Fanfics Brasil - 102 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 102

1038 visualizações Denunciar


 


 


 Any- acha que não vai se incomodar?


 Sa- imagina! Tem o numero dela?


 Any- sim, tenho por aqui na agenda do celular.


 Sa- certo então liga, não vai ter problema.


 Any- obrigada. Agente se vê sah.


 Sa- mayte sabe disso?


 Any- não, tenho que dizer e espero que não entenda mal. Não é por ela que quero ir por uns dias- disse mais preocupada se é que isso era possível-


 Sa- não vai me dizer o que ta acontecendo? tudo isso esta muito estranho..sabe que Mayte e eu te ajudaríamos cegamente mais não gostamos de te ver mal e não saber o que você tem. Qualquer coisa que passe com sua família vamos estar ai para te ajudar.


Any- eu sei e obrigada. Em algum momento vou explicar mais agora não posso..perdão


Sa- não se preocupe. Se cuide Any e quando chegar no apartamento da Jenny me avise, assim dou uma volta e vejo as duas.


Any- claro, ate mais- desligou


Procurou o numero da garota em sua agenda e ligou


J- Heyy, Anahi- surpresa


Any- Oi Jen.. já sei que nunca te ligo e perdão por fazer agora pra te pedir um favor..


 J- tudo bem.. qualquer motivo que seja pelo qual me ligue é bem vindo- com a voz mais segura.-


Any- sei que é muito te pedir isso por que na verdade não nos conhecemos muito mais.. queria saber se posso ficar uns dias em sua casa?


Houve um breve silencio enquanto Jenny assimilava as palavras da loira.


J- com certeza. Meu apartamento é pequeno mais se não se incomoda..


Any- não me incomodo.


J- pode ficar todo o tempo que quiser, vai me fazer bem sua companhia- disse alegre


Any- muito obrigada.


 j- quando vem?


 Any- posso ir hoje de tardesinha ou quase anoite?


 J- sim.. perfeito, da tempo de organizar um pouco o desastre que esta aqui.. pode vir antes das 7.. porque essa hora vou trabalhar na Lego.


 Any- sim, claro.


 J- combinado. Ate mais Any.


 Any- de verdade, obrigada. Te prometo que serão só uns dias.


 J- sem problemas pode ficar o quanto quiser.


 Any- ate mais. 


 A loira agradeceu por a moça não ter feito perguntas de nenhum tipo, que não tenha perguntado porque queria sair de seu apartamento que dividia com Mayte. Em vez de enchela de perguntas somente mostrou ser amável. Se fosse se comportar assim todo o tempo, passar uns dias com ela ia ser muito mais fácil do que pensava. Por alguma razão dentro de todo esse desastre a confortou a atitude de Jen.


Logo decidiu ligar para o Los Angeles times para falar com seu chefe, desculpando-se por não ter ido hoje e avisando que havia passado suas anotações por email. Também pediu uns dias porque estava passando por um mal momento familiar e felizmente não houve objeções. Era um homem exigente no trabalho mais compreensivo e alem de tudo a ajudava o fato de seu trabalho ter sido impecável ate agora. A única condição que propôs foi que fizesse seu trabalho em sua casa e o enviasse, com certeza a loira não teve objeção.


Agora sabia que viria a parte mais difícil- se é que podia haver depois do que tinha vivido nas ultimas horas- quando Mayte chegasse teria que avisar-la que iria por uns dias e sabia que a moça não ia aceitar muito bem. A incomodava não contar a Mayte o que pelo que estava passando, era como uma irmã para ela mais não se sentia capacitada fisicamente para por em palavras o que estava sofrendo. Simplesmente a derrubaria se fizesse isso. E necessitava estar de pé, pelo menos até que saísse fora de perigo, ate que não tivesse que voltar a ver Dulce. Depois.. depois haveria tempo para cair


Anahi;


 "oi Any" disse vindo me dar um beijo ao me ver sentada na sala. Acredito que percebeu que algo me passava assim que me viu.


 "May.." tentei algo parecido a um sorriso.


 " sua noite foi boa?" " esteve na casa de Dulce?" se ela soubesse.


" foi..boa" quase engasgando-me com essa palavra que era a ultima que escolheria para descrever o que passei" estive na casa do Chris"


"ah como ele esta?"


"tentando seguir adiante" tomei ar para dizer tudo de uma vez sem que pudesse me interromper.


"may preciso fazer algo e não tem nada a ver contigo, pelo contrario, sabe que amo viver aqui com você.. mais tenho que ir por uns dias, vou ficar na casa da Jen. Pedi a Sara mais seu irmão esta la com ela.. não acredito que sejam mais de tres dias e depois eu volto."


"precisa ir por uns dias" claramente sem entender o que acontecia. Eu so assenti.


" mais porque?"


 "eh.. ontem briguei com o chris e não quero vê-lo ate que as coisas se acalmem. Se ficar aqui vai ficar me pertubando todo tempo."


 " brigaram tão feio assim ? any, não seja tão dura, sabe que ainda esta mal por Alexandra"


"sim brigamos feio.. não sou tão dura.."


"ok" suspirou" se pra você  o melhor é ir por uns dias então vai.. vou sentir tua falta" me disse ternamente.


" eu também May" disse aliviada por entender e reconfortada por seu carinho. Sinceramente se não fosse minha irmã estaria totalmente apaixonada por essa garota.


"não acho que  Dulce se agrade muito de que você vá ficar com a Jenny" disse sem má intenção.


"não importa o que a agrade.. já não estou com Dulce.


"que? Isso é serio?" bastante contente pela noticia ainda que tentasse discimular.


"serio"


 "por isso ta com essa cara de "me abrace" o que houve?


 "nada.. acredito que me dei conta de que tinha razão afinal, não é boa para mim" Mayte percebeu que havia muito mas detrás dessa resposta mais não pressionou, sabia que não era um bom momento para fazer isso quando tudo estava tão delicado em mim.


 " devia me escutar mais vezes, geralmente não me engano com pessoas" e tinha razão, ela sempre era mais exata.. eu tendia a ver só o lado bom das pessoas incluindo quando esse lado era mínimo. Era como se qualquer característica boa que encontrasse encobrisse todas as outras. E assim acreditava. As duas pessoas pelas quais mais me apaixonei se mostraram mentirosas, uma infiel e  outra...uma assasina. O que isso dizia de mim?.. Alex pude superar porque me dei conta que de que toda nossa relação foi falsa, de que valiam seus "te amo" quando dormia com outra pessoa? Mais o de Dulce foi diferente. Sabia que me amava de verdade mais era tão difícil ver seu lado bom quando o mal era tão terrível e atroz. " você vai ficar bem. Isso é bom ainda que não pareça, não precisa de uma mulher como Dulce." Disse sorrindo levemente.


 " sim, você tem razão" disse coma voz apagada como se só viesse de uma parte de mim.


 " mais serio Any, te fez algo para que decidisse isso? O sorriso deu lugar a uma expressão de preocupação.


 "não.. não e fez nada.. só pude ver as coisas com mais clareza"  


 ""aleluia" voltando a sorrir. não queria chegar um dia e te ver com marcas rochas por Dulce ter saído do controle e acredite que cedo ou tarde isso iria acontecer .


" nao ia acontecer!" disse séria e soltando-me de Mayte. E ainda que no momento acreditei com todo meu ser depois de pronunciar as palavras uma voz em minha cabeça me disse que era muito provável. So queria calar essa voz e me jogar em um lugar para chorar.


" o que seja" suspirou " de qualquer forma é melhor assim.. tem certeza que vai ficar bem indo pra o apart da Jen?"


"sim" dava no mesmo onde eu estivesse, o que sentia não ia mudar. Alem do mais de alguma forma preferia estar com Jen.


Ela não me conhecia tão bem como May e iria ter mais liberdade para sofrer em silencio. E sabia que por mais que tentasse esconder Mayte estava muito feliz com a noticia, assim então não entendia porque doía tanto esquecer-me de Dulce.


"esta tentando vitar o Urker ou a Dulce?


 "na verdade os dois. Por eses dias os dois são a causa de meus problemas"


 "então não vai te deixar ir assim tão fácil?"


 " não sei.. espero que me deixe ir, vai ser muito difícil se não fizer isso." Fiquei em silencio sem olha-la. Ate que me recompus para voltar a falar " vou preparar uma bolça para levar"


 


 "eu te ajudo" disse pegando minha mão e me levando ao quarto. Se não estivesse me segurado talvez eu tivesse caído a caminho do quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce;    As palavras de Chris fizeram eco em minha cabeça por toda a viagem de volta a meu apartamento." Não a faça mais dano do que já fez" quanto dano a havia feito? Quanto dano poderia fazer se tentasse ficar a seu lado? Sabia que me amava e que lhe doía me amar agora que sabia a verdade sobre mim. Talvez estivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais