok, Nicollas eu entendi que você e a vadia í do seu lado sempre tiveram um amor escondido e eu fui a chifruda por todo esse tempo. A já entendi tudo, você ficou comigo todo esse tempo por causa do meu dinheiro. E foi você quem armou aquele assalto.

-Quem e falou isso Emi ? - Gime levantou da cama com o lençol enrolado pelo corpo.

-Por que aquelas jóias foram as que roubaram da minha mansão.

Gime e Nicollas arregalaram os olhos ao perceberem que Emi tinha descoberto tudo .

-Emi você não vai nos denunciar não é mesmo?

-Você acha que não? Nicollas você me usou todo esse tempo eu te amei de mais, só que eu percebi que nem todo rosto bonito e um corpo sarado é o homem perfeito. Obrigada por ter aberto meus olhos. - Emi começou a chorar e saiu correndo.

-Filho da... - Vai atrás dela e tenta reverter a situação.

-Tá Gime, pode deixar que eu vou fazer de tudo para voltar com ela.

-Corre, antes que ela vá para a delegacia.  Corre. - Gime gritou para Nicollas que estava terminando de colocar a bermuda e a camiseta regata em seu corpo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielteenangels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns Dias Antes... Mansão Attias... -Emi,Emi,Emi . –Dizia Nicollas acelerando seu tm de voz a cada repetição do nome de Emilia. -O que foi? – Disse Emi sentando-se no sofá. -Eu quero te explicar tudo pelo amor de Deus me deixe explicar para você o que realmente aconteceu. -Ai Nicollas, as vezes você é t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais