Fanfic: Conociendo el amor( Portiñon)
Dulce;
As palavras de Chris fizeram eco em minha cabeça por toda a viagem de volta a meu apartamento." Não a faça mais dano do que já fez" quanto dano a havia feito? Quanto dano poderia fazer se tentasse ficar a seu lado? Sabia que me amava e que lhe doía me amar agora que sabia a verdade sobre mim. Talvez estivesse tentando deixar de me amar e cada vez que eu me aproximava tornava isso mais difícil..mais não queria perde-la. Era egoísta porque sabia que não a merecia mais não queria perde-la. Ia fazer todo o possível para demonstrar o quanto a amava e o quanto estava disposta a mudar minha vida, abandonar o caminho errado do qual eu vinha. Mais não iria pressioná-la ainda que também me doesse, era sua decisão, e eu iria aceita-la. Quando tudo isso terminasse ela teria que se decidir e se me dizia que não me queria eu entenderia, depois de tudo me ter longe era melhor para ela. se eu voltasse a escuridão absoluta, se deixava de me sentir viva como nesses últimos tempos não me importava sabendo que ela iria ser feliz e estava a salvo. O mais importante era ela, era sua felicidade.
Cheguei em casa e deixei minhas armas guardadas. Não podia passar pelo segurança do aeroporto com elas e em minha casa de Chicago tinha mais, ainda que soubesse que não precisaria por enquanto.peguei uma bolça pequena com roupas e algumas coisas, meus documentos e dinheiro. Sai e peguei um taxi ate o aeroporto. Tinha descartado a ideia de ir em meu carro porque queria chegar o mais rápido possível. Comprei a passagem para o voo mais próximo a Chicago, so teria que esperar duas horas. Já quer teria que esperar melhor ir agilizando as coisas, então fui ao banheiro para poder falar com mais tranquilidade e liguei para o chefe de Chicago.
"alo" me disse uma voz vagamente familiar.
"oi aqui é Dulce Espinoza"
"oh, oi Dulce, sou eu, Tom" sim me era familiar porque era o guardad costa de Gino.
"oi Tom.. Gino esta por ai?"
"esta em uma reunião"
"preciso falar com ele.. chego hoje a Chicago e queria vê-lo o quanto antes."
"te chamou para algum trabalho? Mais, não estava trabalhando em L.A para o Mariscal?" disse seu nome com nojo. A máfia de L.A e a de Chicago não se davam bem mais aceitavam que eu trabalhasse para ambas. Ainda que eu soubesse que o sonho de Gino era que eu deixasse de trabalhar por contratos e me unisse a ele.
"estou em LA e o trabalho com o Mariscal esta quase concluído mais preciso discutir um assunto importante com Gino"
"bem, assim que termine a reunião eu o aviso que você ligou. Nos te avisamos quando pode te Ver."
"que seja nesses dias por favor"
"fique tranquila, sera o mais rápido possível..alem do mais sabe que Gino sempre fica feliz em te ver."
"sim eu sei.. e eu sempre prefiro trabalhar para ele"
"se Gino te escuta falando isso faz uma festa. Até logo Dulce" desligou alegremente. E preocupada compreendi que minha ultima declaração Lhe deu a entender que queria aceitar a proposta permanente de Gino. Tomara que ele não abra a boca porque se Gino Marzoni espera que eu me uma a ele e se encontra com um pedido de empréstimo em vez disso, seu bom humos iria desaparecer tão rápido como se apaga um fosforo. E se Gino e por extensão, seus homens, perdiam seu bom humor era tão terrível quanto Mariscal ou mais. Sair de um lugar cheia de gente da máfia de Chicago depois de fazê-los perder o humor era uma tarefa que ninguém conseguiu êxito. Esperava não me ver na necessidade de ter que ser a primeira a sair de forma airosa(decente) se é que isso era possível.
Deixei que as possíveis cenas passassem e atormentassem minha cabeça ate que chegou a hora de embarcar no avião. Assim que estivemos em voo fiz o contrario e tentei relaxar para estar em boas condições quando chegasse em Chicago. Fechei os olhos e liguei meu ipod deixando que a musica me levasse longe de tudo. As cartas já haviam sido dadas e agora so retava ver que jogo se podia armar com elas a medida que se fossem descobrindo as ultimas, tal como em um jogo de poker. Tal como o que em um começo nos envolveu em tudo isso.
* desculpem,sei que é pequeno mais estou com dois trabalhos enormes para fazer.. se der posto mais anoite tah gente?
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi; Finalmente depois de sair de casa me encontrava em frente a porta do apartamento de Jen. Golpeei a porta e esperei. "hey, estava te esperando.entra" "obrigada" disse entrando e olhando meu relógio, temendo ter a atrasado. " esta tarde para você ir ao trabalho?" "não, para de drama. Chegou bem a tempo, s&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 561
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/01/2023 - 22:09:32
Já li pela segunda vez essa história, ela nos faz pensar em muita,além de claro admirar o amor delas e a força que ambas tiveram que ter pra apesar de todas as diferenças e obstáculos que surgiu manter esse amor que tanto machucou quanto curou elas. Parabéns
-
luara2010 Postado em 28/01/2013 - 11:58:39
Vish kisla, tu mora no rio de janeiro? kkk e babi, namorada nao e__e namorada atrapalha tudo, uma peguete ta bom? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 23:07:22
Luara acho que preciso de uma namorada kkkkk car foi perfeito vey. Melhor impossivel, queria estar aqui antes, mas to com um projeto de fic e acabei me empolgando nela... agora que a ficha caiu e vim correndo. aff mas amei cara, simplesmente amei, no fim tudo deu certo.. concerteza ate a proxima.
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 22:17:26
Sim, bem, um pouco porque além de rock escuto outros estilos.. na verdade sou um mix..rsrs
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:08:03
e vish veelho, percebi agora... Kislaany Tu é rockeira mulher?
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 21:03:14
Ahhhh meu... deus.... *-------* Eu fico no comando dul, larga ela vai?! kkkkk Web perfeita *---* Adoreeei *---*
-
kislaany Postado em 27/01/2013 - 20:53:38
kkkk..
-
luara2010 Postado em 27/01/2013 - 20:44:13
hum.... Gosta de uma coisa selvagem né babi´portinon? kkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:47:15
Luara pensei melhor e acho que e melhor eu deixar ela no cantinho dela kkkkk
-
babiportinon Postado em 27/01/2013 - 18:45:04
Verdade kislaany acho melhor nem pensar kkkk se ela fizesse metade do q fez com esse padrasto dela eu já tava estirada no chão kkkk se bem que eu gosto de uma coisa meio selvagem kkkk O.o ai meu deus acho que a carência ta mexendo comigo kkkkk mas agora falando serio, depois q ela conto nos detalhes o que ela fez foi pouco pra esse infeliz, a Any também não suportaria oq ela aguentou e então não pode simplesmente julgar ela