Fanfics Brasil - Capítulo 17 Laliter - No Limite de Uma Paixão

Fanfic: Laliter - No Limite de Uma Paixão | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17

202 visualizações Denunciar




Alguns Dias Antes...

Mansão Attias...

-Emi,Emi,Emi . –Dizia Nicollas acelerando seu tm de voz a cada repetição do nome de Emilia.

-O que foi? – Disse Emi sentando-se no sofá.

-Eu quero te explicar tudo pelo amor de Deus me deixe explicar para você o que realmente aconteceu.

-Ai Nicollas, as vezes você é tão engraçado que me dá até pena. – Zombou Emi.

-Emi você viu tudo errado.

-A eu vi? – Emi deu gargalhada. – O que eu vi de errado? Você não estava pelado em cima da Gime? Você não estava gemendo feito um louco alucinado. Ok Nicollas pode parar de tentar contornar a situação por que...

 Nicollas não deixou Emi falar mais nada e lhe deu um beijo suave e quente, fazendo com que os sentidos de Emilia tomasse como foco aquele momento, o beijo mais gostoso que Nico e Emi já deram em toda sua vida.

-Você não vai conseguir o que quer. – Emi disse ofegante agarrando o queixo de Nicollas e o beijando novamente.

......................

-Agora eu acho que já deu para você entender todos os contratempos que tivemos durante esses 10 meses, Peter e Eu brigamos muito por todo esse tempo, e espero que você entenda Pablo, por favor não faça nada para nos separar.

-Lali eu sei o quanto é ruim para você ter sofrido tanto por um amor, mas depois disso tudo você ainda confia no Peter ? – Pablo perguntou a Lali.

-Você já viu um amor existir sem confiança? – Lali respondeu com outra pergunta.

-Não, mas pelo o que você me contou o Peter não foi fiel em momento algum com você.

-Mas a gente deve dar uma chance para as pessoas mudarem Pablo. – Lali colocou a mão no cabelo, deslizando levemente.

-Espero que você tenha sorte dessa vez prima. Agora eu vou dormir. Beijos. – Pablo disse fechando a porta do quarto de Lali.

-Tá, beijo. – Lali acenou para Pablo.

...

Casa de Peter...

-Tia, tia eu preciso falar com você. – Disse Peter empolgado.

-O que foi cherry?

-Ai quantas vezes eu vou ter que pedir para você me chamar pelo meu nome?

-Ai tá bom, O que foi Peter? – Disse Jime fazendo uma careta horrível.

-Você não vai acreditar..

-Se eu não vou acreditar nem precisa me contar. – Jime virou o rosto para Peter.

-Ai tá, você vai acreditar. Satisfeita? – Peter estendeu o braço.

-A então fala por que eu também tenho uma novidade “novidadosa”.

-Tá, eu e a Lali estamos juntos de novo. – Peter começou a pular de alegria e junto com ele, Jime também pulou.

-AAAAAAAAAA, mentira sério? Ai Peter como você é tão,tão.. Divino.

-Obrigada. Mas o que você ia me contar? – Peter perguntou.

-Essa você vai pirar.

-Conta? – Apresou Peter.

-Eu vou ser professora de literatura na sua escola.

-Mentiraa, sério ? – Peter arregalou os olhos.

-Ahã. – Confirmou Jime.- Começo amanhã mesmo ...

...

-Alô Nico? – Euge falou sussurrando ao telefone.

-Sim é ele! Quem fala?

-Sou eu a Euge. – Disse chorando.

-Oi gatinha, pode falar! – Nico sorriu.

-Nico eu tenho... – Euge soluçou . – Eu tenho que te falar uma coisa muito importante .

-Mas precisa ser agora princesa?

-Precisa, pois é gravíssimo.

-Então diz. – Nico pareceu preocupado.

-Nico eu estou com grávida.

-O que? – Nico engasgou ao telefone.

...

-Nicollas, por que você está se esquivando de mim, sempre que quero ter uma relação com você;

-Emi, eu não me esquivo é que sabe...

-Não Nicollas eu não sei de nada, mas quero saber;

-Emi isso é tudo imaginação sua. Eu não me esquivo.

-Por que você está fazendo isso comigo? É a Gime?

-Não, ela eu nã quero ver nem pintada de ouro.

-Não foi o que pareceu a duas semanas atrás.

-Emi desencana, eu disse pra você que iria mudar, portanto eu nunca mais tive nada com ele desde aquele dia.

-Não sei viu. Mas tudo bem, agora vem cá e me dá um beijo.

-Tá. – Nico aproximou-se de Emilia e lhe deu um beijo suave e curto.

-Te amo tá? – Emilia sussurrou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielteenangels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JANTAR A LUZ DE VELAS PARTE 1 Alguns Dias Depois... -Pablo, Pablo, Pablo. – Que foi Lali tá louca ? -Não,não estou. – Lali disse eufórica. -Então o que foi? -Pablo eu tenho que te pedir uma coisa, você promete que me ajuda? – Lali apertou as bochechas de Pablo. -Ai tá, você sabe que eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:33

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:32

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 25/01/2013 - 21:07:31

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais