Fanfics Brasil - 103 Conociendo el amor( Portiñon)

Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)


Capítulo: 103

1246 visualizações Denunciar


 



Dulce;


 


 As palavras de Chris fizeram eco em minha cabeça por toda a viagem de volta a meu apartamento." Não a faça mais dano do que já fez" quanto dano a havia feito? Quanto dano poderia fazer se tentasse ficar a seu lado? Sabia que me amava e que lhe doía me amar agora que sabia a verdade sobre mim. Talvez estivesse tentando deixar de me amar e cada vez que eu me aproximava tornava isso mais difícil..mais não queria perde-la. Era egoísta porque sabia que não a merecia mais não queria perde-la. Ia fazer todo o possível para demonstrar o quanto a amava e o quanto estava disposta a mudar minha vida, abandonar o caminho errado do qual eu vinha. Mais não iria pressioná-la ainda que também me doesse, era sua decisão, e eu iria aceita-la. Quando tudo isso terminasse ela teria que se decidir e se me dizia que não me queria eu entenderia, depois de tudo me ter longe era melhor para ela. se eu voltasse a escuridão absoluta, se deixava de me sentir viva como nesses últimos tempos não me importava sabendo que ela iria ser feliz e estava a salvo. O mais importante era ela, era sua felicidade.


 Cheguei em casa e deixei minhas armas guardadas. Não podia passar pelo segurança do aeroporto com elas e em minha casa de Chicago tinha mais, ainda que soubesse que não precisaria por enquanto.peguei uma bolça pequena com roupas e algumas coisas, meus documentos e dinheiro. Sai e peguei um taxi ate o aeroporto. Tinha descartado a ideia de ir em meu carro porque queria chegar o mais rápido possível. Comprei a passagem para o voo mais próximo a Chicago, so teria que esperar duas horas. Já quer teria que esperar melhor ir agilizando as coisas, então fui ao banheiro para poder falar com mais tranquilidade e liguei para o chefe de Chicago.


 "alo" me disse uma voz vagamente familiar.


 "oi aqui é Dulce Espinoza"


 "oh, oi Dulce, sou eu, Tom" sim me era familiar porque era o guardad costa de Gino.


 "oi Tom.. Gino esta por ai?"


 "esta em uma reunião"


 "preciso falar com ele.. chego hoje a Chicago e queria vê-lo o quanto antes."


"te chamou para algum trabalho? Mais, não estava trabalhando em L.A para o Mariscal?" disse seu nome com nojo. A máfia de L.A e a de Chicago não se davam bem mais aceitavam que eu trabalhasse para ambas. Ainda que eu soubesse que o sonho de Gino era que eu deixasse de trabalhar por contratos e me unisse a ele.


"estou em LA e o trabalho com o Mariscal esta quase concluído mais preciso discutir um assunto importante com Gino"


"bem, assim que termine a reunião eu o aviso que você ligou. Nos te avisamos quando pode te Ver."


"que seja nesses dias por favor"


"fique tranquila, sera o mais rápido possível..alem do mais sabe que Gino sempre fica feliz em te ver."


"sim eu sei.. e eu sempre prefiro trabalhar para ele"


 "se Gino te escuta falando isso faz uma festa. Até logo Dulce" desligou alegremente. E preocupada compreendi que minha ultima declaração Lhe deu a entender que queria aceitar a proposta permanente de Gino. Tomara que ele não abra a boca porque se Gino Marzoni espera que eu me uma a ele e se encontra com um pedido de empréstimo em vez disso, seu bom humos iria desaparecer tão rápido como se apaga um fosforo. E se Gino e por extensão, seus homens, perdiam seu bom humor era tão terrível quanto Mariscal ou mais. Sair de um lugar cheia de gente da máfia de Chicago depois de fazê-los perder o humor era uma tarefa que ninguém conseguiu êxito. Esperava não me ver na necessidade de ter que ser a primeira a sair de forma airosa(decente) se é que isso era possível. 


 Deixei que as possíveis cenas passassem e atormentassem minha cabeça ate que chegou a hora de embarcar no avião. Assim que estivemos em voo fiz o contrario e tentei relaxar para estar em boas condições quando chegasse em Chicago. Fechei os olhos e liguei meu ipod deixando que a musica me levasse longe de tudo. As cartas já haviam sido dadas e agora so retava ver que jogo se podia armar com elas a medida que se fossem descobrindo as ultimas, tal como em um jogo de poker. Tal como o que em um começo nos envolveu em tudo isso.


 


* desculpem,sei que é pequeno mais estou com dois trabalhos enormes para fazer.. se der posto mais anoite tah gente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi;    Finalmente depois de sair de casa me encontrava em frente a porta do apartamento de Jen. Golpeei a porta e esperei.  "hey, estava te esperando.entra"  "obrigada" disse entrando e olhando meu relógio, temendo ter a atrasado. " esta tarde para você ir ao trabalho?" "não, para de drama. Chegou bem a tempo, s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 561



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32

    Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns

  • luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39

    Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22

    Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26

    Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03

    e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14

    Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*

  • kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38

    kkkk..

  • luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13

    hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15

    Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk

  • babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04

    Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais