Fanfics Brasil - 100 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 100

883 visualizações Denunciar


 


Any- nos deixe a sós Christopher.


 Chris- ta louca? Não vou te deixar sozinha com ela.


 Dul- não farei nada a ela.


Any- nos deixe a sós.


Chris- me de sua arma e eu saiu.


Dul- não vou te dar minha arma- levou a mão atras e pegou sua pistola, tirou o carregador e voltou a guarda-la- tome isso.


Chris- certo-agarrou o carregador- espero la fora. Se escuto barulhos estranhos ponho essa porta abaixo.- advertiu antes de sair.


Assim que saiu Dulce trancou novamente a porta.


Dulce- estou condenada?- disse apoiando-se contra a porta-.. já sabia mais é duro saber que essas palavras saíram de sua boca- disse tristemente- sobre tudo quando pensava que você podia me salvar.


 Any-é você quem tem que mudar.. e ainda assim isso não apagaria as coisas terriveis que fez.


 Dul- então para você há redenção?


 Any- há redenção mais você tem se esforçar por ela, tem que lutar para alcança-la. Não quero que peça esse dinheiro, não quero que mata mais pessoas para pagar o que te emprestarem. Sentiria que por nos ajudar você estaria condenando a outros, me sentiria suja, culpada.


 Dul- você não tem nada a ver com isso.


 Any- eu tenho tudo a ver- disse irritada- vai pedir dinheiro para pagar o qe deve a meu irmão.


 Dul- não importa se não quer.. para seguirem vivos essa divida tem que ser paga e eu voltarei de Chicago com todo o dinheiro, ainda que tenha que vender a pouca alma que me resta.- disse com determinação.


 any- não mate mais pessoas Dulce- disse quase suplicando- me demonstre que aquilo que disse sobre querer mudar era verdade.


 Dul- é verdade.. mais vou fazer o que tenho que fazer..quando tudo isso acabar, acaba esse tipo de vida para mim. Vou mudar- se aproximou lentamente da loira-.. há alguma chance de que possamos continuar juntas? Perguntou temendo a resposta.


 Any-as chances são quase nulas..


 Dul- ante a resposta o rosto da morena se entristeceu mais-.. quase- disse pensativa- isso significa que por mais mínima e improvável chance que seja, há uma possibilidade.


 Any- talvez- suspirou-..mais sei que não posso..não posso estar com alguém como você.


 Dul- não poder não é o mesmo que não querer- transpassando-a com o olhar e aproximado-se mais-


 Quando estava a tomando pela cintura a loira se afastou e foi abrir a porta. Do outro lado estava Chris que não tinha se movido. O loiro entrou e voltou a fechar a porta.


 Chris- tudo bem?- olhando para Dulce com desconfiança e entregando o carregador.


 Any- tudo bem


 Chris- já entramos em um acordo De Você trás o dinheiro e me entregar?


 A morena assentiu.


 Chris- que bom, não há nada mais do que falar.


 Dul- temos que falar sobre como quero que se cuidem enquanto eu estiver em Chicago. Não quero que fiquem em suas casas, vão por uns dias a casa de alguém que não seja facilmente relacionado a vocês, que não sejam seus pais ou da família


Chris- e pra que isso? Se supostamente temos duas semanas, não vão nos fazer nada.


 Dul- por maior segurança. Quero estar tranquila em saber que não vai lhes acontecer nada.. so façam  que peço.


An - Si, vamos a hacerlo.


 Any- sim, vamos fazer


 Dul- e não sigam suas habituais rotinas.. Any..nahi, falte uns dias a universidade e o jornal e tu- olhando para Chris- não vá aonde seja que va todos os dias.


 Any- esta bem.


 Chris- eu preciso ir ao trabalho,não posso faltar.


 Dul- se precisa vai- disse sem vontade de discutir- mais você Anahi, por favor me escute.


 Any- já disse que sim.


Chris- algo mais?


 Dul- não, nada mais. Quando voltar de Chicago ligo para encontramos e te entregar o dinheiro.. Anahi, te ligarei antes para saber como esta- pegando sua mochila- o quarto esta pago, esperem uns dez minutos para saírem- indo ate a porta- nos vemos- olhando para a loira e logo saindo.


 Chris- bom, podia ter sido pior- disse suspirando


 Anahí havia se sentado na cama e não prestou antenção a suas palavras.


Chris- já venho- disse indo a porta-


Any- o que vai fazer? Olhando-o


Chris- vou dizer algo a Dulce, fique tranquila, não vou brigar com ela.- saiu e fechou a porta.


Dulce estava a ponto de sair quando Chris golpeou o  vidro.


Dul- o que houve? - baixando a janela


Chris-posso subir um segundo pra te dizer algo?.


 A morena não respondeu mais abriu a porta do acompanhante.


 Chris- subiu- sei que falei demais ali dentro e não demonstrei mais.. obrigada. Obrigada pelo que esta fazendo- disse seriamente.


 Dul- faço pela Anahi, porque a amo.


 Chris- se a ama tanto como diz afaste-se dela. Quando tudo isso acabar afaste-se de sua vida.. não faça mais dano a ela do que já tem feito. Ambos sabemos que você não a merece, que não é boa para alguém como ela. de fato acredito que não seja boa para ninguém que não seja um delinquente. Agente se vê- abriu a porta e desceu.


 Dulce arrancou fingindo que suas palavras não a afetaram quando na verdade cavaram um buraco em seu peito. A morena sabia que Chris tinha razão.


 O rapaz entrou novamente no quarto e Anahí estava sentada no mesmo lugar da cama com o olhar perdido. Ao escuta-lo levantou a cabeça, o observou mais não disse nada e outra vez voltou a perder o olhar. Chris sabia que era melhor lhe dar espaço então se sentou em silencio em uma cadeira e esperar que passassem ao menos dez minutos como havia pedido Dulce. Logo poderiam sair dali e talvez com sorte Anahi sairia dessa espécie de estado catatônico em que parecia ter entrado. Lhe doía ver sua irmã tão perdia, com aparência de tanto sofrimento interno e se torturava mentalmente por ter causado toda esta situação e coloca-la em perigo. Mais sabia que a maior parte de seu sofrimento vinha por saber a verdade sobre Dulce.


Chris- onde você vai ficar esses dias?- perguntou quando Anahi estacionou em seu apartamento para deixa-lo.


 Any- vou ligar para Sara e pedir para ficar em sua casa.. e você?


 Chris- também vou pedir a algum amigo para ficar em sua casa.. ainda que não ache nescessario tudo isso.


 Any- você esta me cansando sabia?- suspirou- não é um maldito filme, essa é nossa vida que esta em perigo e essa gente é capaz de qualquer coisa. O melhor és fazer o que Dulce diga.


 Chris- Dulce, é essa gente Any, sei que é difícil para você..


 Any- não- cortando- não continue. Não precisa me lembrar o que é Dulce, sei muito bem - disse como se cada palavra fosse uma estaca que se cravava em seu peito-.. e não tem ideia do quue sinto. Pensa na dor que sentiu por terminar com Alexandra, multiplique por  100 e ainda assim estaria longe, é outro tipo de dor..-suspirou e parou de falar, desviando olhar. De repente quis estar completamete só, longe de tudo.


 chris- Chris- sinto muito, Any- preocupado- se cuide ta?, e me ligue para avisar quando estiver no apartamento de sara- deu um breve abraço.


 Any- você também tome muito cuidado e me avise onde vai estar.


Assim que desceu seu irmão foi para sua casa.


Anahí entrou e agradeceu o fato de ainda faltava muito tempo para May chegar.precisava estar sozinha enquanto a dor em seu peito se apossava dela. Agradeceu também que a casa tivesse poucas lembranças dela com Dulçe. A maioria, seu primeiro jantar, sua primeira vez e todas as outras, estavam guardados na casa da norena, relativamente longe e aonde não pensava em voltar jamais. Isso ajudaria um pouco a esquecer, pelo menos poderia olhar para os cantos de sua casa sem pensar automaticamente em Dule, pelo menos isso.


 Depois do longo silencio em sua solidão onde lágrimas não alteravam essa quietude e sua imobilidade, se recompôs para poder falar com sara.


 As- oi loira!


 Any- oi..


 sa- tão desesperada em falar comigo que não podia esperar pra me ver na aula?


 Any- vai sonhando- disse tentando seguir o tom alegre de sua ex mais falhando terrivelmente..- hoje não vou as aulas nem por alguns dias então quero te pedir pra anotar tudo pra mim.


 Sa- claro..mais porque não vai?


 Any- uhm. Problemas familiares, há algumas coisas que estao me deixando com a cabeça em outro mundo. Preciso de uns dias sem estudos.


 Sa- o que foi? Posso te ajudar em algo?


 Any- na verdade sim pode. Preciso ficar em tua casa por uns dias.


 Sa- brigou com a Mayte?


 Any- não.. não é isso, agora não posso explicar. So me deixe ficar, sem perguntas Sara, por favor. 


Sa- não tenho problema em você ficar uns dias em casa, sabe que adoraria mais.. meu irmão e sua noiva vieram de Boston me visitar e estão ficando em casa e..


 Any- esta bem não se preocupe, vou procurar outro lugar.


 Sa- porque é tão necessário que saia de casa? Esta tudo bem mesmo entre você e a Mayte?


 Any- é serio, tudo bem.. só preciso ir por uns dias.


Sa- bom si precisa.. Jenny também vive só, é um lugar pequeno mais não vai se incomodar que fique por la com ea quando quiser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oi gente.. daqui a pouco tem mais post!! mais antes: vou apresentar a voces,apesar de jah estar na novela a um tempinho,  Jenny. ela é a personagem de THE L WORD conhecem?   obrigada por acompanharem gente.. kiu_portinon- bem vinda!  claudia- rsrsrs.. aposto que a Dulce jah quiz fazer isso..ficava morta de odio do chris tambem!! a unica que ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais